x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74

Tópico: Jeep x troller

Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Navasnet,

Seu jeep está bonito.
    Faça um up-grade.
    E ainda tem a vantagem de poder fazer isso por partes.

HERCILIO NETO
    Hercilio,

Acho que é por aí. Vi que a maioria concorda com vc. Este up-grade elevará o custo do Jeep para mais de R$ 30.000,00, afinal, como diz a propaganda, satisfação não tem preço, e vai de acordo com as possibilidades de cada um, mesmo sabendo que não recuperarei o investimento. Estou pagando pela satisfação, pela alegria, que faz um bem danado ao ego, e isto realmente não tem preço.

Um abraço,
    Navasnet

Eu sou o cara mais suspeito pra dar opinião.

Coloquei mais de 50 mil reais na reforma do meu ford 78, nunca com intenção de recuparar de volta... um monte de gente me chamando de louco para cima... e olha... se pudesse voltar no tempo, FARIA TUDO DE NOVO.

Não tem preço andar com meu Jeepão pra cima e pra baixo e ver um monte de gente babando pra ele. Terça passada fui no anhembi na feira dos carros antigos... juntou gente igual mosca em merda, foi sensacional.

Cara, que carro comprar, o quanto gastar, no que gastar tudo é relativo ao teu gosto... um Band pode ser melhor que um CJ??? sei lá? vc quem sabe quem vai andar é você, quem curte o esilo do carro é você e o principal... para um bandeirante e um jeep lado a lado... veja quem dá mais "IBOPE" ....

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Postado originalmente por SAPO-BOMBA
    Acompanhei seu tópico de reconstrução do seu Jeep, e ficou maravilhoso.

Se me permite a "liberdade", eu te chamaria de burro pro resto da vida se tu vendesse esse teu Jeep depois de tanto trabalho, suor e carinho depositados na reconstrução dele.
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    X2

pelamor... depois de fazer do ZERO, ir comprar um outro "mais novinho" ONDE??

sinceramente é o que acontece aqui em casa tb meu pai vive me dando conselhos, mas eu filtro uns 60% ehehehhe

por ele eu tinha um fusca até hoje e jeep é prejuízo (pra ele é ehueuhehu)
    Amigos

É exatamente isso que eu quis dizer.. Trocar um jeep por outro e trocar 6 por meia-duzia.. ou seja, é burrice ...

O dinheiro que vc iria gastar pra fazer suposta troca, vc utiliza no seu jeep... Com certeza vai ser bem mais empregado...

Agora eu sinceramente acho que ficar controlando qt se gasta no Jeep é bobagem.. Jeep num e "investimento".. Se vc quer um investimento compra um terreno.. Digo isso pq qd eu comprei o meu começei a fazer uma planilha pra controlar os gastos.. Mas pra que eu vou ficar fazendo isso, vou gastar de qualquer jeito, então é melhor nem saber.... Nessa reforma que fiz eu nem sei qt gastei e to achando otimo.. Num tem dinheiro no mundo que pague a minha satisfação de pegar o Jeep e andar por ai ..

No mais podem ficar tranquilos que o Fênix ja tem o lugar dele guardado e num vai ser facil eu me desfazer dele...

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Amigos

É exatamente isso que eu quis dizer.. Trocar um jeep por outro e trocar 6 por meia-duzia.. ou seja, é burrice ...

O dinheiro que vc iria gastar pra fazer suposta troca, vc utiliza no seu jeep... Com certeza vai ser bem mais empregado...

Agora eu sinceramente acho que ficar controlando qt se gasta no Jeep é bobagem.. Jeep num e "investimento".. Se vc quer um investimento compra um terreno.. Digo isso pq qd eu comprei o meu começei a fazer uma planilha pra controlar os gastos.. Mas pra que eu vou ficar fazendo isso, vou gastar de qualquer jeito, então é melhor nem saber.... Nessa reforma que fiz eu nem sei qt gastei e to achando otimo.. Num tem dinheiro no mundo que pague a minha satisfação de pegar o Jeep e andar por ai ..

No mais podem ficar tranquilos que o Fênix ja tem o lugar dele guardado e num vai ser facil eu me desfazer dele...

[ ]´s
    Tens razão em parte
    Devido a morar em uma casa que antes fazia parte de um condominio horizontal, e não ter terreno, comprei um terreno em frente a minha casa só para poder mecher no meu Jeep.......Logo, Jeep+terreno= Investimento.

Brincadeiras a aparte, bota 1,3 ou 6 contos a mais no teu jeep, ele parece lindão, e vai ficar preparado com pouco up-grade.
    Realmente, todo o dinheiro colocado em nossas viaturas resultam em um grande lucro de felicidade.
    Abrs
    Edison MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Ih!!! Essa conversa vai longe...
    Quem tem o seu CJ e fez tudo nele como o Rodrigo Hoffman citou, num larga dele, e não tem mesmo dinheiro que pague a satisfação de sair com ele por aí...sem rumo!!! Ah! Com relação a planilha de despesas...eu faço...mas a finalidade é mais para controlar o que foi feito, pois nem olho muito pra despesa.
    Só tem uma coisa, se for pra gastar 30k de uma só vez, eu compro um TJ(Wrangler), pq eu acho um tesão de carro, principalmente com lift de 4" e pneus 33"...mas comprar um CJ velhinho e montar parte por parte bem devagar é como se vc tivesse um grande Kit Revell na garagem...nunca tá pronto, sempre tem um detalhe pra colocar e o prazer em vê-lo montado é inenarrável....

[]'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Verdade... o problema é que tem muito cara que monta a bagaça pra deixar rodando com a intenção de vender pro primeiro trou... *comprador* que tiver disposto a pagar qualquer valor pelo Jeep.

Daí a gente vê uns malucos que fazem adaptações mirabolantes prometendo ser muito boas, e quando vai pra trilha, não passa nem da primeira vala.

Lembrem: Tem gente que monta Jeep por prazer e tem quem monte pra vender.

O primeiro caso eu sei que pode ser o preço que for, mas ESTE SIM pode valer muito a pena pagar o preço...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Verdade... o problema é que tem muito cara que monta a bagaça pra deixar rodando com a intenção de vender pro primeiro trou... *comprador* que tiver disposto a pagar qualquer valor pelo Jeep.

Daí a gente vê uns malucos que fazem adaptações mirabolantes prometendo ser muito boas, e quando vai pra trilha, não passa nem da primeira vala.

Lembrem: Tem gente que monta Jeep por prazer e tem quem monte pra vender.

O primeiro caso eu sei que pode ser o preço que for, mas ESTE SIM pode valer muito a pena pagar o preço...

Bem, o meu só sai das minhas mãos em caso de necessidade muito grave...Caso contrário: num vendo, num dou e num empresto!!!

2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

O sexo dos anjos!

É mais ou menos esta a discussão.
    No tópico dos Troller estão discutindo a mesma coisa, mas comparando uma pretensa compra de um Troller a diesel com um CJ 54.
    Tem como comparar isto ou é besteira?
    Não sei, mas me parece que são coisas bem diferentes e para bolsos e públicos diferentes. E coisas diferentes não se compara!
    Tenho CJ, tive R$ pra comprar um Troller usado e preferi comprar uma TR4, mas continuo achando o Troller legal.
    Perfeito o Troller não é, mas é sensacional.
    Compraria? Não sei não..... acho muita grana (R$95.000) pra andar num híbrido (farol de Twister, motor de Ranger, maçanetas de Uno, painel de VW etc etc etc), se fosse para gastar esta barbaridade compraria um Wrangler quase novo, desde que fosse meu quarto ou quinto carro, pq nas posições anteriores já tenho outras preferências de compra. Mas isto é meu gosto e gosto, segundo dizem, não se discute.
    Agora, o que todos temos que concordar é que Troller sempre vale "alguma coisa" e tem aceitação, já nossos CJ's podem não valer (apenas em termos matemáticos e não em termos de tesão/prazer) um décimo do que gastamos neles ou será que vcs pensam que alguém paga R$50.000 num CJ-5? E a aceitação deles tb é questionável.
    Se vc quer garantir o investimento, compre, sem titubear, um Troller, mas se vc quer diversão, pode comprar qualquer um dos dois, agora, se vc quer FAZER uma vtr só sua, única, com o seu gosto e do seu agrado, compre um CJ, pq Troller só se muda pneu e mais umas coisinhas, de resto são todos parecidos, pois são feitos (na origem) em série e tem autorizada, já o CJ é só na especializada (no máximo).
    Abs a todos c-joteiros e trolleiros.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    É mais ou menos esta a discussão.
    No tópico dos Troller estão discutindo a mesma coisa, mas comparando uma pretensa compra de um Troller a diesel com um CJ 54.
    Tem como comparar isto ou é besteira?
    Não sei, mas me parece que são coisas bem diferentes e para bolsos e públicos diferentes. E coisas diferentes não se compara!
    Tenho CJ, tive R$ pra comprar um Troller usado e preferi comprar uma TR4, mas continuo achando o Troller legal.
    Perfeito o Troller não é, mas é sensacional.
    Compraria? Não sei não..... acho muita grana (R$95.000) pra andar num híbrido (farol de Twister, motor de Ranger, maçanetas de Uno, painel de VW etc etc etc), se fosse para gastar esta barbaridade compraria um Wrangler quase novo, desde que fosse meu quarto ou quinto carro, pq nas posições anteriores já tenho outras preferências de compra. Mas isto é meu gosto e gosto, segundo dizem, não se discute.
    Agora, o que todos temos que concordar é que Troller sempre vale "alguma coisa" e tem aceitação, já nossos CJ's podem não valer (apenas em termos matemáticos e não em termos de tesão/prazer) um décimo do que gastamos neles ou será que vcs pensam que alguém paga R$50.000 num CJ-5? E a aceitação deles tb é questionável.
    Se vc quer garantir o investimento, compre, sem titubear, um Troller, mas se vc quer diversão, pode comprar qualquer um dos dois, agora, se vc quer FAZER uma vtr só sua, única, com o seu gosto e do seu agrado, compre um CJ, pq Troller só se muda pneu e mais umas coisinhas, de resto são todos parecidos, pois são feitos (na origem) em série e tem autorizada, já o CJ é só na especializada (no máximo).
    Abs a todos c-joteiros e trolleiros.

Então leco num é bem isso que trat ao topico, apesar da sua colocaçãos er pertinente, dá uma lida do começo era um forista que tem um CJ5 e estava querendo vender ele e colcoar mais uma grana pra pegar ouro cj5 adaptado ou um troller 99 RF a gasolina...

E gerou essa vertende de opiniões...

Gosto é gosto e é indiscutivel, que ot roller até antes de ser da ford era um rankenstein como um willys adaptado ninguém duvida, mas cada coisa no seu lugar, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ahuauhahu

Em tempo, o valor que se gasta num troller se é pra ser um offroad autentico nÀot enha duvida nenhuma que com 95 mil na mão eu ou envenenava totalmente meu willys com suspensão 4-link e etc ou comrpava um Wrangler de 35 e gastava o resto monstrificando ele...

isso pra uso só de trilha, se ofr um misto dia a dia etc, sei lá andei achando interessante o STARK... não que o troller não seja atrativo mass
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Então leco num é bem isso que trat ao topico, apesar da sua colocaçãos er pertinente, dá uma lida do começo era um forista que tem um CJ5 e estava querendo vender ele e colcoar mais uma grana pra pegar ouro cj5 adaptado ou um troller 99 RF a gasolina...

E gerou essa vertende de opiniões...

Gosto é gosto e é indiscutivel, que ot roller até antes de ser da ford era um rankenstein como um willys adaptado ninguém duvida, mas cada coisa no seu lugar, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ahuauhahu

Em tempo, o valor que se gasta num troller se é pra ser um offroad autentico nÀot enha duvida nenhuma que com 95 mil na mão eu ou envenenava totalmente meu willys com suspensão 4-link e etc ou comrpava um Wrangler de 35 e gastava o resto monstrificando ele...

isso pra uso só de trilha, se ofr um misto dia a dia etc, sei lá andei achando interessante o STARK... não que o troller não seja atrativo mass
    Rubensx.
    Entendi o dilema do colega tanto que, no meu penúltimo parágrafo, posicionei-me. Apenas referi, nos anteriores o que penso, salientando que são coisas muito diferentes (CJ e Troller, seja a diesel ou à gasolina) e que, para mim, incomparáveis, posto que completamente diferentes. Mas, gosto é gosto, o resto é desgosto. Fui.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Pessoal, Boa Noite!

Acho que não fui claro na minha colocação. Eu já possuo um Jeep Ford 74 muito inteiro, motor, cx e suspensão originais. Já tenho quem me pague R$ 22.000,00 nele, e achei, que interando mais uns R$ 6.000,00, R$ 28.000,00 conseguiria comprar um já com motor, cx e suspensão novos. O que vcs acham? Vale a pena ou não?
    Navasnet,

Na boa, pra mim o problema proposto no tópico já está solucionado.
    Então deixa o seu próprio jeep na fazenda e guarda os 6k, 30k, 22k , sejam quantos k forem, para comprar de cerva e seja feliz!!!!!!

abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Rubão,

este stark é bem legal hein meu!
    Tive a oportunidade de conhece-lo em sc neste ano e no ultimo dia 12 andei em um em condições mais severeas ( estrada de terra, atoleiro e travessia de rio ) em campos do jordão.
    Alem de esteticamente bonito, minha opinião, achei o carro bem forte também.
    Conforto não entra em discussão, mas para um jeep é até bem legal viu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem