Postado originalmente por
Leco1974

É mais ou menos esta a discussão.
No tópico dos Troller estão discutindo a mesma coisa, mas comparando uma pretensa compra de um Troller a diesel com um CJ 54.
Tem como comparar isto ou é besteira?
Não sei, mas me parece que são coisas bem diferentes e para bolsos e públicos diferentes. E coisas diferentes não se compara!
Tenho CJ, tive R$ pra comprar um Troller usado e preferi comprar uma TR4, mas continuo achando o Troller legal.
Perfeito o Troller não é, mas é sensacional.
Compraria? Não sei não..... acho muita grana (R$95.000) pra andar num híbrido (farol de Twister, motor de Ranger, maçanetas de Uno, painel de VW etc etc etc), se fosse para gastar esta barbaridade compraria um Wrangler quase novo, desde que fosse meu quarto ou quinto carro, pq nas posições anteriores já tenho outras preferências de compra. Mas isto é meu gosto e gosto, segundo dizem, não se discute.
Agora, o que todos temos que concordar é que Troller sempre vale "alguma coisa" e tem aceitação, já nossos CJ's podem não valer (apenas em termos matemáticos e não em termos de tesão/prazer) um décimo do que gastamos neles ou será que vcs pensam que alguém paga R$50.000 num CJ-5? E a aceitação deles tb é questionável.
Se vc quer garantir o investimento, compre, sem titubear, um Troller, mas se vc quer diversão, pode comprar qualquer um dos dois, agora, se vc quer FAZER uma vtr só sua, única, com o seu gosto e do seu agrado, compre um CJ, pq Troller só se muda pneu e mais umas coisinhas, de resto são todos parecidos, pois são feitos (na origem) em série e tem autorizada, já o CJ é só na especializada (no máximo).
Abs a todos c-joteiros e trolleiros.