Estou numa dúvida cruel, estão a venda dois veículos com o mesmo preço de mercado, porém com características diferentes, um Troller RF Sport 99/99 a gasolina e um Jeep Ford 74 a diesel super equipado, me ajudem a escolher o melhor custo benefício. Seguem as fotos dos carros e características dos mesmos:
1)JEEP modelo 1974, 19 cilindradas, com 15.000 quilômetros, Vermelho, Diesel. Motor XUD 11 - fase 2 da pick up peugeot, 1.9, aspirado, 12 válvulas, com nota fiscal de compra, 15mil km. Caixa de transmissão é da Peugeot pick up, sendo a caixa de reduzida do Jeep original. Roda livre manual nova. Suspensão, foi toda refeita, com arqueamento e troca de molas, com jumelos novos, amortecedores Rancho 9000. Tanque de 60 litros. Carroceria Equinócio rígida com nota fiscal. Ar condicionado da bandeirante. Bancos dianteiros tipo concha San Marino, com cinto 4 pontos Huzzi, e nos bancos traseiros cintos abdominais. Radio cd-mp3-ipod. Radio PX. Snorkel. Guincho Warn Tabor 9000 k todos com nota fiscal. Estribo lateral, cambao e engate pino bola com a tomada elétrica funcionando, farol de milha. Pneu Pirelli Scorpion AT novos. A documentação está em meu nome e em dia.. Preço: 30.000 R$