x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

Tópico: Jeep x troller

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    andré e flaibam, boa noite!

As dicas foram ótimas, segundo os donos de ambos os carros, eles não fizeram trilhas, e parecem estar em perfeitas condições de motor e chassi. O carro que escolher ficará em meu sítio, e não será usado em trilhas.
    amigo ja que vc quer gastar 30 conto em um jeep ou troller que vai ficar no sitio jogado gaste 10 conto em um niva e ainda sobra 20 para outras coisas.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Caro, eu tô achando esses carros muito caros... sinceramente, por aqui num tem carro igual a esse preço... carro nesse preço aqui é um jeep altamente preparado para tudo com guincho, turbo (AP), caixa forte flutuante, disco nas 4 rodas e muito mais, em termos de CJ, em termos de Troller esse preço bate com os que temos por aqui, porém é uma boa opção para o que você quer, passear no sítio e não ter muita dor de cabeça com adaptação, visto que um troller bem revisado (nesse ano) não te dará dor cabeça.. lembrando que nessas condições de não fazer trilhas, somente passear no sítio... ok?

Qualque coisa nos informa aê!!!

Abraços

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Caro, eu tô achando esses carros muito caros... sinceramente, por aqui num tem carro igual a esse preço... carro nesse preço aqui é um jeep altamente preparado para tudo com guincho, turbo (AP), caixa forte flutuante, disco nas 4 rodas e muito mais, em termos de CJ, em termos de Troller esse preço bate com os que temos por aqui, porém é uma boa opção para o que você quer, passear no sítio e não ter muita dor de cabeça com adaptação, visto que um troller bem revisado (nesse ano) não te dará dor cabeça.. lembrando que nessas condições de não fazer trilhas, somente passear no sítio... ok?

Qualque coisa nos informa aê!!!

Abraços

Pablo
    é esse negocio de valores é complicado, normalemnte o pessoal tenta re-haver parte do investimento e tá subindo valores mesmo, jeeps nÀo eixste mais de "fazendinha simplezinho" e nem sempr eo mais caro é o mais bem revisado e etc...

Sinceramente pra fazenda? com 30 mango eu procurava uma Camper ou um engesa eheheheh mas é que vai de gosto, eu AMO willys, tb por isso gasto os tubos no meu, mas vender ele?? JAMAIS

Meu caixão será l;evado por ele, após minha curta passagem por esse mundo façam o que quiser com ele, mas enquanto eu respirar, ele é meu!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    é esse negocio de valores é complicado, normalemnte o pessoal tenta re-haver parte do investimento e tá subindo valores mesmo, jeeps nÀo eixste mais de "fazendinha simplezinho" e nem sempr eo mais caro é o mais bem revisado e etc...

Sinceramente pra fazenda? com 30 mango eu procurava uma Camper ou um engesa eheheheh mas é que vai de gosto, eu AMO willys, tb por isso gasto os tubos no meu, mas vender ele?? JAMAIS

Meu caixão será l;evado por ele, após minha curta passagem por esse mundo façam o que quiser com ele, mas enquanto eu respirar, ele é meu!
    XXXX10000

É ISSO AÍ... ETERNOS CJ's!!! AME-O OU DEIXEI-O!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Queria entender o que passa na cabeça desses caras pra botar Jipes adaptados até a borda a um preço fora da realidade... 30.000 num Jeep com motor XUD???

Com essa grana, não contava conversa: Comprava uma pickup diesel 4x4 ou uma Pajerinho V6!

E esse Troller 2.0, isso é uma bomba. Carro cheio de problemas, e esse motor AP é barato de manter, mas bebe pra cacete e é manco por causa do peso do carro.

Tá cheio de argumento de apaixonados por esses carros pelo fórum, mas se vc não se prender à realidade dos fatos, vai se decepcionar com ambos os carros. Não caia nesse papo-furado...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Fala sério, já foi os tempos de ter um Jeep pra trabalhar na fazenda, hj existem melhores opções pra se jogar no serviço pesado. Mais ou menos dentro da casa dos 30k. Quer um exemplo?
    S10 4x4 99 por 30k.
    Ranger 4x4 2001 por 35k
    As primeiras Hi-lux tb dá pra comprar barato e pode descer a lenha que aguenta muito
    Tb tem várias opções de camionetes 'aliens' que saem por bem menos de 15k, porém vc só pode andar com ela dentro da sua fazenda... hehehehehehehehehe

Agora só falta alguem vir me constestar dizendo que uma picape original com 10/11 anos é menos confiável que um Jeep todo (mal) adaptado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Fala sério, já foi os tempos de ter um Jeep pra trabalhar na fazenda, hj existem melhores opções pra se jogar no serviço pesado. Mais ou menos dentro da casa dos 30k. Quer um exemplo?
    S10 4x4 99 por 30k.
    Ranger 4x4 2001 por 35k
    As primeiras Hi-lux tb dá pra comprar barato e pode descer a lenha que aguenta muito
    Tb tem várias opções de camionetes 'aliens' que saem por bem menos de 15k, porém vc só pode andar com ela dentro da sua fazenda... hehehehehehehehehe

Agora só falta alguem vir me constestar dizendo que uma picape original com 10/11 anos é menos confiável que um Jeep todo (mal) adaptado.
    X2

concordo, meeeesssmooo

na real o que aparenta ai é que o cara quer algo para presença, porque se fosse só rpa andar na fazenda nem tinha perguntado já estava de pickup

é complicado, jeep é caro hoje em dia, virou objeto de desejo da grande maioria, pode falar com todo mundo do forum, não importa se tem jpx, javali, engesa, wrangler, pickup TODOS se aparecesse um willys BBB e grana sobrando, compra o jeep... só pelo que ele representa...

agora se vale a pena é outra história

Jeep é pra quem gosta mesmo e quem (infelizmente) PODE $$$ ...porque num é facil com salarinho basico de comercio sustentar algo asism nem fuuu
    Jeep Cherokee SPORT 2000

willys com XUD, SAI DESSA!!!

O meu jovem, tudo bem?

Como voçe pediu opinioes, tambem vou postar a minha.

O cara coloca um XUD num Willys e quer receber 30 contos por isso? fala sério!

Esse motor não é ruim, é trágico, voçe vai ficar sócio do guincho da sua região.

Tambem acho que esses jipes tão caros demais, da uma procurada melhor que tem willys em melhores condicoes e com configuraçoes mais interessantes, isso inclui menos penduricalhos, por 15 mangos.

Boa sorte na procura.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Muita coisa prá deixar na fazenda.

Ar condicionado? Inclinômetro? MP3?
    CJ5 58 - Bola de Neve

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Navas
    Concordo com o Flaiban, é tudo uma questão de tesão. Se tu tá afim de um desses dois, da uma boa volta neles e vai fundo. Muitas vezes, as nossas vontades ultrapassam a razão, a técnica e até mesmo os limites de nosso bolso. Se na época que eu comprei o Skoll tivese optado pelo Vitarinha que custava quase o mesmo valor, talvez não teria as alegrias que tenho ao trabalhas de mexanico nele.
    Se tu queres um carro pra não ter trabalho, ai sim, acho que tens muitas outras opções, inclusive mais baratas mesmo.
    Dá uma olhada neste link de um pessoal bem legal de Porto Alegre, onde eles comercializam uns jeeps bem legais.
    http://www.jeepbom.com.br/
    Abrs e boa sorte na empreitada.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    X2

concordo, meeeesssmooo

na real o que aparenta ai é que o cara quer algo para presença, porque se fosse só rpa andar na fazenda nem tinha perguntado já estava de pickup

é complicado, jeep é caro hoje em dia, virou objeto de desejo da grande maioria, pode falar com todo mundo do forum, não importa se tem jpx, javali, engesa, wrangler, pickup TODOS se aparecesse um willys BBB e grana sobrando, compra o jeep... só pelo que ele representa...

agora se vale a pena é outra história

Jeep é pra quem gosta mesmo e quem (infelizmente) PODE $$$ ...porque num é facil com salarinho basico de comercio sustentar algo asism nem fuuu
    X3...

30 conto só pra deixa na fazenda...

Ta sobrando grana em....

Minha opinião, pra lida na fazenda vai de Toy Band, ainda mais se for na mão de peão que não cuida... sei por esperiência da nossa fazenda!

Agora se for pra vc andar nos finais de semana quando estiver lá, ai sim parte pra uma pickup, S10, Ranger e etc...

Com 30 conto as opções são ilimitadas... vai de gosto e uso...
    Christian Ullmann

Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Este Jeep também está no mesmo preço, o que vcs acham?

3) Jeep Ford 1979 - CJ5, modelo 1979, 2300 cilindradas, com 2.500 quilômetros, Vermelho, Gasolina. Vendo um legítimo Jeep Ford 1979 totalmente reconstruído e com apenas 2500km.. MOTORFord 4 cil. taxadoComando de valv. preparadoRad. novo com 5 colméias Hélice de 6 pás Carb. Solex duplo Coletor de Vela Accel Ignição Eletrônica Bobina Accel Mod. de ignição Sukys. CAIXA Orig. 4 velc ckit Prolong. CHASSI Reforço de fábrica Jateado Pintado c alcatrão da Band.,Amort. flutuante Relação 44x9 Rodas Mangels off neg Pneus Black Star GuyanneFreios a disco nas 4 rodas. CARROCERIA Jateada, base Oxibar, pint. perolizada e PPG c comandos a mãoRetrovisores EUA Para-brisa c limp. em baixo e vd Bcs San Marino-traseiro personalizado Guincho 8000 lb Faróis auxiliaresTow bar Quebra mato,estribos e para-choques Maceral Rádio PX Inclinômetro Elétrica nova MP3 c USB falantes quadriaxiais 6”Cintos de Segur. 4 pt Conta giros Voltímetro Vacuômetro Luz p mapa sLuz de teto Milha P ré Pedal suspenso Servo e mestre da F1000 Amort. p capout Snorkel p dif., cx.caixa de marchas e t-case Tampa dif diant. alumínio reforçado.. Preço: 30.000 R$
    Esse aí é muito bom é do Aurélio do Jeep Clube de Barra Mansa...

Mas eu como o Rubens sou fã de CJ...então Troller a gasolina, nem pensar!!! Se quer um carro pra passear com a turma no sítio tranquilinho vai de Cj ou Band...mas procura mais um pouquinho tem boas opções no mercado...dá uma olhada no site do nosso Clube, tem algumas coisinhas nos classificados: www.ilhajeepclube.com o site do Balcão tb tem sempre umas pérolas...

[]'s
    4X4 Brasil
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem