Powered by vBulletin

Frontier 2005 x Ranger 2007 - Qual Comprar ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/02/2010, 13:52
    IGORFROTA
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    ?????????????????
    Do que se trata?
    Nunca tinha ouvido falar.....

    Também não sei ao certo.
    Há uma referência na página principalm do mauricio: http://www.raschmotoren.com.br/index.htm

    Pelo que eu entendi, trata-se de um componente interno da bomba que distribui o diesel para os bicos. O rotor que ele está vendendo, tem o cane de 14mm (acho que o original é 13), o que aumenta a vazão de diesel para os bicos.

    Escrevi para eles e estou aguardando retorno.
    Não sei ainda quais modificações precisam, mas creio que para a total eficiência, precise também trocar os bicos por outros de maior vazão.
  • 26/02/2010, 07:53
    IGORFROTA
    Falei rapidamente com o Mauricio por telefone e esclareci algumas dúvidas.
    Esse Rotor Head não é indicado para carros de passeio, sendo sua aplicação indicada apenas para competição.

    Se eu optar pela Frontier, a alteração inicial será apenas com a troca dos bicos e elevação da pressão da turbina para 1,2 (indicação do Mauricio).

    A potência já sobe para 160Cv apenas com essa alteração, além de ganhar 10kg de torque e tornar a arrancada da Frontier mais ágil.

    Ele me indicou algumas mudanças em relação a turbina, para alcançar 200cv, inclusive, em uma das configurações, entraria uma TGV, tornando a saída ainda melhor.

    Mas pela conversa que tive, é uma alteração mais complexa, pois envolve adaptações na turbina e coletor.

    Outro fator importante. Segundo ele, se passar de 200cv no Sprint, já começa a correr risco de quebra. Para aguentar seria preciso trocar camisas, etc.

    Ah, mais um detalhe, acima de 170cv é preciso trocar a turbina, pois a original não aguenta o tranco.
  • 26/02/2010, 08:22
    IGORFROTA
    Passeando por aí, li que algumas Frontier 2005 são eletrônicas.
    É verdade ?
    Qual a potência original dela ?
    Da para remapear a ECU ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:13.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy