x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    É amigos, estamos no país dos impostos e apesar de nossa renda per capita ser pequena pagamos muito caro por nossos veículos. Tenho um amigo na terra do Tio Sam e em 2007 comprou uma RAM 2.500 por U$ 38.000,00, equipada por 60 parcelas de U$ 633,33. Ele gasta aproximadamente U$ 90,00 por troca de óleo e filtros a cada 6000 milhas de um motor 5.9l. Aqui na terra dos coronéis gasto mais de U$200,00 para trocar da hilux 2.8.
    Isso porque vc não considerou ai nesta conta o fato de aqui não ter IPVA.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0
    Noite!

Pois é amigos!

Concordo com o que foi dito acima. Que não deveria, isso é fato!

Mas, estamos no Brasil e se queremos ter, pagamos caro por isso!

Como foi escrito por alguém, num e-mail que recebi outro dia: O povo brasileiro é o mais rico do mundo... tem dezenas de impostos para pagar e ainda tem o que tem.

Imagino nós, pobres mortais, num Brasil comparado ligeiramente com a economia dos EUA.

Acreditam que a maioria estaria discutindo pickups médias? Dúvido...

Aquele UTA!

Usuário Avatar de rfgarcia
    Entrada
    13/12/2009
    Local
    Campos/RJ

Pé no chão

Moçada, vamos botar o pé no chão! Estamos no Brasil e o carro zero (ou usado) é uma fortuna devido aos impostos - ralamos pra pagar um carro financiado em 48x, imagine à vista. Nem se compara com os EUA, ou nosso país vizinho argentino. Vamos ralar!

Sandro

Concordo com os demais. Procedência é sempre o melhor critério na compra de usado. A minha L200 usada tem garantia da Mitsubishi por 15 meses (não cobre tudo mas cobre coisa pra caramba). Foi o fator de decisão entre essa e outras viaturas.

De resto, vale o famoso test-drive, levar num mecanico conhecido pra ver se tem algo muito errado ou se foi batida, etc. E ver qual acelera mais o coração e qual o bolso aguenta.

Abs e boa sorte na nova viatura.

Citação Postado originalmente por Sandro Oliveira Chagas Ver Post
    Tenho uma duvida , tenho uma Blazer EX , gasolina 4X4 , estou vendendo e quero comprar uma cabine dupla diesel . Tenho um sitio em Extrema-MG , com +- 05 km de estrada de terra , com boas subidas .
    Qual delas é a melhor , isto é , menos problemas de mecanica , Ranger 99/00/01 , Hilux 98/99/00/01 ou L200 01/02 ? Acho que o preço delas são equivalentes .
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário Avatar de zezinhoerm
    Entrada
    10/05/2009
    Sou fã incondicional das japonesas!!!!
    Mas você vai ouvir de tudo nesse tópico!!! RSRSRSRSRSRSRS

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por rfgarcia Ver Post
    Moçada, vamos botar o pé no chão! Estamos no Brasil e o carro zero (ou usado) é uma fortuna devido aos impostos - ralamos pra pagar um carro financiado em 48x, imagine à vista. Nem se compara com os EUA, ou nosso país vizinho argentino. Vamos ralar!

Onde estará o engano destas informações?

Há alguns anos atrás um Uno Mille custava aqui no Brasil US$ 7,000.00 com o imposto cheio.

Hoje, com imposto reduzido, quanto custa esse mesmo Uno Mille?

Fizeram as contas? Eu continuo dizendo que estamos sustentando algumas montadoras que não conseguem sobreviver em outros países...

A ganância continua!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por rfgarcia Ver Post
    Tudo bem, concordo. Estamos no Brasil e não nos EUA ou argentina. Mas não se pode perder a capacidade de indignação. Impostos+cartel de fabricantes=preco de carro no Brasil.

o Rabugento falou bem. Quems alvou a Fiat na itália foram as operaç˜es brasileiras. A unica operação da GM que era lucrativa era a do Brasil. A VW nem se houve noticia. Não querem alarde...e por ai afora.

Mas o que é de lascar mesmo é preço de combustivel. O que o governo nos faz engolir "goela abaixo" (ou seria motor adentro???) Diesel com 2000ppms de enxofre, gasolina "flex" (se sobra alcool, coloca 26%, se falta, fica só com 20%) e or fim, o "Etanol" (agora não pode mais chamar de álcool...é ETANOL - reparem nas placas dos postos das capitais) que o mercado não tem a minima disciplina e o governo está pouco se imporando.

Sou do tempo que 80% da frota era a álcool e faltou álcool para os carros (1990/1991). Quem salvou o álcool foi a Bosch e a Magnetti Marelli com os sistemas flex. Afinal até 2003 só existia Gol e Kombi com motor a álcool. E só.

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Tenho outra duvida , sobre a tração . Não confoi muito na de botão no painel ( Ranger ) . Minha Blazer já deu pau na mangueira de vacuo da roda livre .
    Como é o sistema da tração da Ranger ? Dá muito problema .
    Tive um Willys 68 , nada como uma velha e boa alavanca .
    Vá de ranger você não se arrependerá,problemas todas elas tem,assim como tem também a solução.Comprei minha primeira picape após varias pesquisas neste fórum,foram dias analisando e optei por uma ranger.primeiro decidi pela marca,depois enquadrei ano,modelo,e outras coisas mais em meu orçamento.Coube exatamente uma RANGER cd 2.8.Me apaixonei!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sandro, Em qual lugar vc tem sítio em Extrema? Eu estou morando aqui nos EUA mas ainda tenho o sítio da minha família lá em Extrema. Eita lugar "bão dimais da conta, sô!!!"
    O sitio é no Bairro Jardim , faz divisa com o sitio do Oscar . Tem uma subida brava de +- 500 metros até chegar na casa , que quando chove somente 4x4 .
    Aonde fica o seu sitio ?
    Já tive um Jeep Ford 68 , motor Ford 06cc original , que me arrepndo até hoje de ter vendido . Depois comprei 02 Pampa 4x4 em seguida , 93 e 97 , e quebravam o galho , mas para andar na cidade e estrada de asfalto é um tristeza , além de ser uma carro já antigo .
    Agora tenho uma Blazer Ex , 4x4 , 06 cc , mas a danada bebe muito , a suspensão é muito mole . Pense numa barca , pior que as Cherokee antigas , balançam muito , parece Landau
    Chevrolet 4x4 nunca mais .

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Acho que vou de Ranger 2.8 , a partir do ano 2.002 . O pessoal anda pedindo preço acima da tabela , mas ainda encontro uma .
    Hilux : Motor com pouca potência e muito lerda .
    L200 : Muitos proprietários reclamando de super aquecimento . Conheço 02 pessoas que já tiveram problemas e com junta de cabeçote queimada . Carros com menos de 100.000 km e diesel , queimando junta . Pode até ser desleixo e falta de manutenção , mas uso uma Ford Courier 1.6/2.002 no dia a dia , com mais de 200.000 km e que nunca deu este tipo de problema .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agora fiquei na duvida . Vi numa loja perto da minha casa uma Tracker 2008 por R$42.000,00 , com 35.000 km .
    Apesar de não ser diesel , é um carro com 02 anos de uso , completa com couro e até teto solar .
    Será que da muito problema na mecânica ? Qual a opinião dos meus amigos do forum ?

Agora fiquei na duvida . Vi numa loja perto da minha casa uma Tracker 2008 por R$42.000,00 , com 35.000 km .
    Apesar de não ser diesel , é um carro com 02 anos de uso , completa com couro e até teto solar .
    Será que da muito problema na mecânica ? Qual a opinião dos meus amigos do forum ?
    Procura aqui no fórum que vc vai ver bastante informação sobre este carro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem