Powered by vBulletin

Ranger 2006 4x4 CD 2.8 ou 3.0, ou hilux 3.0 2005?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 07/01/2010, 20:25
    lucasam
    Junior

Minha experiencia diz o seguinte:
    - Camionetes diesel são veiculos de manutenção cara. Não necessariamente frequente, mais quando vai para a oficina o serviço não é barato.
    - O estado de conservação e procedencia é tudo nesses carros.

Então te sugiro o seguinte:

1 - Faça uma lista com as pickups que cabem no seu bolso.
    2 - Tire da lista as que por alguma razão não te servem de jeito nenhum.

Entre as que sobrarem compre a que conseguir encontrar em melhor estado de conservação, mesmo que um pouco mais cara.
    Muitas vezes aparecem negocios de oportunidade entre pickups que não estariam no topo da sua lista, mais pelo preço ou procedencia valem a pena.

- Se for de particular, verifique se o proprietário entende do veiculo, se ele é cuidadoso, se faz as manutenções, se toma cuidado com a suspensão quando em estrada de terra, etc.
    - Se for de concessionária investigue a história do veiculo e veja se ela faz sentido.

No meu caso particular tinha muita preferencia pelas camionetes não eletronicas. Estava procurando Hilux 2004, Nissan 2004 ou Ranger 3.0 (apesar de eletronica é mais barata) nessa ordem:
    - Porém encontrei uma frontier 2006 dentro de concessionária com 32 000Km originais. Oportunidade dessas nao pode ser desperdicada.
  • 07/01/2010, 21:39
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Junior

Minha experiencia diz o seguinte:
    - Camionetes diesel são veiculos de manutenção cara. Não necessariamente frequente, mais quando vai para a oficina o serviço não é barato.
    - O estado de conservação e procedencia é tudo nesses carros.

Então te sugiro o seguinte:

1 - Faça uma lista com as pickups que cabem no seu bolso.
    2 - Tire da lista as que por alguma razão não te servem de jeito nenhum.

Entre as que sobrarem compre a que conseguir encontrar em melhor estado de conservação, mesmo que um pouco mais cara.
    Muitas vezes aparecem negocios de oportunidade entre pickups que não estariam no topo da sua lista, mais pelo preço ou procedencia valem a pena.

- Se for de particular, verifique se o proprietário entende do veiculo, se ele é cuidadoso, se faz as manutenções, se toma cuidado com a suspensão quando em estrada de terra, etc.
    - Se for de concessionária investigue a história do veiculo e veja se ela faz sentido.

No meu caso particular tinha muita preferencia pelas camionetes não eletronicas. Estava procurando Hilux 2004, Nissan 2004 ou Ranger 3.0 (apesar de eletronica é mais barata) nessa ordem:
    - Porém encontrei uma frontier 2006 dentro de concessionária com 32 000Km originais. Oportunidade dessas nao pode ser desperdicada.

Concordo com você Lucas,
    por isso que estou a meses procurando, sem pressa, vou nessa tuada, uma hora eu acho minha charrete.

Abraços,

Jr.
  • 07/01/2010, 22:58
    Pequeno jr
    Júnior,

Uma aqui no Fórum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64747

A medida em que for vendo as viaturas que você falou, vou mandando post.

Precisando grita ou por aqui ou lá pelo email.

Só nao liga o RotoLight !
  • 07/01/2010, 23:02
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Júnior,

Uma aqui no Fórum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64747

A medida em que for vendo as viaturas que você falou, vou mandando post.

Precisando grita ou por aqui ou lá pelo email.

Só nao liga o RotoLight !

hehehe, blz, cara agora eu fiquei balançado pela Ranger, mas acho bacanas as mais recentes, acho que é de 2004 pra cá.

[ ]'s
  • 07/01/2010, 23:08
    Pequeno jr
    Junior e uma Xterra já equipada?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66612
  • 07/01/2010, 23:11
    Pequeno jr
    Esse tipo que você fala né!?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67451

No meu caso, este é hj meu sonho de consumo. Uma ranger já com a frente nova mas com motor 2.8 com TGV. Encontrei uma na Alvorada ford de um cara do lago com 46.000 km/rodados originais.

Já dei o recado para ele que se for vender, tem que me ligar.
  • 07/01/2010, 23:13
    JuniorScartezini
    Citação:

Junior e uma Xterra já equipada?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66612

Putz, o preço não cabe no meu bolso, e outra, eu tenho duas opções de carroceria, PKP ou Fechada, se for fechada eu iria para a Defender, que é minha verdadeira paixão, mas como não tenho cascalho para pegar uma mais nova, vou de PKP, que terei mais funcionalidade aqui na roça.

Me diga, aquela frente cromada, iniciou em 2004 ou 2005?

Abraços,

Jr.
  • 07/01/2010, 23:23
    Pequeno jr
    Isso mesmo 2004/2005.

Essa que lhe falo que tem manutenção bem em conta. Falando nisso, se você for ver os posts aqui no forum e pesquisar sobre manutenção vai aprender muito.
  • 07/01/2010, 23:33
    JuniorScartezini
    Citação:

Isso mesmo 2004/2005.

Essa que lhe falo que tem manutenção bem em conta. Falando nisso, se você for ver os posts aqui no forum e pesquisar sobre manutenção vai aprender muito.

O lance é o preço, como pretendo pegar uma viatura mais nova, acredito que só sobra a Frontier mesmo, a não ser se eu encontrar um negócio da china.

Fazendo meus cárculos, o ideal financeiro pra mim será entre 45 e 50.

Abraços,

Jr
  • 07/01/2010, 23:35
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    O lance é o preço, como pretendo pegar uma viatura mais nova, acredito que só sobra a Frontier mesmo, a não ser se eu encontrar um negócio da china.

Fazendo meus cárculos, o ideal financeiro pra mim será entre 45 e 50.

Abraços,

Jr

Já ouviu aquela que não custa fazer proposta?

Vc não perde nada. Na verdade, para qualquer viatura, mesmo que você veja que é mais cara, faça a proposta, principalmente no particular.

Bixo, ninguem está conseguindo vender. Cidade do automovel vc escuta até os grilos. Quem está afim de comprar mesmo tem o poder de barganhar.
  • 07/01/2010, 23:54
    JuniorScartezini
    Citação:

Já ouviu aquela que não custa fazer proposta?

Vc não perde nada. Na verdade, para qualquer viatura, mesmo que você veja que é mais cara, faça a proposta, principalmente no particular.

Bixo, ninguem está conseguindo vender. Cidade do automovel vc escuta até os grilos. Quem está afim de comprar mesmo tem o poder de barganhar.

É verdade, ainda mais agora chegando o IPVA...

[]'s

Jr
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.