Powered by vBulletin

Ranger 2006 4x4 CD 2.8 ou 3.0, ou hilux 3.0 2005?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2010, 15:07
    SAPO-BOMBA
    O "jeitinho" que a Souza Ramos deu pra adequar os motores das L200 sem ter que colocar Common Rail foi mexendo na regulagem da central eletrônica e válvula EGR diferenciada. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam! :)
  • 04/01/2010, 15:09
    Joao Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Pessoal
    Para adquirir uma picape diesel na faixa dos R$55.000,00, pergunto:
    - Qual a melhor escolha entre ranger 2.8 ou 3.0 (todas ano 2006) ou uma hilux 3.0 (2005)?
    - Quais as diferenças e vantagens de cada modelo?

Qualquer q seja tem que ser 4x4, cd, Td e completa.

Quem quiser me ajudar nessa escolha, fico agradecido.

Eduardo, eu iria de Ranger, apesar da Toyota ser muito boa !!!

No momento da compra tome alguns cuidados como:

Verifique se a Kilometragem corresponde com o restante do veiculo, por ex.

Se no odometro estiver marcando uns km 50.000, isso indica que os 4 pneus do veiculo tem que ser os originais, o volante não pode estar com desgastes, os assentos tem que estar com aparencia boa ..... ( issso dependerá do uso do veículo) . Mas o mais importante na minha opinião é a procedencia, se puder comprar um carro de alguem conhecido não pense duas vezes, vale apena pagar um pouquinho a mais na compra do que ter surpresas inesperadas mais pra frente.

Dá uma olhadinha nessa Ranger aí.

http://www.usadofacil.com.br/v2005tl...asp?cod=222717

Abraços
  • 04/01/2010, 16:14
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    As F250/350, tem motor Cummins 4cil também eletronicos!!!

a f250 sim, tem motor eletrônico, mas a f350 e a f4000 usam motor mecânico, o cummins euromec 3...
  • 04/01/2010, 18:23
    eduardo1968
    Pessoal
    Agradeço pela colaboração de todos neste tópico.
    Agora já tenho condições de escolher qual picape dessas será mais adequada para meu poder aquisitivo num futuro próximo.

Mas difícil vai ser de me desfazer da minha ranger.

Diante de tantos problemas citados, acho que não vou de eletrônico ainda dessa vez

Abs

Eduardo
  • 04/01/2010, 18:41
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ate onde eu sei as l200 (outdoor, gl)naum sao eletronicas apenas tem um controlador eletronico da bomba injetora!! estou certou ou confundi as bolas????

Correto, bomba injetora controlada eletronicamente.
  • 04/01/2010, 18:51
    Fernandes Kappes
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Na verdade mesmo, os motores dos Troller MWM era o 4.06TCA.

O MWM 4.07TCA já é o eletrônico.

E quando eu falei PowerStroke 2.8, obviamente me referia às Ranger. :)

O MWM 4.07 é mecanico enquanto o MWM 4.07 TCE é eletronico.
  • 04/01/2010, 21:36
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Ranger 2.8 na cabeça... a 3.0 é muito boa enquanto não dá problema, pq quando resolve dar problema é pra "apartar as banda$$$".

A Hilux se for a que eu estou pensando é a 3.0TD de 116cv. Muito durável, porém em termos de conforto é uma merda.

Se fosse uma Ranger 3.0 mais nova eu optaria por ela, mas sendo a primeira não tenho duvidas em indicar uma 2.8 com TGV.
  • 05/01/2010, 16:34
    JuniorScartezini
    Perdoem-me pela intromissão,
    também estou nessa dúvida, qual a melhor opção, só que em meu caso o orçamento é mais apertado, procuro uma entre 40 e 50 mil reais, inicialmente pensei nas Hilux, mas agora estou na dúvida, entre Hilux, Frontier, Ranger e S10, sendo que busco uma que seja 4x4, Cabine Dupla, a utilização será diária, e eventualmente carregarei peso, já que moro na roça.

Pois então, o que acham da Frontier?

Abraços,

Jr.
  • 05/01/2010, 17:12
    sergiopincelli
    Junior, frontier é uma ótima PKP, procure 2003/2004, motor exelente , freios ABS ótimos, boa estabilidade, boa de estrada, enfim bos compra. Tem um tópico sobre a Frontier 2.8 com muitas páginas em que vc tirará todas as dúvidas.
  • 05/01/2010, 17:19
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Junior, frontier é uma ótima PKP, procure 2003/2004, motor exelente , freios ABS ótimos, boa estabilidade, boa de estrada, enfim bos compra. Tem um tópico sobre a Frontier 2.8 com muitas páginas em que vc tirará todas as dúvidas.

Acabei de ver esse tópico, pois então, e em relação à Ranger, qual seria a melhor opção?
    Ou vai de gosto? Já que todas são ótimas, todas possuem pontos positivos e negativos. Não é mesmo?

Abraços,

Jr.
  • 05/01/2010, 17:19
    sergiopincelli
    Só para completar, o tópico é NISSAN FRONTIER 4X4 MOTOR 2.8. e já está com 80 páginas, portanto muita informação. Já fui proprietário de uma 2002/2003 e sinto muita saudade, principalmente em viagens.:palmas::palmas:
  • 05/01/2010, 17:22
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Perdoem-me pela intromissão,
    também estou nessa dúvida, qual a melhor opção, só que em meu caso o orçamento é mais apertado, procuro uma entre 40 e 50 mil reais, inicialmente pensei nas Hilux, mas agora estou na dúvida, entre Hilux, Frontier, Ranger e S10, sendo que busco uma que seja 4x4, Cabine Dupla, a utilização será diária, e eventualmente carregarei peso, já que moro na roça.

Pois então, o que acham da Frontier?

Abraços,

Jr.

Espaço de cabine, esqueça Frontier e Hilux... Ranger e S-10 são mais espaçosas.

Entre as citadas, novamente eu iria de Ranger 2.8 ou Hilux SR5 3.0TD :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.