x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0

Hillux 2006 ou S10 2010?

Pessoal, estou querendo entrar para o mundo das picapes...
    Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
    Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
    Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
    Rodo em média 25% estrada e 75% cidade.
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
    Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
    Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
    Obrigado!
    Se estiver bem conservada, eu iria de Hillux. Mas a S-10 zero diesel executive é tentadora, também.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Hilux sem sombra de duvida!!!!!!
    Só checar se tem as revisões e o estado de conservação.

Boa sorte na escolha.
    Urbano

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    A Hillux em questao é 2006/2006 srv 3.0 diesel 113.000 rodados por 75.000, to chorando nesse preco e ele aceitou. Quais itens devo avaliar nessa caminhonete para concluir que ela vale a pena?
    A s10 aqui na Bahia para produtor rural sai por 85.000 4x4 executive diesel.
    Conheci o forum ontem e achei o mesmo muito e dinamico, apesar do meu pouco conhecimento em picapes, espero ajudar, pois estou querendo entrar neste mundo agora!

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Meu sonho de consumo atual é uma Hilux automática, mas, vc conhece aquele famoso dito de que um repórter teria perguntado ao Henry Ford sobre qual seria o melhor carro e o criador do Ford T teria respondido: O melhor carro é o carro 0 Km.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

se for no mesmo preço, tá com dúvida do que?

T-O-Y-O-T-A

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Meu sonho de consumo atual é uma Hilux automática, mas, vc conhece aquele famoso dito de que um repórter teria perguntado ao Henry Ford sobre qual seria o melhor carro e o criador do Ford T teria respondido: O melhor carro é o carro 0 Km.
    Abraços,
    FRanger
    O problema é quando você compra um 0 Km problemático como no meu caso que foi uma S-10 executive 4x4 eletronic e descobre que a GM ta se lixando p/ o pós venda.

Quero é distância de s-10.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

iria de s-10

Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    Obrigado!
    Rapaz, pro seu uso eu iria de S10...e ainda iria de Flex que é mais barato o valor do veículo...mas se for usar a 4x4 e/ou fazer longas viagens e/ou tiver filhos já crescidos que andem muito com vc, iria de hilux pelo conforto no banco traseiro.

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Obrigado a todos pela ajuda!
    Acho que vou procurar melhor uma hillux 2007, ou 07/08...
    Ultima pergunta, qual o consumo medio da hillux diesel?

Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    eu quiz dizer que a manutenção da Chevrolet em um ZERO KM é mais barata que em uma toyota usada.

e eu não tenho uma S10, nem estou proucurando uma (to procurando um suzuki) eu pego emprestada do meu pai, mas mesmo assim, não defendi o carro pq meu pai que tem um, eu falo mal pra ** do desempenho do Punto 1.4
    e tenho um; aliás, o espaço da S10 é ridiculo atrás, nunca andei numa Hilux, mas a S10 faz bastante
    barulho.
    4X4 Brasil

Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Hilux 2006 x Ranger 2010

PessoALL, aproveitando o embalo do tópico, e se ao invés da S10 a escolha fosse entre a Ranger XLT 2010 ou uma Hilux SRV 2006 MT com 80mil km? tô muito na dúvida de qual das duas pegar, sempre fui apaixonado pela Hilux, mas uma Ranger 0km vale mais a pena que a Hilux? afinal, mesmo sendo excelente e com manutenção em conta, a Hilux tem 80mil km a mais né.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Henrique_Salles
    Entrada
    30/09/2008
    Estou curioso pelos comentários!!! - sempre gostei de caminhonete, mas como minha garagem é um tanto quanto estreita.. a minha única opção é a Ranger... e estou querendo embarcar nessa,,, gosto tanto da nova como do modelo anterior (apesar de muitos não terem gostado da nova cara - sabe que gosto é gosto e não se discute)...

Faz um ano que estava planejando meu primeiro carro 0KM... a expectativa era grande até descobrir que o modelo 2010 da Rager possui 5cm a mais de largura que a 2009, e pra mim isso é um problema... (teria que parar de tomar cerveja para diminuir a circunferência da barriga,,, prefiro manter a cerveja e andar de 2009... hehehe).

Estou em busca de uma 2009 c. dupla a gasolina,,, mas tá complicado encontrar. Só estou achando 2008 e bem judiadas, parece que todo mundo que compra esse tipo de carro acaba emprestando para o cunhado transportar aquela geladeira velha e arranha toda a lataria!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. lanterna 2010 nas antigas 2006.
      Por rvascon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2010, 12:55
    3. Vendo santo antonio hillux 2006
      Por Fio Eduardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0