Srs,
A reportagem em questão é de Abril/2006.....
Bons voos
Versão Imprimível
Srs,
A reportagem em questão é de Abril/2006.....
Bons voos
Tem como trazer todas as peças dela pro brasil a um preço justo ???
se sim , eh uma camionete qe eu provavelmente va comprar no futuro ,
se nao , eu que nao compro bomba pra ficar nas maos de 2 ou 3 pagando fortunas por peças , e ainda os caras achando qe estao te fazendo favor.
inclusive daqui pra frente eh justamente os preços das peças que vai ditar a desvalorizaçao da Ram . Ja tem CS 2006 por 70 mil nos anuncios.
Se formos levar em conta a desvalorização, não podemos comprar nada zero km. É um gosto caro ter carro 0KM. Perde-se bastante dinheiro.
Todo desvalorizam muito no primeiro ano, principalmente.
Com raras exceções, como as Toyotas.
De 100 mil para 70 mil em 4 anos de uso, até não é exagerado (31%), deve ser a media.
Ronaldo
Penso que ninguem pagaria 100 mil num carro com cambio manual.
Por isso as genericas amarelas tem vendido tanto no brasil.
Ja que a Ford nao apresenta nada no quisito conforto a bordo.
Ou como dizem as bichas da midia especializada "vida a bordo".
Mas se voce quiser dois air bags, abs nas 04 rodas, disco nas 04, suspenção com molas espirais na dianteira e de acabamento "a bordo".
DODGE RAM.
Esse lance de mola de jeep em picape ford e coisa para africa.
Srs,
Penso que vários pagariam, ou pagam o que a F250 oferece. É pouco em relação ao que as americanas oferecem? Sim, sem dúvida.
Vide: http://www.netcarshow.com/ford/2011-super_duty/
Mas é o que se tem prá hoje. Eu posso imaginar o que se paga atualmente pela manutenção das RAM's.
Tive que comprar recentemente o "kit de reparo da buzina" da Ford por nada menos que 329,00 US$ na autorizada deles, lá nos EUA. Aqui sai por 1009 reais, com o airbag incluído.
Que não me venham os "expertos" dizer que teriam soluções melhores, que adaptariam um interruptor de 1,99 reais e tal, porque na hora que este conjunto explodir no seu focinho com o airbag, você certamente quereria que ele funcionasse bem, e que não te gerasse uma cirurgia plástica.
A última RAM que tive notícia que entrou na autorizada com problema de suspensão (com s, bem lembrado), teoricamente na garantia, saiu com um orçamento de 11K, por conta da vítima.
Sem contar que em relação a vida a bordo, o "sala e três quartos" do banco traseiro da Ford não se comparam às outras.
Minha opinião. Segue o baile.
Bons voos.
Ok, meu caro!!!!!! Ele vendeu a Dodge e comprou o quê????? Tudo isso exposto aqui no tópico se resume em uma coisa: Gosto pessoal. Eu tô casado com uma ZJ 1992 há dez anos, já levou a minha família para tudo o que é lugar e já entrou comigo numa porrada de buraco onde poucos passam. O que importa é que o casamento seja feliz, tem gente que gosta de dar o golpe do baú; tem gente que gosta de ser fiel e tem gente que gosta de "pagar pau" para o C A M I N H Ã O C U M M I N S!!!!!!! Abraço a todos.
Isso é uma Picape com "P" maiúsculo.....
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zO3t5vN-0dw&NR=1"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=zO3t5vN-0dw&NR=1]YouTube - 2008 Dodge Ram 3500 Mega Cab SLT 4WD Turbo Diesel[/ame][/URL]
Conheço 4 ex donos que trocaram pq falam que é uma bomba.
2 foram pra hilux e 2 pra triton!
o "caminhao cummins" realmente chama a atençao e o motor é bruto! Como eu disse, até pensaria em comprar uma..pra vender antes do fim da garantia! a fama dela é essa.. eu nao posso fazer nada, nao sou eu quem to dizendo!