Powered by vBulletin

DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 11:16
    leobnaval
    O Renato vc não entendeu bem (ou melhor eu não me espressei bem)

    O que eu quis dizer é que concerteza quando vc fez a mudança para 4x4 teve gente dizendo que vc era louco, que não fica bom, que não vale a pena, etc.
    Nisso que eu quis dizer que vc era louco pelo fato de transformar uma camionete 4x2 em 4x4 sem ao menos terem outros exemplares para experiência ou seja vc foi um pioneiro ao topar a empreitada...

    Assim como o Sérgio que preparou sua PKP pra ter melhor desempenho...

    Concerteza andar nessa velocidade não é muito recomendado mas cada louco com sua loucura desde que não interfira na vida dos outros.

    Abraços
  • 04/11/2009, 12:27
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Só não entendí o porque da loucura !!!

    No meu ponto de vista tem uma diferença bem grande entre uma coisa e outra. Fiz referência a integridade física dos respectivos amigos...

    Entre usar um par de eixos de um excelente carro devidamente instalado num outro excelente carro e andar a mais de 200Km com uma pick up tem uma diferença bem grande.......

    MAs tudo bem, cada louco com sua loucura !!!!!!!!!!!!!


    ....

    Acho que agora tu entendeu o que o Leobnaval quiz dizer, e tbm digo mais alguma coisa, exemplo, trabalho com a PKP, uso ela por necessidade, nasci e cresci no campo, com 7 anos usava trator puxando reboque graneleiro em lavoura de arroz irrigado, ou seja conheço bem o barro, e jamais irei colocar uma pkp de 100k só na judiaria só por diversão, coloco ela direto em terreno acidentado e barro pesado, mas por trabalho, chego a andar 200km por dia só de estrada rural péssima, afinal ela foi comprada para isso e tem de se pagar, não foi só por bonito que adiquiri ela, não ando sempre a 200, 210km/h, uma ou outra vez, para soltar ela, fazer a turbina e o intercoller trabalhar (limpalos), em local conhecido e tranquilo, sem risco para mim ou outros condutores, e nunca com carona junto, sempre só.
    Assim como o Sérgio que preparou sua PKP pra ter melhor desempenho...

    Concerteza andar nessa velocidade não é muito recomendado mas cada louco com sua loucura desde que não interfira na vida dos outros.

    quanto a isso, eu fico dando risada, e explico, pior que eu não preparei nada, é original mesmo, a bixinha anda bem.
    Grande abraço aos amigos.
    Obs* uma conversa que se tire proveito sempre é bom.
  • 04/11/2009, 13:55
    Renato Fraga
    É Leo, explicou bem, e o que você comentou realmente ocorreu e ocorre muito ainda....
    Mas a adaptação que fiz de modo geral é bem menos complicada que muitas mudanças feitas de modo geral no mundo 4x4.



    Ao amigo Sérgio, tudo de bom.....Seja feliz !!!!!!!!

    Abraços
  • 04/11/2009, 14:29
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    A
    quanto a isso, eu fico dando risada, e explico, pior que eu não preparei nada, é original mesmo, a bixinha anda bem.
    Grande abraço aos amigos.
    Obs* uma conversa que se tire proveito sempre é bom.

    :putz::putz::putz:é original mesmo???
    Belo motor este heim fora esta velocidade que ela chega como se comporta no dia-a-dia, torque em baixa etc.
    Pelas fotos que vi deste modelo ele é muito bem construido e moderno, a única coisa que não me agrada é o visual, mas isso é gosto e cada um tem o seu de qualquer forma bela PKP Sérgio.

    Abraços, Leo
  • 04/11/2009, 16:05
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    :putz::putz::putz:é original mesmo???
    Belo motor este heim fora esta velocidade que ela chega como se comporta no dia-a-dia, torque em baixa etc.
    Pelas fotos que vi deste modelo ele é muito bem construido e moderno, a única coisa que não me agrada é o visual, mas isso é gosto e cada um tem o seu de qualquer forma bela PKP Sérgio.

    Abraços, Leo

    É!!
    Muito tranquilo amigo, caixa de 6 marchas AT, troca de marcha em 2.000 giros em baixa, e 3.000 em alta, bem escalonada, tu nem sente a troca, é uma PKP para uso urbano, viagem, pode ser usada em off, mas não é este o objetivo, comando elétrico de tração, reduzida, e bloqueio; bastante espaço interno, muito macia, mas ao mesmo tempo estavel e segura em alta, pelos pneus aro 18" e sua aerodinamica que em alta faz ela colar no chão, tem EBD, e em curva tu sente o mesmo funcionar, ela não sobra de maneira nenhuma, a bixa é boa mesmo, o que é contra é a dificuldade de peças, custo das mesmas, e talvez revenda, qualquer problema um pouco maior da PT. mas o custo do seguro eu achei baixo, melhor assim, hehehe.
    a noite eu acho o painel muito bonito.
    Abraço.
  • 04/11/2009, 20:57
    dalmolin
    http://www.autohoje.com/images/stori.../AH_926_26.pdf


    :pipoca:
  • 04/11/2009, 21:19
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    http://www.autohoje.com/images/stori.../AH_926_26.pdf


    :pipoca:

    Eu já tinha visto Dalmolin!
    Mas nada fecha, velocidade e consumo.
    Não sei porque, mas nunca, mesmo pisando fiz menos de 10 km/l. velocidade, já dei umas brincadinhas com S 10 2.8 turbo e frontier 2.8 e não deu nem pra sentir.
    abraço.
  • 04/11/2009, 22:49
    Ronaldo Andrade
    [QUOTE=Sérgio Ricardo Jacobsen;1021124]
    Citação:

    Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Hehehe!!!!
    Mas será que alcança para empurar?
    Pelo menos eu acho dificil se for " original" que nem a minha:pipoca:
    Abraços.

    Que pickup é esta fazendo algo em torno dos 200 km/h ???
    Original ??? :mrgreen:

    Ronaldo.
  • 04/11/2009, 22:57
    Ronaldo Andrade
    Jå mediu a velocidade com GPS para ver se o velocîmetro estå proximo da real?
    Ja dirigi a um primo, mas somente em estrada de terra. Achei confortavel, mas muiiito baixa. Bate por baixo em qquer saliencia.
    Por isto deve ser bem eståvel no asfalto.

    Abs

    Ronaldo A.
  • 05/11/2009, 00:20
    Miranda
    .. é , eu sou da turma dos que gostam de pisar fundo as vezes tbm!
    http://img22.imageshack.us/img22/851...m9ofj5nqqt.jpg
  • 05/11/2009, 00:22
    Miranda
    .. é , eu sou da turma dos que gostam de pisar fundo as vezes tbm!
    http://img22.imageshack.us/img22/851...m9ofj5nqqt.jpg
  • 19/05/2010, 01:32
    PauloLimited
    Então, parece q a Dogde Ram no semestre q vem vai vim modelo novo, e a F-250 ? Alguem ouviu falar alguma coisa ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy