Pessoal, aqui em Brasília consegui o seguro da Dodge por 3.500,00. Quem quiser, passo o fone do correto por MP.
Versão Imprimível
Pessoal, aqui em Brasília consegui o seguro da Dodge por 3.500,00. Quem quiser, passo o fone do correto por MP.
tava olhando a tabela fipe hoje e olha o que achei.
RAM CS 4x4 2006 = 79.074,00 $$
F250 CS MWM XLT 2006 = 82.531,00 $$
F250 CS XLT 4x2 cumins 2007 = 74.509,00 $$
MWM 6 cilindros eh um mito , que os FDPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUta da international enterraram :evil::evil::evil:
o unico motor diesel 4L pra fazer frente aos 6L lsd americanos , tem que ser um HSD , biturbo , com relaçao de diferencial reduzida.
AE vc consegue chegar num nivel muito proximo, dos grandes LSD , agora querer bater na concorrencia que tem lsd 6 boca , com o mesmo lsd 4 boca eh matar cachorro a grito.
Dalmolin, acho que enterraram mais pela questão da legislação ambiental do que propriamente o motor.
Eu andei lendo um comparativo da F250 x Dodge Ram no site da 4 Rodas e uma coisa me chamou a atenção.
( Link do comparativo: http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143216.shtml )
"A briga está acirrada. A Dodge oferece desconto de 9% na versão cabine simples..."
Esse desconto ainda está valendo? :pensativo: Se não, será que tem algum desconto para facilitar a compra delas? :lol:
Não seria mais confiável vc ligar para algumas concessionárias para se certificar disto? Acho mais seguro...
cara.. eu tenho vontade de ter uma dodge, pra ver como é o cummins e seus 330cv.
Mas sabe o que se fala aqui em goiás?
Compra 0km e vende antes de acbar a garantia.. sao 2 alegrias, uma quando compra e outra na hora que vende!
Conheço mais de 1 ex dono/dono de dodge!
Acredito que a depreciação deve uma pkp como esta ai no Brasil deve ser muito maior do que um outro carro comum e a manutenção também será bem mais alta quando algo quebrar. Porém, gosto é gosto... E se vai ter um carro destes, tem que estar preparado para o que pode vir pela frente...
Mas pelo que estou vendo com a minha pkp aqui, mesmo sendo a gasolina, vale cada centavo...