x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Troller x jimny

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Agradecimentos: 0

Troller x jimny

Olá, sou novo usuário aqui mas leio o fórum faz tempo.
    Amo jipes e estou com 2 oportunidades de compra!
    Estou bem em duvida.

A primeira opção é o Jimny 0km. Não tem muito o que falar desse =p deve esta em torno de uns 55 mil reais.

A Segunda opção é um Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais

Uso do carro: Uso o carro todo dia para pegar 50km de BR (ida e volta) mais o trecho pela cidade. Nos finais de semana sempre vou fazer trilhas ( por em quanto com a tracker do meu amigo ou de carona na tr4 de outro amigo) sendo elas leves e até pesadas.
    Pretendo começar a fazer viagens longas com um grupo de jipeiros que tem por aqui. Nessas viagens vou pegar trechos de areia e barro (tem que andar em uns 120km/h na areia)
    Ja fiz uma viagem dessas com a tracker e ela aguentou tranquilamente, porém consigo emprestar ela poucas vezes e tenho medo de "machucar" o carro dele =P

Será que o jimny aguenta o tranco? Ele é bom no asfalto? (sei que a troller não é boa de asfalto)

Vale a pena pegar um troller de 2004 com 80 mil km? Ele tem muita vida pela frente ainda?

Como é o consumo dos 2?

Essa semana vou emprestar o troller e ficar uns dias com ele e também fazer um test drive no jimny.

PS: Pretendo ter um carro só, se não pegaria um carro para passeio e outro jipinho para as trilhas.
    PS2: Também vou dar uma olhada na tr4 e em uma tracker usada. Essas 2 consomem muito mais que o jimny e o troller?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fernande,

Eu sugiro que vc dê uma lida na área Suzuki e Troller do fórum, vc vai encontrar as respostas para as perguntas que vc fez nesse tópico.

[]´s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fernande Ver Post
    Olá, sou novo usuário aqui mas leio o fórum faz tempo.
    Amo jipes e estou com 2 oportunidades de compra!
    Estou bem em duvida.

A primeira opção é o Jimny 0km. Não tem muito o que falar desse =p deve esta em torno de uns 55 mil reais.

A Segunda opção é um Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais

Uso do carro: Uso o carro todo dia para pegar 50km de BR (ida e volta) mais o trecho pela cidade. Nos finais de semana sempre vou fazer trilhas ( por em quanto com a tracker do meu amigo ou de carona na tr4 de outro amigo) sendo elas leves e até pesadas.
    Pretendo começar a fazer viagens longas com um grupo de jipeiros que tem por aqui. Nessas viagens vou pegar trechos de areia e barro (tem que andar em uns 120km/h na areia)
    Ja fiz uma viagem dessas com a tracker e ela aguentou tranquilamente, porém consigo emprestar ela poucas vezes e tenho medo de "machucar" o carro dele =P

Será que o jimny aguenta o tranco? Ele é bom no asfalto? (sei que a troller não é boa de asfalto)

Vale a pena pegar um troller de 2004 com 80 mil km? Ele tem muita vida pela frente ainda?

Como é o consumo dos 2?

Essa semana vou emprestar o troller e ficar uns dias com ele e também fazer um test drive no jimny.

PS: Pretendo ter um carro só, se não pegaria um carro para passeio e outro jipinho para as trilhas.
    PS2: Também vou dar uma olhada na tr4 e em uma tracker usada. Essas 2 consomem muito mais que o jimny e o troller?
    Boa tarde Fernande, tudo bem? Eu iria tranquilamente de Tracker . Na Webmotors tem Tracker pouco rodado, na faixa de R$ 45.000,00. Se optar pelo Tracker, eu sugiro, logo de cara, que coloque um calço de susp. de 2" + pneus 235/70/16 A/T ou 225/75/16 (neste caso eu iria de Mud Terrain BF Km2). Abs e boa sorte. Ia me esquecendo: bem-vindo ao forum. Abs. Válter
    Tracker 2006/2007 + calço de susp. de 2" + pneus 235/70/16 BF All Terrain + protetores inferiores (inclusive o do tanque) todos da rc4x4 + amortecedores traseiros da suprema + amortecedores dianteiros KYB + PX

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    EU compraria o Troller, uma vez que tem boa procedência. Faz uma boa revisão e pronto!

entre jimny e troller, por mais que eu até goste do jimny, prefiro o troller por ser a diesel... mas se encontrar uma tracker usada que te interessar, evita as com motor peugeot...

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Fernande,
    Você tem que optar por um carro mais robusto, partindo do principio que pretende coloca-lo em locais mais adversos possiveis. Por Exemplo; motorização, Diesel = a força e economia de combustivel. Lataria ou Fibra; para percorrer locais alagados e de maresias em beira de praias a lata não é o material adequado, mas se for utilizar o veiculo na lama e em trilhas de montanhas a lata é muito mais resistente do que a fibra. E lembre-se veiculo 4x4 não combina com velocidades acima de 100 km.

Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Lataria ou Fibra; para percorrer locais alagados e de maresias em beira de praias a lata não é o material adequado, mas se for utilizar o veiculo na lama e em trilhas de montanhas a lata é muito mais resistente do que a fibra.
    se for uma fibra de boa qualidade não tem problema...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    E lembre-se veiculo 4x4 não combina com velocidades acima de 100 km.
    Isso não é verdade ...

Dependendo do 4x4 pode andar acima de 100 km/h sem problema algum.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem