Valeu Ricardo e Cripple. E por estas e outras que eu devo ficar mesmo com o Tracker, sem contar que há sempre a opção de comprar um usado de madame semi-novo, que nunca viu terra, pra preparar para trilhas. Eu insisto na questão de segurança,pois uma vez o ABS me salvou ( eu a esposa) de cair num barranco. Eu nunca tive o air-bag acionado , felizmente, mas nunca se sabe quando vai precisar. Eu acho que a questão de segurança é primordial. Se podemos unir segurança e off-road, porque não utilizar-mos das tecnologias disponíveis, sem contar que um Tracker quase zero, está bem mais barato do que um Jimmy novo e as opções de peças paralelas/genéricas para o Tracker/GV são muitas e mais baratas. Abs.
troller é jipe, jimny é jipe. tracker é carro de madame.
troller é jipe, jimny é jipe. tracker é carro de madame.
Boa tarde caro Alfredo. Desculpe-me discordar. O Tracker ( ou Grand Vitara que é o mesmo carro) pode até parecer carro de madame mas entre parecer e ser, tem uma grande diferença, pois como você bem sabe, as aparências enganam. Apenas com calço de 2" e pneus maiores e mais agressivos como os BF Mud Terrain KM2, por exemplo, o Tracker torna-se um verdeiro jipe. Eu não preciso dizer mais nada, pois como você acessa o forum com certa frequencia, você já deve ter visto vídeos e fotos do que o Tracker consegue fazer. Finalizando, concordo que o JimnY ( a evolução do Samurai) também é um baita jipe, mas aí chamar o Tracker/GV de carro de madame já é demais. Sem ressentimentos, abs. Válter
Boa tarde caro Alfredo. Desculpe-me discordar. O Tracker ( ou Grand Vitara que é o mesmo carro) pode até parecer carro de madame mas entre parecer e ser, tem uma grande diferença, pois como você bem sabe, as aparências enganam. Apenas com calço de 2" e pneus maiores e mais agressivos como os BF Mud Terrain KM2, por exemplo, o Tracker torna-se um verdeiro jipe. Eu não preciso dizer mais nada, pois como você acessa o forum com certa frequencia, você já deve ter visto vídeos e fotos do que o Tracker consegue fazer. Finalizando, concordo que o JimnY ( a evolução do Samurai) também é um baita jipe, mas aí chamar o Tracker/GV de carro de madame já é demais. Sem ressentimentos, abs. Válter
não se desculpe, não tem nada pessoal por aqui. é tudo conceito. ponto de vista.
porque com esse tracker ai que diz ser preparado não tem nem pneu lameiro.
e ainda compara com jimny e troller...
A questão do pneu é irrelevante. Possa ser que o cara use o carro somente em dunas... depende muito da regiao. Quantos trollers faz trilha com pneus BF AT? muitos..
Pelo perfil do cara que abriu o tópico acredito que o Troller atenda melhor. Mas nao posso dizer que um 2004 com 80mil km seja boa opção. Já vi aqui nego vendendo troller 2007 por 55mil e ainda tinha choro...
Ainda acho que vale a pena rodar um fim de semana para tirar dúvidas.
Boa opção seria a Tracker descrita por VBeltram. Bom custo/benefício.