Olá, sou novo usuário aqui mas leio o fórum faz tempo.
Amo jipes e estou com 2 oportunidades de compra!
Estou bem em duvida.
A primeira opção é o Jimny 0km. Não tem muito o que falar desse =p deve esta em torno de uns 55 mil reais.
A Segunda opção é um Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais
Uso do carro: Uso o carro todo dia para pegar 50km de BR (ida e volta) mais o trecho pela cidade. Nos finais de semana sempre vou fazer trilhas ( por em quanto com a tracker do meu amigo ou de carona na tr4 de outro amigo) sendo elas leves e até pesadas.
Pretendo começar a fazer viagens longas com um grupo de jipeiros que tem por aqui. Nessas viagens vou pegar trechos de areia e barro (tem que andar em uns 120km/h na areia)
Ja fiz uma viagem dessas com a tracker e ela aguentou tranquilamente, porém consigo emprestar ela poucas vezes e tenho medo de "machucar" o carro dele =P
Será que o jimny aguenta o tranco? Ele é bom no asfalto? (sei que a troller não é boa de asfalto)
Vale a pena pegar um troller de 2004 com 80 mil km? Ele tem muita vida pela frente ainda?
Como é o consumo dos 2?
Essa semana vou emprestar o troller e ficar uns dias com ele e também fazer um test drive no jimny.
PS: Pretendo ter um carro só, se não pegaria um carro para passeio e outro jipinho para as trilhas.
PS2: Também vou dar uma olhada na tr4 e em uma tracker usada. Essas 2 consomem muito mais que o jimny e o troller?