x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Hoje mesmo vim para casa e andei a tarde toda na praia e depois peguei pista andando a 90km/h, num CJ fica difícil fazer isso!
    Que vida chata essa hein ???? nem fico com inveja.....

No plano o motor do samurai vai bem, depois que embala anda a 90km/h sem problemas, mas quando pega uma ladeira prá subir ..... .... mas até aí o CJ original não é muito melhor também.

Resumindo... samurai é samurai, quem tem dificilmente troca e quem troca, depois tem saudades (meu caso )

[]´s

Temos a testar sempre a máquina!

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Que vida chata essa hein ???? nem fico com inveja.....

No plano o motor do samurai vai bem, depois que embala anda a 90km/h sem problemas, mas quando pega uma ladeira prá subir ..... .... mas até aí o CJ original não é muito melhor também.

Resumindo... samurai é samurai, quem tem dificilmente troca e quem troca, depois tem saudades (meu caso )

[]´s
    Pois é Ronaldo, temos que testar a máquina sempre que há oportunidade!

kkkkkkkkkk
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Vai de Samuca. Também já tive a mesma dúvida.... Só que eu fiz o caminho inverso, comecei no CJ, Vitara, Pajero, e só hoje, de Samurai, eu posso dizer que encontrei meu 4X4 ideal, um excelente custo benefício, que nunca me deu grandes prejuízos...Hoje o Samurai é meu único carro pra rodar em BH, e não acho isso ruim de jeito nenhum. Imagina se tivesse que ficar rodando no dia-a-dia de Willys? No Samuca pelo menos tenho A/C, e uma tranquilidade inclusive para pegar uma estrada.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Hipolito Ver Post
    Quando falo "gastar pouco" é na primeira aquisição. Apenas o inicio... ir usando e fzendo as mudanças necessárias de acordo com o desenvolvimento.
    Eu gosto de meter a mão na massa e acho que quanto mais vc muda ou acompanha de perto as mudanças, vc conhece cada vez mais o carro.
    Valeu pelas dicas. Quando decidir vou buscar assistencia técnica com voce.
    ok.. entendi,,,

mas por quanto vc acha que estao pedindo por ae num Willys de 196x, 197x "bonzinho" ?? é dificil vc conseguir comprar um por menos de 10~12mil ( e isso sem muita preparacao, nao maximo uns pneuzinhos e kit de freio a disco)

um samurai 92~93 originalzinho é possivel vc achar na casa dos 15~17mil

até niva o povo anda pedindo mais de 10mil...heheheh

entao se vc puder investir inicialmente uns 15mil vc pega um samurai e fica bem servido

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Unico carro.

Camarada, tenho um samurai como meu unico carro e tambem meu unico jeep ja faz dois anos, e até hoje nunca me deichou na mão, e olha que ando fazendo umas trilhas de média pr pesada!! É só dar uma olhada no site(www.mafiadalama.com.br), o meu samuca é o de cor azul.
    Engraçado que no outro dia vou trabalhar com ele todo sujo, e todos na rua ficam olhando e imaginando onde eu estava.
    Camarada vai de samurai que vc não vai se arrepender, e logo estará dando sua opinião pr outros novos jeepeiros tambem, abraço.

Hipólito,

Como outros aqui também saí de um CJ e migrei para um Samurai.
    O que posso te dizer é que o nível de arrependimento na troca é " ZERO ".
    O CJ estava bom mas sempre tinha alguma coisa pra fazer.
    Arrumava o freio, problemas nas molas, arrumava as molas, problemas na embreagem, arrumava a embreagem, problemas na elétrica, arrumava a elétrica problemas . . . ou seja, incontáveis arrumadas.
    O CJ tem outro problema ao meu ver, é extremamente inconfiável, pois vc sai e a volta (dependendo do que for fazer <> trilha ou passeio) é uma incógnita.
    O Samurai posso te dizer que apesar de paracer fraco é muito forte, confiável, econômico, de pouca manutenção, mesmo sendo o modelo Canvas (capota de lona) é bem fechado (diferente da capota do CJ que entra vento e água por todos os lados).
    Enfim, tendo passado pelo que passei (tanto com o CJ como com o Samurai) posso te dizer com conhecimento de causa "compre um samurai e não vai se arrepender".
    Porém, não tenha pressa para comprar um Samuka. Antes de comprar o que estou com ele cheguei a ver outros 09 carros que, por esse ou aquele motivo, preferí não comprá-los.

Faça sua escolha e tenha bom proveito.

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

o samurai foi feito para dar pau no interior da ásia, nas lavouras de arroz nos "terraços" de montanhas japonesas e outras situações extremas... por ser um kei-jidosha a agilidade é um dos pontos de maior destaque... a propósito: teve uma versão da minivan suzuki carry que saiu com o conjunto mecânico do samurai, e até hoje é bastante usada em roteiros turísticos em regiões montanhosas do chile onde nenhum outro veículo chegaria com a mesma desenvoltura...

Usuário Avatar de Hipolito
    Entrada
    07/07/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Resultado: Estou convencido e decidido (SAMURAI)

Amigos do fórum, depois de tantos depoimentos, escolhi comprar um Samurai.
    Agora vem a segunda parte "Onde encontrar um veiculo bom" aqui em Salvador o mercado 4x4 não é bom, quase não existe (pelo menos não conheço muitas opções).
    Solicito que continuem a me ajudar.... preciso conhecer mais sobre modificações e encontrar um carro bom. Se alguém tiver alguma informação de carro com procedencia e o mais original possivel, pode falar. Penso até em ir ver em outro estado.
    Mais uma vez obrigado pela ajuda e o tópico continua aberto para novas ajudas e opiniões. Digo também ao pessoal do CJ (Este Jeep é muito bom e eu o adoro, mas.... preciso de um carro para uso urbano e trilha).

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Se algum vendedor quiser ofertar seu veicuulo (Samurai ou até mesmo um Vitara) pode enviar nota e fotos para o e-mail hipolito@bol.com.br
    Hipólito,

Parabéns pela escolha.

Acho que o que escrevi pode te ajudar um pouco na hora da compra, dá uma olhada no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=435

Se quiser um Vitara, eu recomendo o do Flavio Miranda, que está a venda aqui no Fòrum... carro muito bom e bem conservado, conheço pessoalmente, e o Flavio é bem cuidadoso com os carros dele. Se quiser dar uma olhada segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=48209&page=3

[]´s

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Se algum vendedor quiser ofertar seu veicuulo (Samurai ou até mesmo um Vitara) pode enviar nota e fotos para o e-mail hipolito@bol.com.br
    Fiotico... dá uma olhada nesse vídeo e divirta-se....
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=P91r7T6-WGo"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=P91r7T6-WGo]YouTube - Suzuki Samurai & Extreme 4x4 Adventures[/ame][/URL]
    Compra logo seu Samurai.........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem