Sempre escuto comentários de como o Hummer é grande e alto!
Tenho que admitir que realmente o Hummer H1 é gigante, diante dos seus pneus 37" e da bitola de 1,80m.
Mas achei o H2 de tamanho normal. Abaixo segue umas fotos comparativas da nossa amada Rural e um Hummer H2.
isso de por pneu de perfil baixo em 4x4 é p/ acabar, né nao?
concordo....se quer esportividade, compre um esportivo ora!
Eu mesmo tenho sonhe de montar um Shelby cobra....acho muito show, mas são coisas diferentes!
O Hummer teve sempre muito bom marketing... mas a velha RURAL possui um estilo muito superior. A Rural é simplicidade, honestidade e eficiência.
O Hummer é ostentação, exagero e desperdício.
O Hummer teve sempre muito bom marketing... mas a velha RURAL possui um estilo muito superior. A Rural é simplicidade, honestidade e eficiência.
O Hummer é ostentação, exagero e desperdício.
Abraços a todos...
Concordo!
e pneu perfil baixo em off road é o fim da picada....
O loco!
A minha spoada fica maior que um hummer H2... sempre pensei se tratar de um "baita" carro... hehehe... só difícil deve ser achar um carro com a largura de um H2
amigos
tenho uma rural spoada, e eu tenho 1,90 de altura e tenho dificuldades para entrar nela, perna não me falta. mas me sinto pequeno ao lado dela. A altura total dela é uns 20cm maior que eu. acho que esta perto de um hammer, com um custo muito, muito infinitamente menor, com um peso tb mais baixo
pneu de perfil baixo em hummer deveria ser crime......... aqui em porto até tem alguns que nunca viram lama, mas pelo menos os proprietários não tiveram a indecência de fazer xuning...