x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Matheus,

O Airtrek era prata chumbo, estava com 7.500 km rodados. Rodava 4 quilômetros por dia. Só fez uma revisão anual porque o carro foi comprado em junho/2008 e já foi trocado num Freelander 2 na concessionária Land Rio. Talvez ele ainda esteja por lá ... dá uma olhada (www.landrio.com.br).

De qualquer forma, na Webmotors há vários sendo vendidos por valores próximos disso. Ofereça R$ 60.000 em dinheiro que tenho certeza absoluta que fará negócio.

Esse Airtrek era especial porque tinha procedência boa. Garagem no trabalho e em casa e o lugar mais longe que ele viu foi Búzios - RJ. Nenhum arranhão na pintura e nem no painel. Nunca viu terra na vida. Só asfalto.
    Eu mesmo fiquei pasmo com o valor que ofereceram e o valor base que ele está sendo vendido no Webmotors, já que vi a Nota Fiscal de R$ 112 mil.

Concordo contigo sobre a SW4. Eu acho um carro robusto e bonito, mas, é muito peso e potência para freio a disco só na frente e sem controle de estabilidade. Além disso, ela tem 7 lugares e só tem dois airbags.

Não custava a Toyota ter feito um carro mais seguro.

Também gosto de carro a gasolina. A puxada é bem diferente.

Um abraço,
    Neilson

é outra coisa entrar em curvas com controle de tracao e estabilidade, o carro nem canta pneu, proximo de minha fazenda tem uma curva proximo a teofilo otoni -mg, em uma pampa eu entrava 60 e parecia q ia sai vuando de lado, em um vectra a 100 tranquilo, na hilux 70 era o limite pra nao arriscar.... na fulll entrei sem ver a 130, nem percebi, meu amigo que estava no banco do passageiro que me informo a velocidade... realmente concordo q a full a diesel nao vale a pena!! mas começem a pensar sobre seu motor gasolina. nada como reduzir o carro de 5 a 60 km/h para a 2 marcha e levar ate os 100km/h...

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Realmente a Pajero Full 3.8 a gas é a melhor.
    Se não me engano foi esse motor que ganhou os 10 titulos do Paris-Dakar!!

Mas pra quem roda um pouco mais a coisa fica muito difícil.
    O motor V6 a gasolina gasta muito.
    Eu tive 4 viaturas V6.
    Na época andava uns 20 mil km ano, ai dava legal.
    Mas hj, faço de 4 a 5 mil mês, então fica difícil andar a gasolina.
    Em especial porque o diesel tem pouca ou nenhuma diferença de consumo estrada-cidade, pelo menos na minha mão, que não fico esticando marcha. Fazendo o motor diesel trabalhar em alta como os a gasolina.
    Tudo vai depender do uso e do gosto de cada um.
    Eu ando muito e gosto demais do diesel.
    Abraço

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    O problema de algumas montadoras no Brasil é vender um produto defasado por preço de carro de primeira linha.
    Exemplo picapes diesel na faixa de R$ 100 000.

Olha o segmento preminun que esta mais proximo a atualidade tecnologica:
    Ram custa R$ 130.
    Como pode uma toyota e uma triton custarem o mesmo preço??? Em diferentes categorias, peso, motor etc...
    Então ou o Ram esta muito barata ou as japas extremamente caras...

Atendimento
    Mais velha que o grito do ipiranga no Brasil, a Ford esta ai sempre no mercado.
    Com marca tradicional, clientela feita, mas, tratando todo mundo mal.
    Agora esperar que montadoras que chegaram ontem vão tratar a gente bem... Os relatos são padrão e cada marca, não mudam, mas como tem muito publico tem sempre alguem entrando.

Vocês já viram no site da Nissan o preço da Pathfinder 08/09? R$ 114.900! Esse carro, quando foi lançado, custava mais de R$ 200.000, além de ser mais caro que a SW4. Será que a Nissan vai parar de importar a Pathfinder ou tá só queimando o estoque antigo? Confesso que o preço está bem convidativo...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Em matéria de conforto não tem a menor comparação as SW4 com as Pajero.

Eu viajei com uma SW4 ano 2001 pra Fortaleza ( + ou - 600km ) e achei o carro bem desconfortável, comparado com a Pajero e principalmente com a minha viatura.

Se quer conforto, a Pajero é a pedida. Se quer um bom carro no geral, vá de SW4.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Vocês já viram no site da Nissan o preço da Pathfinder 08/09? R$ 114.900! Esse carro, quando foi lançado, custava mais de R$ 200.000, além de ser mais caro que a SW4. Será que a Nissan vai parar de importar a Pathfinder ou tá só queimando o estoque antigo? Confesso que o preço está bem convidativo...
    este valor é para o pathfinder 2008/2008 versão se , mais simples , sem controle de estabilidade ,teto solar ,bancos de couro , air bags para passageiro, controle de som no volante, farois de xenon da versao le que custa 144900,00 2008/2009 , mas mesmo assim esta muito bom o preço para quem vai ficar muito tempo com o carro e não chorar da desvalorização e dificuldade de revenda padrão nissan.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    TUDO BEM FLAVIO!

Vc conhece bem o pathfinder? Tenho uma frontier le at e estou pensando futuramente em trocar! será que é bom de estabilidade ou é igual uma blazer? se pelo menos chegar perto da frontier ja ta bom. Aproveito a oportunidade para agradecer a dica referente ao ruido na minha picape. Conforme vc falou o problema era mau ajuste do capô

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem