Matheus,
O Airtrek era prata chumbo, estava com 7.500 km rodados. Rodava 4 quilômetros por dia. Só fez uma revisão anual porque o carro foi comprado em junho/2008 e já foi trocado num Freelander 2 na concessionária Land Rio. Talvez ele ainda esteja por lá ... dá uma olhada (www.landrio.com.br).
De qualquer forma, na Webmotors há vários sendo vendidos por valores próximos disso. Ofereça R$ 60.000 em dinheiro que tenho certeza absoluta que fará negócio. :concordo:
Esse Airtrek era especial porque tinha procedência boa. Garagem no trabalho e em casa e o lugar mais longe que ele viu foi Búzios - RJ. Nenhum arranhão na pintura e nem no painel. Nunca viu terra na vida. Só asfalto.
Eu mesmo fiquei pasmo com o valor que ofereceram e o valor base que ele está sendo vendido no Webmotors, já que vi a Nota Fiscal de R$ 112 mil.
Concordo contigo sobre a SW4. Eu acho um carro robusto e bonito, mas, é muito peso e potência para freio a disco só na frente e sem controle de estabilidade. Além disso, ela tem 7 lugares e só tem dois airbags. :(
Não custava a Toyota ter feito um carro mais seguro.
Também gosto de carro a gasolina. A puxada é bem diferente.
Um abraço, :concordo:
Neilson