x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79

Tópico: Suzuki ou Niva?

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Amigos,

Vamos ser amigos gente! Vamos instalar o PX Cobra e nos falarmos por todas as trilhas, sendo solidários, com uma única paixão e objetivo, 4x4 e diversão segura!

Abraços amigos,

Atenciosamente,

Marcio Giudice
    21-7891-2248
    ID 98912*1

La vai polemica de novo..

Porque PX em trilha???, se sabe que PX é ideal para longas distancias e dificulta a comunicação em trilhas. porque não PY(VHF) que e´ideal para comboios ou grandes distancia atravez de repetidora. PX combina com lada (Ultrapassado)

E la vem mais polemica assim o topico enche, a gente tem o que ler e rirrrr.

Abs Ivan

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    . PX combina com lada (Ultrapassado)
    E ainda mais cobra...

O povinho enjoado esse, Niva não presta, PX não presta...
    Sobre o direito de vocês falarem mal dos Nivas, não vejo problemas, eu também falo mal, aconselho aos que perguntam pra não comprar um Niva pra fazer trilha, etc... mas o que eu não gosto é do preconceito formado. E é isso que vejo por aqui.

Virulência

Bastante típico esta virulência contra o Niva. Uma crítica injusta esconde um elogio disfarçado. Ninguém chuta um cachorro morto. Sentir-se ofendido por uma simples comparação denota um grau complexo de subjetiva inferioridade. Que importa se sua mulher não é melhor que a do vizinho? É a sua mulher ! Ficar tecendo comentários agressivos e pejorativos mostra uma deselegância censurável. Cada um na sua. Dá pra comentar civilizadamente sobre a superioridade do Suzuki sem desancar o pau no Niva? Quem não sabe que o Suzuki é melhor? E bem mais caro também. A relação dos niveiros com o carrinho é bem mais afetuosa do que ser melhor que os outros. Eu, particularmente, Suzuki, só se vier com a Sabrina Sato dentro. E daí? Muda sua admiração sobre o carro japonês? O São Paulo é melhor que o Ipatinga? Sim, mas pode perder vez ou outra.
    Conseguem entender ou a arrogância os deixa cegos?
    4X4 Brasil Razão: Erros de português

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Otávio Luiz não leve a mal , não é preconceito é que os proprietários de Suzuki ficam acostumados com o que é bom , ai fica complicado de engolir o Lata Niva.

Mas tudo melhora e evolui ... até o niva.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ...........Mas tudo melhora e evolui ... até o niva..........
    Até a Suzuki, aliás, o que vem pro Brasil? O Jimny por míseros R$ 80K e o Vitara japonês? Samurai e Vitara quadradinho não existem mais...
    AH! O Niva continua sendo fabricado até hoje, igualzinho aos últimos imporatados que por aqui chegaram, em 1998. E existe o Chevrolet Niva, acho que é este que você você postou a foto.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    O povinho enjoado esse, Niva não presta, PX não presta...
    Sobre o direito de vocês falarem mal dos Nivas, não vejo problemas, eu também falo mal, aconselho aos que perguntam pra não comprar um Niva pra fazer trilha, etc... mas o que eu não gosto é do preconceito formado. E é isso que vejo por aqui.
    Otávio,

Vc desaconselha Niva pra trilha?

Por que hein?

Tava pensando em comprar justamente pra isso...

Niva puxa pajeiro no fim de semana.

Numa boa pessoal,
    niva é um 4x4 que faz bonito na cidade e em passeios pelo seu conforto e saudosismo, mas que as vezes agarra em trilhas medias e não guenta o tranco em trilhas pesadas. Aliás, guentá até guenta, mas sai muito judiado e direto pra oficina.

O Samurai é um 4x4 que faz bonito na trilha média e pesada pela sua tosqueira, sai da trilha e não vai para oficina, porém é desconfortável na cidade.

Vitara não é bruto como o samurai, mas faz trilhas numa boa, inclusive pesadas se bem preparado e tem o fator conforto ao seu lado, porém de vez em quando visita a oficina.

Eu particularmente prefiro o samurai, mas o Nivinha não faz muito feio e oia o que ele fez nesse fim de semana numa trilha média chamada Perdidas em BH/MG:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=XW-V1PspPWE[/ame]

hehehehe

Um forte abraço e continuem a discussão porque a pipoca de casa ainda não acabou.

Marcelo Brant

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Well, num tenho absolutamente nada contra o Niva, porém, como este tópico tem se mostrado extremamente divertido, aproveitei para colar algumas frases extraídas do blog dum Niveiro...aliás recomendo a página dele, pois está mostrando todas as fases da recuperação de um Hot Dodge 1950.

[]s.
    Frases de adesivos em Nivas...

"Melhor chegar atrasado neste mundo que adiantado no outro"
    "Meu outro carro também é um m*rda"
    "Podia ser pior: você na terra e eu vindo atrás"
    "Não reclame, o Niva poderia ser seu..."
    " De 0 a 100 em 15 minutos"
    "Não bata a porta, senão a outra cai!"

Rir de si mesmo é uma virtude...

Compiladas do Fórum 4x4 Niva

Postado por Buke
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

"Não reclame, o Niva poderia ser seu..."

Compiladas do Fórum 4x4 Niva

Postado por Buke

kkkkkkkkkkkkkkkk!!! muito boa essa!!!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Mas abrindo um parênteses na malhação do Lata Niva:

Na história dos 4x4 ele tem o seu valor .

O Lata Niva foi o primeiro projeto da Lada a não utilizar um modelo da Fiat como base.

A Lata criou o Niva tecnologia e desenho próprios.

Mas na realidade o resultado foi um fiat 147 4x4 aumentado mas que até hoje é produzido.

4X4 Brasil Razão: o nome é lata e não lada. rsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Otávio,

Vc desaconselha Niva pra trilha?

Por que hein?

Tava pensando em comprar justamente pra isso...
    Pô Márcio, já respondi isso no tópico que esta rolando no fórum Niva, mas basicamente é pela falta de chassis e eixo rígido na dianteira, dificultando a preparação. Mas nada que uma carteira cheia não resolva...
    Já fiz trilha de Niva, vendi e comprei um CJ. Parei de fazer de trilha e voltei pro Niva, então falo da minha experiência...
    Você quer fazer trilha ou viajar RJ/SP? Para viagem a Cherokee ou a Galloper vão bem, já na trilha... vais precisar de uma boa grana p/ prepará-los e mantê-los... não seria melhor manter a S10 e comprar um Samuca ou CJ baratinho(?) só pra trilha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem