Postado originalmente por
Paraty
Amigos,
Olha, cada um tem uma preferencia, de cara, no design do carro, depois os apetrechos e etc... Eu concordo que um Suzuki tendo já direção e ar incorporado seja muito legal, mas tecnicamente, o Niva tem o 4x4 full time (que é excepicional na estrada ou vias normais) e o bloqueio! Já o ar e a direção, dá para instalar...
É mais barato que o susuka e tem motor de 1600 contra o 1300, então são pesquisas a serem respondidas com o objetivo técnico... Poxa dizer que a Galloper é lixo ou que o Niva não é de trilha, gente, isso é uma opnião muito particular e pessoal; e no geral, aqui ninguém quer saber o que o amigo acha do amarelo, porque tb ha o verde, mas gostaria muito ded ouvir do colega o por que ele considera uma Mais do que o outro...
De minha parte, novato e ainda pesquisando, o Niva será meu carro para trilhas e chegar as trilhas, (como a Caravana do Papai Noele de hj que está distribuindo presentes e ensinando as crianças a cuidarem dos dentes em Barra Mansa-RJ) eu se ja tivesse com o meu seria muito divertido e fácil sair do Rio pela Dutra pra lá, mas por exemplo, de CJ, acho que ficaria receoso, levando minha mulher grávida de 7 meses e minha filha de 6 anos ali atrás... já no Niva, seria apertado, mas divertido, já no suzuki, como eu disse lá encima, gosto do vizu retrô do russinho, eu tb não teria o suficiente para ter um outro carro como eu quero, saindo de uma S10 cabine dupla, para uma Cherokee ou Galloper.
Vamos ser amigos gente! Vamos instalar o PX Cobra e nos falarmos por todas as trilhas, sendo solidários, com uma única paixão e objetivo, 4x4 e diversão segura!
Abraços amigos,
Atenciosamente,
Marcio Giudice
21-7891-2248
ID 98912*1