Essa que o Nando postou eu achei esse lamaceiro algo muito pesado não...Pra mim seria uma trilha média! Vejam que a lama nem cobriu o teto :-)
Versão Imprimível
Essa que o Nando postou eu achei esse lamaceiro algo muito pesado não...Pra mim seria uma trilha média! Vejam que a lama nem cobriu o teto :-)
Concordo com o Walter, pick up é feito para trilhas leves e médias, trilha pesda é coisa p/ Jeep
Como fui eu que abri o tópico e ainda continuo em dúvida, gostaria que os participantes colocassem qual das 2 pick ups preferem e pq? Valeu
Eu prefiro a L200 Sport pq ela consilia resistencia com muito conforto, a Mitsubishi da muita atenção ao cliente. Eu não vejo isso em outras marcas. Quando meu pai tinha Hilux, a Toyota so mandava um cartão dizendo para curtir o carro, nesses anos todos q o meu pai tem Land Rover ele so recebeu uma carta de recall. Fazem 4 meses que minha mãe comprou um Fiesta e a Ford ainda não mandou nada. A Mitsubishi manda fitas, tapetes para mouse, cartões de satisfação e várias outras coisas. Isso é que eu chamo de pos-venda bom!
Ranger. Acho o design mais bonito, manutenção mais barata que a de outras pick-ups, robusta, mais espaço (nas antigas, não sei como ta na nova, mas nas antes de 2005 o espaço é maior que na Hilux e L200), maior rede de concessionárias, permite 33" apenas com body lift, etc.Citação:
Postado originalmente por Cristiano Diehl Xavier
Logo logo posto fotos da minha Ranger urbana, com direto a lanternas altezza e outras besteiras estéticas :-P
Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Ranger ou Toyota.....mas na verdade mesmo ia de um defender 110 pick-up.....ehehehehe
[]'s
Só não prefiro a Land a Hilux pelo conforto, acho a posição de dirigir na Defender um horror, fiz uma viagem de 4 horas na minha ex e quase não consegui andar direito depois, ja a Hilux tem a posição de um carro normal, com as pernas para frente.
( )s Sempre preferindo uma Toyota
Só compraria a L200 pelo cambio automático, mas depois que fiquei sabendo que a Mitsubishi não disponibiliza carros para teste comparativos, deve ser porque tem alguma coisa para esconder. Fico com a Ranger.
A Mitsubishi não tem medo da concorrencia, por isso não disponibiliza carros para teste para ficar sendo comparado com os outros.
Everton, eu acho justamente o contrário. Se não tem medo, pq não fornecer? Me parece o comportamento de uma empresa no estilo JR4x4: "O nosso produto é o melhor, e nosso sentro (sic) veicular nao precisa mostrar nada a ninguem". :twisted:Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
[]s espinafrando.
+ eles num tem carro nem pra pronta entrega. Como vão disponibilizar carros para teste? Essa JR4x4 está errada e que eu me lembre a Mitsubishi nunca disse q a L200 é a melhor picape, + a Ford falta dizer isso....
Simceramente tenho minhas duvidas quanto ao funcionamento de um cambio automático em um carro que só tem 130 cv, e que é usado para trilhas. Vc não vê nenhum automatico em carros 4x4 de 4 cilindros nos Eua, e eles adoram automatico. Outra coisa, ja viu o preço dessa L200 automática, proximo dos 90 paus. Custo benefício da L200 sempre foi muito baixo, ela sempre custou mais caro que a Ranger e a Hilux... será que é dai que eles tem dinheiro para fazer o pós venda que o Ceara adorou, com folhetos e flyers? Esses flyers só prestam para que vc compre outro carro logo. Pós venda eficiente pra mim é nunca mais ter que ir na concessionária! É tudo Marketing, a Mitsubishi é muito boa nisso, a Ford e principalmente a Toyota deixam muuuuito a desejar. Mas até ai prefiro um carro forte, que da garantia de 3 anos que um carro que apareça no Rally dos Sertões todo modificado.
( )s achando que esse forum ta muito chato.