Legal hein, vai manter mecanica MWM e so cortar a fibra?Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Versão Imprimível
Legal hein, vai manter mecanica MWM e so cortar a fibra?Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Eu ja andei numa L-200 sport, e em questão de comforto, ganha de todas, mas desempenho off road não é lá essas coisas, ela deriva do pajero sport, e posso dizer que para quem não sai muito do asfalto ela é a melhor escolha.
Ainda acho que o melhor conjunto é o da Ranger, mas comprar uma antes que saia o novo motor 3.0 é um péssimo negócio. a 2005 2.8 vai ser um mico incossolável, lamentavel a ford "pisar na bola" desse geito.
Não. Ele ta so aproveitando a fibra, a mecanica é da Pajero Sport, os farois são da L200 e a traseira é da L200 SportCitação:
Postado originalmente por ojaneri
Klendatu, vc andou na GLS ou na HPE?
HPE, mas a difença das duas é a potencia, a suspenção é igual.
Realmente a suspensão da Sport ta voltada + para o conforto. + isso se resolve com uns ranchos 9000.
Se vcs querem saber, a Pick Up com maior conforto de todas é a Dakota RT, parece um Towncar.
( )s achando que quem quer muito conforto não deve comprar pickups.
Saudosa Dakota, um motorzinho V8 faz falta, se nãof osseo problema com as peças eu compraria uma.
Acho o principal problema a falta do 4x4. Iria ficar animal um V8 4x4 com pneuszões na trilha.
( )s
A trilha não pode ter curva,vc só vai e não volta :x :x :x
Ea i Nando diga se vc já não apanhou em lugares com pouco espaço, é um tal de 1ª e ré até acertar o prumo :? :? :?
Nas trilhas mais enroscadas vale mais uma boa reduzida do que um motorzão com cambio normal.
Tem que ser um pick-up? Que tal um Cherokee?Citação:
Postado originalmente por Nando
Pois eh, é o mesmo motor, pena que o problema de peças é ainda mais sério.
Mas eu particamente não gosto nen do design do G. Cherokee e nem de off-road monobloco.