Cadê o cara q abriu esse tópico?!?!?!??! :roll:
Versão Imprimível
Cadê o cara q abriu esse tópico?!?!?!??! :roll:
Fui eu que abri o tópico. Estou em dúvida em qual dessas pick ups comprar e pedi ajuda de vcs
Descarte a Ranger pelomenos até que saia o motor 3.0.
Então Cristiano, participe, de sua opinião. Você ta balançado pra qual carro?
Fica muito caro colocar pneus 33" na Cherokee, mais de US$1500 o kit lá... por aqui chega pelo dobro..... R$9.000,00, fora os pneus.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
( )s
É verdade, mas depende muito da trilha, uma trilha como o Cachorro Louco ou o Roncon não apresentam muitas dificuldades, inclusive o largo entre eixo facilita bastante na hora de passar por algumas erosões, agora em outras.... No verde 1 sai com mais uns 143 riscos, e o pior era que sempre o problema estava nos abortos, onde tinha piscinões e os CJteiros cag.ões prefiriam se enfiar no meio do mato do que encarar os buracos...Citação:
Postado originalmente por Caio
( )s
Mas tem Dakota com motor v8...As RT´sCitação:
Postado originalmente por Klendatu
5.2 232cv e 40 m.kgf de torque :P
O Klendato quis dizer q o motor V8 da Dakota faz falta.
Exatamente.
Hoje não tem mais nenhuma camiote com um motor de respeito em linha.
Então Cristiano, participe, de sua opinião. Você ta balançado pra qual carro?