Postado originalmente por
SUVprata
Marco
Seguirei seu conselho, mas é o seguinte, para me ajudar não aparece ninguém, mas para criticar ou irritar aparecem centenas, isso é um saco ... e não tenho sangue de barata, para ficar quieto, tenho que responder, procuro ser o mais detalhista possível, mas parece que entender, não é o forte de alguns ... Por isso seguirei seu conselho, quando ver uma mensagem sem nexo, irei ignorar e pronto ... Bola prá frente ...
Marco
A peça que te falei, eu troquei as duas, pois quando fui alinhar o carro o rapaz detectou pequena folga em uma delas, e como sou crítico, e gosto de qualidade, optei por trocar as duas ... custaram 123,00 cada, acho que consigo 20% de desconto para vc, mas não posso garantir esse4 desconto para todos ... pois tenho que "usar meu crédito" e se eu utilizar a bel prazer, quando for pedir para mim, já viu, terei um NÃO, então devo saber utilizar "a solicitação de desconto", quando melhor convier ... e no seu caso garanto que consigo pelo preço informado com 20% de desconto, troquei a mais de 6 meses, e a peça está intacta, idêntica a original, pois com a peça em mãos, se eu tivesse percebido falta de qualidade, eu não colocaria ela paralela ...
Se não me falha a memória a 46 é o articulador né ? se for a outra, sugiro pegar na autorizada, pois a borracha é insuperavelmente superior, e o preço é irrisólio ... 27,00 cada, e tenho desconto de 40% na GM, caso queira é só pedir, e te envio ...
Sds.
Em relação ao carro, ele é lindo, deve estar novinho por dentro ... mas entendeu o lance dos valores né ?
Sds.