x
Convex Datacenter
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 294
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco

Seguirei seu conselho, mas é o seguinte, para me ajudar não aparece ninguém, mas para criticar ou irritar aparecem centenas, isso é um saco ... e não tenho sangue de barata, para ficar quieto, tenho que responder, procuro ser o mais detalhista possível, mas parece que entender, não é o forte de alguns ... Por isso seguirei seu conselho, quando ver uma mensagem sem nexo, irei ignorar e pronto ... Bola prá frente ...

Marco

A peça que te falei, eu troquei as duas, pois quando fui alinhar o carro o rapaz detectou pequena folga em uma delas, e como sou crítico, e gosto de qualidade, optei por trocar as duas ... custaram 123,00 cada, acho que consigo 20% de desconto para vc, mas não posso garantir esse4 desconto para todos ... pois tenho que "usar meu crédito" e se eu utilizar a bel prazer, quando for pedir para mim, já viu, terei um NÃO, então devo saber utilizar "a solicitação de desconto", quando melhor convier ... e no seu caso garanto que consigo pelo preço informado com 20% de desconto, troquei a mais de 6 meses, e a peça está intacta, idêntica a original, pois com a peça em mãos, se eu tivesse percebido falta de qualidade, eu não colocaria ela paralela ...

Se não me falha a memória a 46 é o articulador né ? se for a outra, sugiro pegar na autorizada, pois a borracha é insuperavelmente superior, e o preço é irrisólio ... 27,00 cada, e tenho desconto de 40% na GM, caso queira é só pedir, e te envio ...

Sds.

Em relação ao carro, ele é lindo, deve estar novinho por dentro ... mas entendeu o lance dos valores né ?

Sds.
    SUV,

Não precisa se incomodar com essas peças não..
    Vou ver se acho e pego por aqui mesmo,vamos deixar esse desconto pra uma necessidade maior caso tenha,(Espero que não).

Sim a GV das fotos ta inteira...nova,nova..Mas entendo o que vc diz..sei que pra esses lados os carros são mais baratos...

Mas precisando de algo é só falar..

Obrigado,Abraços!

Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco

Seguirei seu conselho, mas é o seguinte, para me ajudar não aparece ninguém, mas para criticar ou irritar aparecem centenas, isso é um saco ... e não tenho sangue de barata, para ficar quieto, tenho que responder, procuro ser o mais detalhista possível, mas parece que entender, não é o forte de alguns ... Por isso seguirei seu conselho, quando ver uma mensagem sem nexo, irei ignorar e pronto ... Bola prá frente ...

Marco

A peça que te falei, eu troquei as duas, pois quando fui alinhar o carro o rapaz detectou pequena folga em uma delas, e como sou crítico, e gosto de qualidade, optei por trocar as duas ... custaram 123,00 cada, acho que consigo 20% de desconto para vc, mas não posso garantir esse4 desconto para todos ... pois tenho que "usar meu crédito" e se eu utilizar a bel prazer, quando for pedir para mim, já viu, terei um NÃO, então devo saber utilizar "a solicitação de desconto", quando melhor convier ... e no seu caso garanto que consigo pelo preço informado com 20% de desconto, troquei a mais de 6 meses, e a peça está intacta, idêntica a original, pois com a peça em mãos, se eu tivesse percebido falta de qualidade, eu não colocaria ela paralela ...

Se não me falha a memória a 46 é o articulador né ? se for a outra, sugiro pegar na autorizada, pois a borracha é insuperavelmente superior, e o preço é irrisólio ... 27,00 cada, e tenho desconto de 40% na GM, caso queira é só pedir, e te envio ...

Sds.

Em relação ao carro, ele é lindo, deve estar novinho por dentro ... mas entendeu o lance dos valores né ?

Sds.
    Fala SUV,

Então, não precisa se preocupar com aquelas peças que te falei, acabei de chegar la da concessionaria, aonde comprei o carro e eles vão arrumar para mim...kkkk
    Então é só lucro e ....nada como pegar um carro numa concessionaria e ainda GM...

To por aqui,precisando é só chamar...

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Marco

Estou precisando sim ...

PELO AMOR DE DEUS, ARRUME UM CARRO EM UMA CONCESSIONÁRIA PARA MIM ...

Vai ser sortudo lá na China ...

Sds.

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala SUV,

Então, não precisa se preocupar com aquelas peças que te falei, acabei de chegar la da concessionaria, aonde comprei o carro e eles vão arrumar para mim...kkkk
    Então é só lucro e ....nada como pegar um carro numa concessionaria e ainda GM...

To por aqui,precisando é só chamar...

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco

Estou precisando sim ...

PELO AMOR DE DEUS, ARRUME UM CARRO EM UMA CONCESSIONÁRIA PARA MIM ...

Vai ser sortudo lá na China ...

Sds.

.........Pois é igual a esse vai ser dificil,pagaram bem no meu carro.
    Abaixaram o preço da GV,unico dono,escapamento novinho de cabo a rabo trocado e meu mec olhando ainda disse que é original...
    Ai ele olhando a suspensão disse que só tinha aquilo pra trocar, levo na concessionaria e mandam eu levar o carro na seg pra fazer o serviço...

Caraca......

Bem se eu encontrar algo parecido te falo....mas o preço vc sabe que é bem diferente dai...mas o carro tb é!!!...

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Com certeza ... mas valerá a pena ...

Sds.
    .........Pois é igual a esse vai ser dificil,pagaram bem no meu carro.
    Abaixaram o preço da GV,unico dono,escapamento novinho de cabo a rabo trocado e meu mec olhando ainda disse que é original...
    Ai ele olhando a suspensão disse que só tinha aquilo pra trocar, levo na concessionaria e mandam eu levar o carro na seg pra fazer o serviço...

Caraca......

Bem se eu encontrar algo parecido te falo....mas o preço vc sabe que é bem diferente dai...mas o carro tb é!!!...

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    SUV,

E a viatura v6 que vc ta vendo ai ? Vai dar negocio ? Ao invés de comprar uma v6,tirar o motor pra colocar um 4cc, não é mais facil e barato ja procurar uma 4cc?
    Vc ja olhou na Web Motors, foi la que achei o meu carro....Caso vc encontre uma de SP, posso ir olhar pra vc sem problemas...
    Ai vc vem fechar negocio e tomamos algo juntos..

To por aqui...se precisar é só falar...

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Realmente seria mais cômodo pegar uma 4cilindros, mas será que consigo uma por 17 mil e inteirona ?

Sem falar que já pesquisei preços, e devo gastar 4 mil para consertar o motor dela, e se não sabe, o motor V6 é mais economico do que o V4, o V6 faz 9,1 km/l e o V4 faz em média 8,5 km/l ... o único incoveniente para mim, é que o V6 não aceita bem GNV ...

E em relação a eu achar uma em SP e ir buscar, isso pode acontecer sem problemas, de vez em quando viajo, da última vez que estive no Rio quase fechei com um Monza 96 zerado, ia pegar para só usar no trabalho, e aí não precisaria colocar GNV no Grand Vitara ... O monza sairia por uns 10 mil, mas tava inteirão, comprar carros em outros estados é maravilhoso, pois consegue-se carros super-inteirões, porém a preço de tabela, senão mais caros ...

Sds.

SUV,

E a viatura v6 que vc ta vendo ai ? Vai dar negocio ? Ao invés de comprar uma v6,tirar o motor pra colocar um 4cc, não é mais facil e barato ja procurar uma 4cc?
    Vc ja olhou na Web Motors, foi la que achei o meu carro....Caso vc encontre uma de SP, posso ir olhar pra vc sem problemas...
    Ai vc vem fechar negocio e tomamos algo juntos..

To por aqui...se precisar é só falar...

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco

Realmente seria mais cômodo pegar uma 4cilindros, mas será que consigo uma por 17 mil e inteirona ?

Sem falar que já pesquisei preços, e devo gastar 4 mil para consertar o motor dela, e se não sabe, o motor V6 é mais economico do que o V4, o V6 faz 9,1 km/l e o V4 faz em média 8,5 km/l ... o único incoveniente para mim, é que o V6 não aceita bem GNV ...

E em relação a eu achar uma em SP e ir buscar, isso pode acontecer sem problemas, de vez em quando viajo, da última vez que estive no Rio quase fechei com um Monza 96 zerado, ia pegar para só usar no trabalho, e aí não precisaria colocar GNV no Grand Vitara ... O monza sairia por uns 10 mil, mas tava inteirão, comprar carros em outros estados é maravilhoso, pois consegue-se carros super-inteirões, porém a preço de tabela, senão mais caros ...

Sds.
    SUV,

Aqui em São Paulo é dificel, voce encontrar um GV por esse preço,mas com certeza vc encontra muito mais inteiros, como aquele que te mandei a foto.
    Agora, não sabia que os 4cc gastam mais que os v6...até agora só fiz uma media do meu carro,mas vou abastece-lo hoje pra ver como esta se portando, ai em coloco aqui como esta o consumo.

Abraços!

Marco
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Hoje enchi o tanque pela segunda vez, na primeira rodei 200km com 3 pessoas no carro mais o ar condicionado ligado,e ele fez 8km p/l em estrada.

Na segunda vez que foi hoje eu tinha rodado 260km sendo 210km na estrada com 2 pessoas com o ar desligado e 50 na cidade sozinho, ele fez 9.5km, em seguida fui verificar a calibragem dos pneus e pra minha surpresa eles estavam com 23 libras,mandei colocar 35, e vou viajar amanhã e assim que voltar e encher o tanque posto aqui quantos km ele fez por litro,amanhã subirei a serra então deve gastar um pouco mais....vamos esperar pra ver...

Abraços!
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Qual é o seu pneu, para querer colocar 35 libras ???

Sds.

Hoje enchi o tanque pela segunda vez, na primeira rodei 200km com 3 pessoas no carro mais o ar condicionado ligado,e ele fez 8km p/l em estrada.

Na segunda vez que foi hoje eu tinha rodado 260km sendo 210km na estrada com 2 pessoas com o ar desligado e 50 na cidade sozinho, ele fez 9.5km, em seguida fui verificar a calibragem dos pneus e pra minha surpresa eles estavam com 23 libras,mandei colocar 35, e vou viajar amanhã e assim que voltar e encher o tanque posto aqui quantos km ele fez por litro,amanhã subirei a serra então deve gastar um pouco mais....vamos esperar pra ver...

Abraços!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco

Qual é o seu pneu, para querer colocar 35 libras ???

Sds.
    Então, os da frente estão com 215/65/16
    E os traseiros estão com 235/60/16

Vou troca-los por 225/70/16

Quantas libras eu devo usar?

Abraços!
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Bem, com a bagunça que está, nem vou palpitar nada, mas quando colocar os 225/70 R16 pode tranquilamente usar 26 para cidade sem peso, e 28 para viajem com pouco peso, isso nos dianteiros e trazeiros.

Experimentei algumas calibragens e a melhor para o 225/70 foi justamente 26, 24 até dá para engolir, não se percebe quase diferença, mas se colocar 30 por exemplo, perceberá ela bem mais dura, não amortecendo nada, os 26 foram ideais para fazerem os pneus gastarem por igual, nada de gastar pelas bordas, ao meu ver, foi suficiente os 26 ...

Sds.

Então, os da frente estão com 215/65/16
    E os traseiros estão com 235/60/16

Vou troca-los por 225/70/16

Quantas libras eu devo usar?

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem