Postado originalmente por
Fernando Teixeira
SUV,
Na boa...
Até a terceira pagina deste topico os posts trocados estavam bem focados no tema do topico até eu comentar o seu post sobre o Snorkel.
A maneira como você respondeu, me fez interpretar que você estressou, e não foi só eu, os irmãos Bailune e outros também perceberam que sua resposta tinha um tom provocativo, foi o que transpareceu... depois você se desculpou e disse que não foi sua intensão e eu dei por encerrado a questão, e por mim tudo ficou esclarecido.
Ai entrou o Waltinho e o Submarino com uma brincadeira para quebrar o gelo.... dai pra frente fiquei acompanhando e rindo das bobagens que os atoas postaram aqui.
Neste Forum, ganhei muitos amigos e considero-os bastante, esta amizade amadurece aqui no Forum, nos encontros de jipeiros, nos barzinhos tomando uma cerveja e principalmente nas trilhas onde vemos o companheirismo e a verdadeira interação da galera toda. Muitas vezes a trilha nem é tão boa assim, mas as risadas e a conversa fora jogada naqueles momentos dizem muito mais.
Aos amigos virtuais que ainda não conheci pessoalmente mas tenho muita vontade conhece-los, a minha opinião sobre eles é a mesma, muitas vezes basta um ou dois posts neste forum para você já considerar a pessoa seu amigo ou não.
Neste topico a gente consegue perceber claramente isto que digo, juntamos todos quando é para falar de 4x4, juntamos todos para trocar experiências, juntamos todos quando é para marcarmos uma trilha e também juntamos todos para defender ou até mesmo brincar e descontrair.
Seja bem vindo, ninguem aqui quer te humilhar e espero que você participe de outros topicos menos polêmicos e com humildade e respeito você construirá uma boa base 4x4 e muitos amigos.