x
Convex Datacenter
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 294
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Por mim tá tudo bem.Só não tô gostando dessa parte de bancar o traslado.

[[]] M@rco
    PQ, a viatura ta gastando muito é? Vc quer casa, comida, trilha.....Já não esta bom? hehehehehehehehehehe

Mas garanto que vale muito a pena....

Abraços!!

Marco Maga
    GV 01

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    PQ, a viatura ta gastando muito é? Vc quer casa, comida, trilha.....Já não esta bom? hehehehehehehehehehe

Mas garanto que vale muito a pena....

Abraços!!

Marco Maga
    GV 01
    A minha tudo bem.
    Mas bancar o traslado deste bando todo.
    Vou ter que ganhar da Sena (e jogar) primeiro.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    A minha tudo bem.
    Mas bancar o traslado deste bando todo.
    Vou ter que ganhar da Sena (e jogar) primeiro.

[[]] M@rco
    Pq, vc é pai de todos??

Cada um vem por si...Sai de BH e arredores e vem pra Campos do Jordão..

Nesta prox terça, vou estar passando ai perto, estou indo pra Campo Belo MG...Sul de Minas..

se precisar de alguma coisa de sampa é só falar..

Abraços!

Marco

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pq, vc é pai de todos??

Cada um vem por si...Sai de BH e arredores e vem pra Campos do Jordão..

Nesta prox terça, vou estar passando ai perto, estou indo pra Campo Belo MG...Sul de Minas..

se precisar de alguma coisa de sampa é só falar..

Abraços!

Marco
    Amigo, desculpe se você pensou que estavamos falando "mal" de você como já foi dito anteriormente a turma toda é muito boa e só quer soar.
    mas já que você agora "esta" com o Marco ele vai ser obrigado a bancar o passeio da thurma toda.
    P.S Sem querer entrar no namoro de vocês e sabendo que a turma vai me zoar agora to indo sempre para o Sul de Minas (Paraisópolis, Gonçalves, São Bento, Monte Verde, etc.) deixe seu email na minha caixa para marcar uma trilha por ai.
    Abraços (sem brincadeira e diversão não se vive bem)
    Paulo.
    P.S 2 quem encher meu saco por causa do convite eu mato no sábado.

SUV,

Na boa...

Até a terceira pagina deste topico os posts trocados estavam bem focados no tema do topico até eu comentar o seu post sobre o Snorkel.
    A maneira como você respondeu, me fez interpretar que você estressou, e não foi só eu, os irmãos Bailune e outros também perceberam que sua resposta tinha um tom provocativo, foi o que transpareceu... depois você se desculpou e disse que não foi sua intensão e eu dei por encerrado a questão, e por mim tudo ficou esclarecido.
    Ai entrou o Waltinho e o Submarino com uma brincadeira para quebrar o gelo.... dai pra frente fiquei acompanhando e rindo das bobagens que os atoas postaram aqui.
    Neste Forum, ganhei muitos amigos e considero-os bastante, esta amizade amadurece aqui no Forum, nos encontros de jipeiros, nos barzinhos tomando uma cerveja e principalmente nas trilhas onde vemos o companheirismo e a verdadeira interação da galera toda. Muitas vezes a trilha nem é tão boa assim, mas as risadas e a conversa fora jogada naqueles momentos dizem muito mais.
    Aos amigos virtuais que ainda não conheci pessoalmente mas tenho muita vontade conhece-los, a minha opinião sobre eles é a mesma, muitas vezes basta um ou dois posts neste forum para você já considerar a pessoa seu amigo ou não.
    Neste topico a gente consegue perceber claramente isto que digo, juntamos todos quando é para falar de 4x4, juntamos todos para trocar experiências, juntamos todos quando é para marcarmos uma trilha e também juntamos todos para defender ou até mesmo brincar e descontrair.
    Seja bem vindo, ninguem aqui quer te humilhar e espero que você participe de outros topicos menos polêmicos e com humildade e respeito você construirá uma boa base 4x4 e muitos amigos.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Aqui tudo em paz

Agora vamos para aquele tópico que fala de uma pílula milagrosa que economiza 25% dos combustíveis.

A diversão continua!

Marco,

Você tambem que entrou no Forum a pouco tempo, te digo que veio ao lugar certo, espero que seja feliz com o GV.
    Todo topico com o titulo A x B, geralmente gera conflito entre os defensores de A ou de B, aqui nem foi o caso, acho que brincadeiras fazem parte desde que não faltem com o respeito, apesar dos animos exaltados em alguns posts e muitas paginas de zoação, acho que foi tudo esclarecido.
    Vamos seguir com o Topico e poste ai umas fotos do GV.

Abrs
    MORCEGO

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    SUV,

Na boa...

Até a terceira pagina deste topico os posts trocados estavam bem focados no tema do topico até eu comentar o seu post sobre o Snorkel.
    A maneira como você respondeu, me fez interpretar que você estressou, e não foi só eu, os irmãos Bailune e outros também perceberam que sua resposta tinha um tom provocativo, foi o que transpareceu... depois você se desculpou e disse que não foi sua intensão e eu dei por encerrado a questão, e por mim tudo ficou esclarecido.
    Ai entrou o Waltinho e o Submarino com uma brincadeira para quebrar o gelo.... dai pra frente fiquei acompanhando e rindo das bobagens que os atoas postaram aqui.
    Neste Forum, ganhei muitos amigos e considero-os bastante, esta amizade amadurece aqui no Forum, nos encontros de jipeiros, nos barzinhos tomando uma cerveja e principalmente nas trilhas onde vemos o companheirismo e a verdadeira interação da galera toda. Muitas vezes a trilha nem é tão boa assim, mas as risadas e a conversa fora jogada naqueles momentos dizem muito mais.
    Aos amigos virtuais que ainda não conheci pessoalmente mas tenho muita vontade conhece-los, a minha opinião sobre eles é a mesma, muitas vezes basta um ou dois posts neste forum para você já considerar a pessoa seu amigo ou não.
    Neste topico a gente consegue perceber claramente isto que digo, juntamos todos quando é para falar de 4x4, juntamos todos para trocar experiências, juntamos todos quando é para marcarmos uma trilha e também juntamos todos para defender ou até mesmo brincar e descontrair.
    Seja bem vindo, ninguem aqui quer te humilhar e espero que você participe de outros topicos menos polêmicos e com humildade e respeito você construirá uma boa base 4x4 e muitos amigos.
    Para você amigo.
    P.S mas que você planta discordia planta sim KKKKKKKKKKK

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigo, desculpe se você pensou que estavamos falando "mal" de você como já foi dito anteriormente a turma toda é muito boa e só quer soar.
    mas já que você agora "esta" com o Marco ele vai ser obrigado a bancar o passeio da thurma toda.
    P.S Sem querer entrar no namoro de vocês e sabendo que a turma vai me zoar agora to indo sempre para o Sul de Minas (Paraisópolis, Gonçalves, São Bento, Monte Verde, etc.) deixe seu email na minha caixa para marcar uma trilha por ai.
    Abraços (sem brincadeira e diversão não se vive bem)
    Paulo.
    P.S 2 quem encher meu saco por causa do convite eu mato no sábado.
    Fala, Paulo...
    Podemos começar um novo namoro...kkkk
    Se voce vai sempre pro sul de Minas como citado..Paraisopolis, Golçalves..espero que va sozinho ou com algum amigo, pq estas cidades são celeiros de mulheres bonitas e quase sempre sozinhas..Sei qé bem prox do meu sitio, que fica em Sto Antonio do Pinhal, está a 40km de Paraisopolis e vou sempre la...podemos marcar qualquer finde dessas pra nos encontrarmos por la, e pena que a entrada de Gonçalves foi asfaltada, vc chegou ir la quando era tudo de terra? quando chovia era um sacrificio entrar e sair da cidade..bem segue meu mail, o que precisar de Sampa to por aqui..
    marco-maga@uol.com.br

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Aqui tudo em paz

Agora vamos para aquele tópico que fala de uma pílula milagrosa que economiza 25% dos combustíveis.

A diversão continua!

Opa!

Aonde é mesmo esse topico... Outro Militec?

Adeus amigos desde topico, estou migrando para outro... hehehehe...

POAMNPAP
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala, Paulo...
    Se voce vai sempre pro sul de Minas como citado..Paraisopolis, Golçalves..espero que va sozinho ou com algum amigo, pq estas cidades são celeiros de mulheres bonitas e quase sempre sozinhas..Sei qé bem prox do meu sitio, que fica em Sto Antonio do Pinhal, está a 40km de Paraisopolis e vou sempre la...podemos marcar qualquer finde dessas pra nos encontrarmos por la, e pena que a entrada de Gonçalves foi asfaltada, vc chegou ir la quando era tudo de terra? quando chovia era um sacrificio entrar e sair da cidade..bem segue meu mail, o que precisar de Sampa to por aqui..
    marco-maga@uol.com.br

Abraços!

Marco Maga
    GV01
    ë isso aí pessoal, que A PAZ REINE EM NOSSOS CORAÇÕES.

Agora, O Marco o Paulo vai adorar o convite, principalmente que voce mandou ele ir desacompanhado. ehehehehehehehehehehe.

Brincadeira.

Depois entre no topico com preparar Tracker para trilhas pesadas que tem dicas boa pra tratar sua viatura. Parabens pela compra, é igualzinha a de um amigo nosso, O Laporte.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Fala, Paulo...
    marco-maga@uol.com.br

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Não adianta a cidade ter muitas mulheres.. o cara precisa gostar, o que não é o caso do Paulo Bichancur...

Paulo, acho melhor vc mudar o rumo da proza.. se sua mulher ver este post, ela vai te matar!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem