x
Convex Datacenter
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 294
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

SUV,
    Quando fui trocar o oleo e verifiquei por baixo, olhei e a minha tb não tem essas graxeiras..
    E ai ja resolveu se vai trocar as molas mesmo
    E como ta a viatura
    Ja foi no areião ai de Fortaleza, pra estreiar a viatura

Ah! Se quiser abandonar este topico sem problemas....Podemos partir para outro..

Abraços!

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

Não procede, anteriormente postei as semelhanças dos carros, as molas são as mesmas, a não ser que os Argentinos colocaram molas diferentes e aí como saber ?

Marcos

Você já viu alguém aqui no forum reclamar de luz aqui, luz alí nos GV diesel ?
    Compare pelo menos os parafusos do seu carro com os dos trackers novos ! o Tracker é o irmão pobre do GV Em vários outros itens os Gv são infinitamente melhores do que os Trackers, nos demais, são iguais ...

Não, eles são melhores do que os trackers diesel, você já viu se seu carro tem aquela graxeira no pivo da balança das rodas dianteiras ??? o meu tinha, agora o V6 não tem .

Sds.

;701321]Suv,
    Quando vc pretende trocar as molas da sua?
    Não sei ainda se quero trocar as molas da minha, vc sabe em quanto sobe o carro com essas molas? E mesmo que eu queira trocar tenho que esperar acabar a garantia do meu carro..
    Mas vou pensa na possibilidade.

Outra coisa, ouvi dizer que as molas das Tracker é diferente das molas da GV, que elas são mais moles, por isso esta tendo tanta Tracker capotada, isso quem falou foi o pessoal da Suzucar, vc sabe se isso procede?

Abraços!!

[/quote][/quote][/quote][/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não vale a pena fazer um Body Lift e deixar a suspensão original?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga

Bem, já fiz quase tudo que gosto de fazer em carros velhos que compro, sou do tipo que não gosta de ficar na mão, e por isso faço tudo preventivamente, meus amigos dizem que fico procurando problemas, meus mecânicos dizem que gosto de mexer naquilo que tá quieto ... Mas sou assim.

Falta apenas agora tirar o arranque e dar uma geral, já se viu num atoleiro ou na areia e o carro morrer e não ter arranque ? será que consegue empurrar ele para pegar no tranco ?? duvido, por isso o arranque deve estar em dia, sempre confiável e lubrificado, mesmo com cuidados tive problemas no Bendix, ainda bem que não foi pane total, dava para pegar de vezx em quando ... e é claro, fui dias depois na oficina dar outra geral ...

Ah, este fim de semana vou na praia, depois te mando fotos, pois o carro tá com as 4 coifas zeradas, paguei 11,00 cada da Saboo, quer saber qual serviu perfeitamente ??? E sendo assim, não correrei riscos de perder a homocinética, mas descobri que consigo comprar as homocinéticas por 137,00 cada, mais em conta do que de vários outros carros, nem eu acreditei ...

Sds.

;703285]SUV,
    Quando fui trocar o oleo e verifiquei por baixo, olhei e a minha tb não tem essas graxeiras..
    E como ta a viatura

Ah! Se quiser abandonar este topico sem problemas....Podemos partir para outro..

Abraços!

[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco Maga

Bem, já fiz quase tudo que gosto de fazer em carros velhos que compro, sou do tipo que não gosta de ficar na mão, e por isso faço tudo preventivamente, meus amigos dizem que fico procurando problemas, meus mecânicos dizem que gosto de mexer naquilo que tá quieto ... Mas sou assim.

Falta apenas agora tirar o arranque e dar uma geral, já se viu num atoleiro ou na areia e o carro morrer e não ter arranque ? será que consegue empurrar ele para pegar no tranco ?? duvido, por isso o arranque deve estar em dia, sempre confiável e lubrificado, mesmo com cuidados tive problemas no Bendix, ainda bem que não foi pane total, dava para pegar de vezx em quando ... e é claro, fui dias depois na oficina dar outra geral ...

Ah, este fim de semana vou na praia, depois te mando fotos, pois o carro tá com as 4 coifas zeradas, paguei 11,00 cada da Saboo, quer saber qual serviu perfeitamente ??? E sendo assim, não correrei riscos de perder a homocinética, mas descobri que consigo comprar as homocinéticas por 137,00 cada, mais em conta do que de vários outros carros, nem eu acreditei ...

Sds.

;703285]SUV,
    E como ta a viatura

Abraços!

[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]

Amigo SUV,

E ai ja foi na praia com a viatura Como ela se saiu
    Fez fotos...

Qua coifa vc comprou que deu certo na GV, realmente o preço foi bom demais.. ja vem com a graxa tb
    Vou levantar o meu carro pra ver como estão as coifas...não lembro de ter olhado na troca de oleo que fiz...
    No mais o cd ainda não chegou e espero que a sua mulher estaja bem!!

To por aqui..

Abraços!!
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Foi da Belina se não me engano, amanhã te ligo e informo ... e vem com graxa sim, até moderninha, pode-se cortar o bico da bisnaga e reaproveitar, pois vem com sistema de tamta-rosca, e é graxa original da Saboo grafitada he he he

Se quiser tiro umas fotos delas instaladas e te envio, para você ver que ficaram exelentes, eu usava do vitarinha, mas era de um material esverdeado, e não durava muito, mas da Saboo devem durar anos ... o material é ótimo .. e encaixam maravilhosamente bem, do vitarinha quando colocado as internas, ficavam meio folgadas, que era compençado com abraçadeira plástica ...

não se trata de adaptação, realmente elas ficam originais no carro ...

Este fim de semana vou a areia com certeza e tiro fotos e posto para vc dar uma olhada ...

Sds.

[/quote][/quote][/quote][/quote]

Amigo SUV,

Fez fotos...

Qua coifa vc comprou que deu certo na GV, realmente o preço foi bom demais.. ja vem com a graxa tb
    Vou levantar o meu carro pra ver como estão as coifas...não lembro de ter olhado na troca de oleo que fiz...

To por aqui..

Abraços!![/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala SUV,
    Quero sim se vc puder mandar as fotos seria bom...
    Agora é só pedir Coifa da Homocinetica da belina? É só isso?
    E de resto ta tudo bem? Ja fez outra medição de combustivel?
    Espero as fotos da areia....kkk

Abraços!!!

Marco

Foi da Belina se não me engano, amanhã te ligo e informo ... e vem com graxa sim, até moderninha, pode-se cortar o bico da bisnaga e reaproveitar, pois vem com sistema de tamta-rosca, e é graxa original da Saboo grafitada he he he

Se quiser tiro umas fotos delas instaladas e te envio, para você ver que ficaram exelentes, eu usava do vitarinha, mas era de um material esverdeado, e não durava muito, mas da Saboo devem durar anos ... o material é ótimo .. e encaixam maravilhosamente bem, do vitarinha quando colocado as internas, ficavam meio folgadas, que era compençado com abraçadeira plástica ...

não se trata de adaptação, realmente elas ficam originais no carro ...

Este fim de semana vou a areia com certeza e tiro fotos e posto para vc dar uma olhada ...

Sds.

[/quote][/quote][/quote]

Amigo SUV,

Fez fotos...

To por aqui..

Abraços!![/quote][/quote]
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco Maga

Com certeza neste domingo estreio ...

Sim, ela continua fazendo em média 8,6 + ou - ...

Isso peça coifas da Belina que na verdade servem para : Pampa 4x2, Pampa 4x4, DelRey, Scala 81/91, Corcel II, Belila I e II 81-

e servirão perfeitamente ...

Segue foto anexa da embalagem ...

Sds.

;706572]Fala SUV,

Abraços!!!

[/quote][/quote][/quote]

Amigo SUV,

Fez fotos...

To por aqui..

Abraços!![/quote][/quote][/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero io x Gran Vitara-coifa.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    SUV,
    Muito bom...Ainda não levantei para ver como estão as minhas, mas assim que tiver chance vou ver como elas estão...
    Mas a dica é maravilhosa...
    Mais uma vez obrigado...E vai lendo os outros tópicos que tem recados meus para vc...
    E a Dna patroa ja tá melhor
    Fala pra ela que ela vai conhecer Campos...e ficar no meio do mato..tranquila, podendo até cochilar numa rede embaixo de uma boa sombra...

Abraços!!

Marco Maga

Com certeza neste domingo estreio ...

Sim, ela continua fazendo em média 8,6 + ou - ...

Isso peça coifas da Belina que na verdade servem para : Pampa 4x2, Pampa 4x4, DelRey, Scala 81/91, Corcel II, Belila I e II 81-

e servirão perfeitamente ...

Segue foto anexa da embalagem ...

Sds.

;706572]Fala SUV,

Abraços!!!

[/quote][/quote]

Amigo SUV,

Fez fotos...

To por aqui..

Abraços!![/quote][/quote][/quote][/quote]
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Marco

Tú é sortudo pacas ...

O conjunto fica uma fortuna

Pesquise em chevrolet, com os códigos 93367671 (silencioso) R$ 3.576,55 ; códogo 93367670 (intermediário ) R$ 6.222,65 , ou seja passaria dos 10 mil molezinho, queria eu ter uma sorte de pegar uma concessionária vendendo um Tracker 2003 ou um GV, eu tentaria ter ele recomposto do mesmo jeito do que o seu, vái ser sortudo lá na China.

Caso precise de peças, me solicite o código e vejo para vc, se quiser te mando o CD catálogo da GM, basta consultar o carro que quisermos (como na concessionária) e depois pesquisar preço em www.pecas-on-line.com.br com o código da autorizada, vc consegue achar em que autorizada tem a peça e o valor, a atualização do estoque é no mínimo duas vezes por semana, experimente, e escolha general motors e digite o código que informo acima, não achará em autorizada, depois clique em revendedoras e achará por exemplo na Tigra, que é uma revenda de renome de São Paulo ...

Muita sorte ............

Sds.
    Ola SUV,

Podias me enviar o CD? Diga qual a despesa que te deposito, me envia dados bancários. Meu endereço:
    Henrique Jesus
    Rua Bolivia 357 Ap. 502 CEP: 89050-300 Blumenau/SC

Também gostaria de sua ajuda no seguinte: me Vitara 2001 3 portas, 4cilindros 1.6 gasolina + GNV esta parado porque segundo o mecanico, ta estourado o MAF, e não encontro novo nem usado. Segundo li seus comentarios para o MARCO, vc diz de um VARIADOR EMULADOR QUE INIBE O SENSOR MAF.....EH O T38 DA TURY. Minhas perguntas:
    - onde encontro esse T38?
    - posso instalar com o meu MAF quebrado?

Aguardo vossa ajuda. Obrigado

Henrique Jesus

Entrada
    01/07/2008
    Local

Gnv

Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Ola SUV,

Podias me enviar o CD? Diga qual a despesa que te deposito, me envia dados bancários. Meu endereço:
    Henrique Jesus

Também gostaria de sua ajuda no seguinte: me Vitara 2001 3 portas, 4cilindros 1.6 gasolina + GNV esta parado porque segundo o mecanico, ta estourado o MAF, e não encontro novo nem usado. Segundo li seus comentarios para o MARCO, vc diz de um VARIADOR EMULADOR QUE INIBE O SENSOR MAF.....EH O T38 DA TURY. Minhas perguntas:

Henrique Jesus
    Henrique,
    Não disse que tinha alguma coisa sobre GNV,manda uma menssagem privada pro Suv, a ultima vez que ele entrou foi no dia 25/01
    Quem sabe ele não lê as MP...
    Ou da uma ligada pro Daniel que é um mecanico aqui de SP que só mexe com GV e Tracker..Quem sabe ele não te ajuda.
    Daniel (11) 50925423

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Sensor Maf

Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Ola SUV,

Henrique Jesus

Henrique Jesus

Olá Henrique, olha o que encontrei,entra no site e liga pra eles, devem te ajudar.

http://www.tury.com.br/default.aspx?idioma=portugues

O que vc precisa é o T384 que é: variador de avanço sensor map/maf e emulador 4cc, o valor tá mais ou menos uns 170,00
    Falei com a vendedora Monique. Ela ta esperando a sua ligação. (11) 41273027

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Obrigado Marco, somente agora pude ler minhas mensagens, amanhã manterei contato com a Monique. Henrique Jesus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem