Postado originalmente por
SUVprata
Marco Maga
Bem, já fiz quase tudo que gosto de fazer em carros velhos que compro, sou do tipo que não gosta de ficar na mão, e por isso faço tudo preventivamente, meus amigos dizem que fico procurando problemas, meus mecânicos dizem que gosto de mexer naquilo que tá quieto ... Mas sou assim.
Falta apenas agora tirar o arranque e dar uma geral, já se viu num atoleiro ou na areia e o carro morrer e não ter arranque ? será que consegue empurrar ele para pegar no tranco ?? duvido, por isso o arranque deve estar em dia, sempre confiável e lubrificado, mesmo com cuidados tive problemas no Bendix, ainda bem que não foi pane total, dava para pegar de vezx em quando ... e é claro, fui dias depois na oficina dar outra geral ...
Ah, este fim de semana vou na praia, depois te mando fotos, pois o carro tá com as 4 coifas zeradas, paguei 11,00 cada da Saboo, quer saber qual serviu perfeitamente ??? E sendo assim, não correrei riscos de perder a homocinética, mas descobri que consigo comprar as homocinéticas por 137,00 cada, mais em conta do que de vários outros carros, nem eu acreditei ...
Sds.
;703285]SUV,
Quando fui trocar o oleo e verifiquei por baixo, olhei e a minha tb não tem essas graxeiras..

E ai ja resolveu se vai trocar as molas mesmo

E como ta a viatura

Ja foi no areião ai de Fortaleza, pra estreiar a viatura
Ah! Se quiser abandonar este topico sem problemas....Podemos partir para outro..
Abraços!