x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1318

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter, que seguradoras foram essas???
    Melhor preço até agora: Chubb 3.157,00 aproveitando o bônus máximo...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Apareceu hoje um anúncio da Newland ( Fortaleza-CE ) oferecendo uma Hilux SRV AT 08/08 por R$ 99.500

Pra quem quiser conferir outros: www.newland.com.br
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardodantasx Ver Post
    L200 rustica, peça barata, carro confortavel depende da frescura de quem anda.
    uhaushsausahsa
    Hilux top de linha: confiabilidade, segurança e garantia de 3 anos sem igual; conforto de sedan e disposição de trator.
    Depende se você tem bala na agulha!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Hilux top de linha: confiabilidade, segurança e garantia de 3 anos sem igual; conforto de sedan e disposição de trator.
    Depende se você tem bala na agulha!
    hehe que sedan é esse que vc comparou com a hilux? Classic?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehe que sedan é esse que vc comparou com a hilux? Classic?
    Toyota Corolla XEi !!! O da minha esposa !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Toyota Corolla XEi !!! O da minha esposa !!!
    Pô michelangelo já tivemos aqui o Xli antigo e o Xei novo. Comparar o conforto de uma pick-up com um corolla é sacanagem.
    Se vc falasse em prazer de dirigir, altura, potência, segurança e etc eu concordaria, mas conforto não concordo não.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    No dia que Hilux tiver conforto de sedan, Ranger é limusine...

Me sinto BEM mais confortável na Ranger Limited do que na Hilux. Os bancos parecem ser bem melhores, parecem feitos pra mim... pena que o visual não acompanha o conforto e o motorzão.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Smile Comparativo

Prezado Eduardo,

Eu já tive uma Ranger 3.0 XLS CD 4x4 2005, troquei por um Land Rover Defender 2002, depois por um Jeep Wrangler 2008, depois por uma L200 Outdoor HPE 2008, L200 Outdoor Savana 2009 e agora decidi por uma Ranger 3.0 XLT CD 2010.

Concordo que a L200 tem boa suspensão e o câmbio também me agradou bastante pois pessoalmente gosto mais do câmbio curto. Agora, achei que a L200 Outdoor HPE 141CV trabalha com o motor meio que no limite (quando se pisava forte), daí optei pela L200 Savana GLS 121CV, mais espartana, que na média de todos os atributos técnicos qualifiquei como sendo muito boa. O que me incomodou nas duas era a microfolga no acoplamento da barra de direção. Algo que os mecânicos da Mitsubishi dizem ser uma característica de projeto, mas que nas estradas de terra e cascalho com a trepidação me aborreceu muito. Custo de manutenção técnica um pouco cara, condição sine quanon, para ter a pickup em dia.

A Ranger com o motor 3.0 163CV é uma "limosine". Com litragem maior, parece um foguete na estrada e o turbo é ótimo. Eu sei que não dá para comparar com os motores da MIT diferentes. Na versão 2010, parece que o câmbio da Ranger ficou mais justo, mais firme, porém tempo longo para troca de marchas, o que não me incomoda. A suspensão demonstrou ser muito boa tanto em trechos com erosões, lama, cascalho e asfalto. A reduzida é realmente muito forte, a pickup sobe aclives bem acentuados com facilidade.

Penso que tudo é uma questão de ponto de vista, uma questão de gosto. Estou satisfeito com a minha Ranger 2010 até o momento.

Um Grande Abraço,

GREG

Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Eduardo, bom dia tudo bem? Li seu texto na integra e acho que é a pessoa certa para me ajudar. O meu caso é que preciso de uma pickup para carregar minha moto (Yamaha R1). Comecei a olhar a caçamba como um dos motivos de decisão. Esta moto possuie 2,08 m e logo descartei as pequenas pickups, so me serviria uma Diesel. Trabalho com uma S10, em obras industriais (minas) e confesso que este carro não me atraiu em nada, a Ranger pelo visual e mercado (pelo ao menos não vejo tantas rodando por ai), também não me atraiu. Fiquei com um pequeno leque de Hilux, Frontier e L200. A L200 sport tive a oportunidade de trabalhar com uma 2007 e me agradou muito, mas me disseram que sua caçamba era menor que as outras mais simples (L200). Li seu artigo e de outras pessoas sobre a Hilux e pelo que entendi, no meu caso que vou levar apensas 200kg e sempre em asfalto, talvez não seja ideal, ai que preciso de sua ajuda. Não posso comprar uma carro caro, quero no maximo ate 60 mil. Fiquei tendendo para a L200, porem tem variacoes de motores, li que ate um certo ano (2005) a Mitsubishi escondeu um defeito provocado pela alimentacao excessiva o que veio esquentando e fundindo alguns motores. Frontier me parece que ate 2007 era o mesmo motor da S10 e achei cara pelo que oferece. Alem disto tem o cambio, vc me ajudou muito, vou dar preferencia para o automatico. Enfim, preciso de sua grande ajuda. O que me recomenda: Frontier, Hilux ou L200 e qual ano (dentro de meu valor) e modelo? Agradeço desde já pela ajuda ja feita e conto com mais um pouquinho de sua sabedoria.

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Websondantas Ver Post
    Eduardo, bom dia tudo bem? Li seu texto na integra e acho que é a pessoa certa para me ajudar. O meu caso é que preciso de uma pickup para carregar minha moto (Yamaha R1). Comecei a olhar a caçamba como um dos motivos de decisão. Esta moto possuie 2,08 m e logo descartei as pequenas pickups, so me serviria uma Diesel. Trabalho com uma S10, em obras industriais (minas) e confesso que este carro não me atraiu em nada, a Ranger pelo visual e mercado (pelo ao menos não vejo tantas rodando por ai), também não me atraiu. Fiquei com um pequeno leque de Hilux, Frontier e L200. A L200 sport tive a oportunidade de trabalhar com uma 2007 e me agradou muito, mas me disseram que sua caçamba era menor que as outras mais simples (L200). Li seu artigo e de outras pessoas sobre a Hilux e pelo que entendi, no meu caso que vou levar apensas 200kg e sempre em asfalto, talvez não seja ideal, ai que preciso de sua ajuda. Não posso comprar uma carro caro, quero no maximo ate 60 mil. Fiquei tendendo para a L200, porem tem variacoes de motores, li que ate um certo ano (2005) a Mitsubishi escondeu um defeito provocado pela alimentacao excessiva o que veio esquentando e fundindo alguns motores. Frontier me parece que ate 2007 era o mesmo motor da S10 e achei cara pelo que oferece. Alem disto tem o cambio, vc me ajudou muito, vou dar preferencia para o automatico. Enfim, preciso de sua grande ajuda. O que me recomenda: Frontier, Hilux ou L200 e qual ano (dentro de meu valor) e modelo? Agradeço desde já pela ajuda ja feita e conto com mais um pouquinho de sua sabedoria.
    Caro Websondantas,

Realmente esse tópico do Eduardo é muito bom e esclarecedor. Tem de tudo. Pena que anda meio parado. Eu mesmo andei trocando uns posts com ele e sempre foi muito atencioso e colaborador.
    Sobre a L200 At, o que posso te dizer é que alguns foristas acham "fraca". Não sei se eles têm experiência com ela ou se é pelo ouvir dizer. Por experiência própria te digo que estou muito satisfeito com a nossa (L200 Sport AT 2006). O grande problema é que com o câmbio AT, agora só tem as top ($$$$$). Aí minha preocupação, já que ela está com mais de 100km e mais nova AT é muito difícil de achar. Uma pena a mit ter descontinuado as AT. Fico só de olho para ver se aparece um AT 2009 (última at) enxuta, mas tá difícil...
    Abs e boa sorte.
    JRPinto.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Websondantas monta numa ranger aprecie ela por uns 30 minutos em ruas péssimas e cheias de lombadas (aquelas de drenagem) você nunca mais vai querer outra... e sem comparar o banco de traz neh... pqp aquilo da ate pra se espreguiçar ... cara eu tenho 1.86 de altura e sento la com FOLGA nos joelhos... nem num corola eu fico daquele jeito... mto boa

Websondantas boa noite. Desculpe a intromissão mas devido à minha curiosidade nata, lí o seu post e digo sem medo de ser feliz. Vá de ranger. Tenho certeza de que não vai se arrepender. Me tornei rangeiro por acaso, também não via a ranger com bons olhos porém te digo que essa camionete realmente "vale quanto pesa", não tem igual no mercado em termos de custo benefício. Também não via muito por aí. a minha é simplesinha, modelo XL, onde vou me oferecem negócio. Já trabalhei com Frontier, S10 e L200. Comparadas ano a ano TODAS, são amis caras que a ranger e saliento, Talvez, melhor que ela, só a L200 e em alguns quesitos. Vc. comentou sobre cambio automático. Realmente é muito bom, mas com 60 mil, vê lá o que vai pegar. Boa Sorte e desculpe a franqueza, minha intenção é ajudar. Prá tirar sua dúvida, leia o primeiro tópico deste post (mesmo sendo um pouco antigo) e observe o posicionamento da ranger sempre entre os três primeiros. O que realmente falta à FORD brasileira, é uma melhor política de venda e um melhor atendimento à clientela. Eles não recebem bem como a GM e furam o olho sem dó.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem