x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Essas fotos foram numa trilha em 2006...
    Caramba! Os caras usaram um blindado M109 do Exercito para tirar a Vitara do lamaçal!!!

Smile

Antes de comprar o Tracker fiz um test drive na TR4.. e para mim não deu, como tenho um 1.78 e ombros largos o carro era apertado além da conta.. bota apertado nisto. O espaço a + do GV fez toda a diferença.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Fotos de alguns GVs de amigos argentinos. Nessas fotos estão resfriando o motor .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero IO 01 ou GV 01??-travesiapehuea20054229zj.jpeg   Pajero IO 01 ou GV 01??-travesiapehuea20054667gk.jpeg   Pajero IO 01 ou GV 01??-travesiapehuea20054725kh.jpeg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que o GV é chassi e o TR4 se não me engano, monobloco.
    Os TR4 vão bem praka na Mit Cup que é mais velocidade , etc.(Aliás não sei se são veículos originais ou se participam da Mitsubishi Cup com algum reforço de estrutura, alguem sabe dizer?).
    Devem ir bem em uma trilha ou outra, mas será que aguentam a décima trilha??
    [] duvidosos

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Disse tudo, monobloco vs. chassi.

Não inviabiliza, mas se for fazer algo pesado e não se incomodar em ter um carro torto... rs...

[]´s,

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    ...Aliás não sei se são veículos originais ou se participam da Mitsubishi Cup com algum reforço de estrutura, alguem sabe dizer...
    ...Devem ir bem em uma trilha ou outra, mas será que aguentam a décima trilha??
    Esta disputa de qual é o melhor sempre existirá. Faz parte do folclore jipeiro. De qq forma, os veículos que disputam a Mit Cup são preparadíssimos e possuem gaiola (que reforça a estrutura), dois amortecedores de competição por roda, molas reforçadas, pneus especiais, além de protetores, diminuição de peso por conta da substituição de parte da lataria por fibra de vidro, etc...etc...etc...É o mesmo caso das Chevrolet S10 que andaram barbaridade em alguns Serões...pegue a mascara de um pálio e vista num foguete e vc terá um pálio na Estação Espacial Internacional.
    Não podemos esquecer o patrocínio fortíssimo (os marketeiros adoram dizer que a propaganda é a alma do negócio. Eu discordo um pouco. Existem excessões, basta analisar o fenômeno Suzuki no Brasil)!!!
    A política da Suzuki sempre foi outra. Nunca investiu em eventos e/ou competições...sempre preferiu a satisfação de seus usuários, oferecendo produtos de qualidade e a propaganda boca a boca...que aliás, é o que mantém nossos amados jipinhos sempre rodando, fazendo trilhas e sempre valorizados. Em resumo, contra satisfação de clientes não existe argumento. Nem de marketeiros!

PS.: Opinião de Suzukeiro de carteirinha!!! 8)
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Sempre esses topicos viram alvo de xiitas apaixonados por seus carros....

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Disse tudo, monobloco vs. chassi.

Não inviabiliza, mas se for fazer algo pesado e não se incomodar em ter um carro torto... rs...

[]´s,
    Quanto a questão do monobloco, posso garantir que o monobloco da Io ou da Tr4, é super resitente, o carro possui uma estrutura reforçada, na dianteira, onde estão ancorados o motor, a transmissão e a suspensão dianteira. Tive uma IO durante 1 ano e meio usando somento em trilhas pesadas, o carro nunca deu nada....NADA MESMO...Ja fiz todos os tipos de trilhas que voces possam imaginar, erosão, pedras, lama, areia...tudo....Posso garantir que o carro com uma pequena preparação é excelente na trilha.....Tanto gostei do carro que comprei um TR4 08...também para fazer trilhas de todos os tipos!!!!!!!!!!!

Por sinal esse final de semana estamos indo para a Bocaina, se alguém quizer ir, esta convidado....Gostaria de ver um Tracker ou um GV la!!!!!!!!!!!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=173
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    O fato de eu ter um Tracker/07 com alguma preparação já responde a pergunta de qual carro eu prefiro. Apenas quero fazer algumas comparações e observações.
    Primeiro o fato de haver poucos G. Vitara e poucos TR4 na trilha não significa que são ruins apenas que são caros pra gande maioria que opta por um SUV pra colocar na lama. Mas no tópico "Tracker/2007 - Preparação para Trilhas" tem mais de uma dezena de fotos de G. Vitara em trilhas.

Tanto o TR4 quanto o G. Vitara são excelente carros pra uso misto. Pra ir e vir pro trabalho, pegar uma estrada e fazer umas trilhas leves, ambos encaram tudo muito bem mesmo na configuração original de fábrica - mas o TR4 leva grande vantagem neste ponto. Daí a primeira importante conclusão. Se for para uso com configuração original eu recomendaria o TR4. Ele vem de fábrica com um altura em relação ao solo muito maior que o Tracker, tem a distância entre eixos menor e menos acabamentos plásticos pra limitar o uso off-road. O TR4 original é melhor que o Tracker original em passeios, dunas, raly e trilhas leves

Se a opção for a preparação do veículo pra trilhas mais pesadas, que exijam torção do carro, ângulos de entrada e saída bem grandes e bom vâo livre (pra erosões, pedras, etc) haverá necessidade de calços e pneus maiores. Para isso o G. Vitara é o melhor entre os dois. A suspensão aceita bem calços de até 2" e o chassis do G. Vitara garante robustez e permite que a carroceria seja leventada + 2". Com isso é possível o uso de bons pneus 245/75/16 ou 265/70/16. O G. Vitara aceita ser levantado até 15 cm (pneus + suspensão + carroceria). Em tese, numa trilha que exija curso de suspensão e altura em relação ao solo o Tracker levará vantagem pra manter as 4 rodas tracionando enquanto um TR4 tenderá a ficar com uma roda no ar. Da mesma forma, para ultrapassará obtáculos altos o Tracker "calçado" terá mais facilidade, enquanto o TR4 tenderá a bater o fundo.

Concluindo, se você não pretende fazer trilhas mais pesadas e não quer mexer no carro eu sugiro o TR4. Se pensa em levantar o carro e botar pneus maiores escolha o Tracker. Mas no final saiba que a diferença é pequena e os dois estão fazendo bonito nas trilhas que tenho feito.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Só mais uma informação: Na revista Quatro Rodas deste mês (comparativo entre corolla e civic) tem uma notinha informando que a MMC acaba de lançar um modelo de TR4 mais barato, o GLS que vem só com 1 Air Bag (motorista) e sem ABS...com isso, eles diminuiram o preço final em R$ 3.700,00.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Só mais uma informação: Na revista Quatro Rodas deste mês (comparativo entre corolla e civic) tem uma notinha informando que a MMC acaba de lançar um modelo de TR4 mais barato, o GLS que vem só com 1 Air Bag (motorista) e sem ABS...com isso, eles diminuiram o preço final em R$ 3.700,00.
    TR4 "G L S".

Que coisa esquisita né? Uma po$$ada de sigla pra botar e os caras escolhem...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Mesmo assim, é mais caro que o Tracker que tem ABS com EBD, air bag duplo e teto solar elétrico e muuuito mais conforto. Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0