Os dois modelos em questão se equiparam, certo pessoal? Sabemos bem que a balança, neste caso é bem equilibrada. Acho que neste ponto todos concordam!!! O Tracker é bem mais barato, no entanto o TR4 é Flex, O Tracker é mais confortável, porém o TR4 é mais alto, etc...etc...etc...
O Tracker hoje começou na casa de 58.990,00 e hoje está, menor preço, por 62.000,00
A TR4 estava 73.990,00 passou para 71.690,00 e hoje está 67.990,00
A MIT tem é muita gordura para queimar!! imaginem quando o grupo Souza Ramos comercializar a marca Suzuki no Brasil
O Tracker hoje começou na casa de 58.990,00 e hoje está, menor preço, por 62.000,00
A TR4 estava 73.990,00 passou para 71.690,00 e hoje está 67.990,00
A MIT tem é muita gordura para queimar!! imaginem quando o grupo Souza Ramos comercializar a marca Suzuki no Brasil
Desculpe o off-topic.
Aqui está custando na base de 60.960 reais!!!!! Vamos torcer que S.Ramos abaixe o preços de novos Suzuki´s!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Boa noite, caros companheiros.
Também estou enveredando agora pelo mundo 4x4 e tenho a mesma dúvida do nosso amigo que inicioui a discussão.
Encontrei aqui em Fortaleza um GV 2.0 16V 5 portas, 2001/2001, cerca de 100K rodados. Somente um porém: modificado com GNV. O que me dizem? Bem, para mim, que sou leigo (claro que pretendo levar o carro em um mecânico) o carrinho pareceu estar bem conservado, inclusive o couro internamente. Ah, e o preço: R$ 29K.
Aguardo comentários e abraço a todos
Não sou muito amigo de Gran Vitara a gás. Tem vários colegas de fórum que rodam no GNV e até agora estão gostando...
Tudo depende de como foi instalado e da manutenção dada.
A aqui em Fortaleza Suzuki é o que não falta, excetuado o Samurai (muito difícil de encontrar em bom estado) você encontra fácil um em bom estado.
Pessoal, vcs tem razao quanto ao fato do GV nunca ter ido pra lama. Vai ser dificil encontrar mesmo... Neste caso específico, o proprietário falou que nunca tinha posto, por isso a suspeita.
Vou olhar melhor o carro nesta semana. Pelo que soube a manutençao dele esta em dia.
Estou achando caro, 30k num 2000.
Procuro um GV aqui em Recife, se tiverem indicaçao aceito.
Vendí o meu GV 2000 em fevereiro último por 36k (86 mil km reais). E olha que ele já tinha se deliciado em muita lama. O que vai definir o que o carro vale, é o estado dele (por exemplo: pneus bons? IPVA pago? Estado geral, kilometragem, câmbio, diferenciais, rolamentos, suspensão, etc.) e a manutenção bem feita pelo antigo proprietário (principalmente a mais barata...as trocas de óleo e filtros).
Em tempo, eu nunca pedí ao meu mecânico para dar um jeitinho em meus carros...se tivesse algo de errado/quebrado/escangalhado/ferrado, eu substituia. Logo, quando anunciei que ia vender o carro, mesmo o comprador sabendo que eu fazia minhas trilhas, ele comprou de porteira fechada. É claro, que ele conhecia o carro e o dono tb. E tá feliz que nem "Pinto no Lixo".
Logo, 30K num 2000 pode não ser caro...se vc fizer uma pesquisa no site da WEBMOTORS, vc verá que está até em conta. Mas, cheque tudo que puder e, se o carro estiver bom, emburaque!!!
[]s.
Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.