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Duvida: qual veículo cabine dupla p/ comprar

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  • 22/01/2008, 23:22
    Pedro-GO
    [quote=shimomoto;532230]
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post

    Pedro...

    Sem comentários...com essa "carguinha" te empurrando...faz falta mesmo... Parece que não mas essas carretas judiam dos freios...

    Perguntei sobre a Silverado pois por aqui vejo muitas Silverados mexendo no eixo traseiro, ai ficou essa dúvida.

    Bom saber!

    Abraços

    Daniel
    O diferencial da 4.2 /98 é reforçado.
    tem muuuiiita Silverado a gasolina transformada p diesel
    por isso tem que ficar esperto na compra
    eu procurei por 4 meses
    c achar original é boa
  • 22/01/2008, 23:51
    Pedro-GO
    [quote=Pequeno jr;532250]
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post

    Pedro, ta ai uma discussão que aqui ja fizemos e refizemos em cima de custoxbenefício.

    Exemplo:
    - Colocando as Rangers e as atuais hilux para fazerem manutenção apenas na rede concessionária fica uns 30% ou mais barato que as demais do mercado.

    - Se for usar apenas peças paralelas chega-se até perto do valor de manutenção, sendo que a campeã em baixo custo de peças é a S-10. Após ela pode ter certeza que é a Ranger e a partir dai vem as demais.

    Vc comentou sobre os rolamentos dianteiros da Ranger. Hj nem todos sabem, mas existem duas ótimas fabricantes destas peças sendo rolamento +cubo de roda a um preço muito bom que são a Schirmeck e o da Vober que custam respectivamente aqui no DF, R$ 280,00 e R$ 400,00. Se for para pegar uma peça de 2º linha, so o rolamento, vc ja encotra na faixa de até R$ 90,00.

    Pastilhas de freio da Ranger na autorizada custa R$ 215,00 e fras-lee de R$ 105,00 a R$ 150 dependendo da loja.

    Na parte de suspensão, vou colocar a minha de referência. Ela estava com muitas coisas para fazer, pois fazia quase 1 ano e meio e perto de 80 mil km que nem levar para alinhar eu não levava. Resultado 2 batentes (pelo da RAnger acima de 2004), 2 pivo inferiores, 2 terminais de direção, pastilhas e um retentor que fica atrás do câmbio. Custo final com mão de obra menos de R$ 500,00 sendo que estes batentes que comento comprei na autorizada pro R$ 120,00 o par. Se quisesse, poderia ter economizado colocando um paralelo por R$ 35,00.

    Claro que, isso é pq aprendi aqu no forum a pesquisar preço de peças e correr atrás de peças de boa qualidade por um preço bom.

    So para vc ter idéia, a RAnger está hj com quase 290.000km rodados com motor original e sem muita coisa para fazer, apenas manutenção de praxe e uma ou outra coisa fora da manutenção preventiva.

    Um grave problema no DF é arrumar mecânico BOM e que saiba trabalhar ocm RAnger. Ja vi altos amigos passando por problemas com mecanicos careiros que não sabem aonde mexer e ainda so querem peças da autorizada. Ai não tem bolso que aguente.

    Jr
    sempre uso peças originais ou de boa marca.
    talves seja o meu trabalho.
    vendi a minha Ranger para uma amiga.
    ela já fez mais de 100mil km e a ranger esta otima:concordo:

    mas o carro mais barato de macanica q tive foi uma hilux 3.0 2003.

    at/ Pedro
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