Postado originalmente por
Pedro-GO
Ó Pedro,
Na boa...é estranho tudo isso que você relatou...Conheço gente que tem Ranger com mais de 200 mil km sem maiores problemas e que troca Ranger por Ranger. Inclusive tenho um conhecido que teve 4 Rangers (uma CS 98, outra CE 2000 e duas CD 2.8 XLT, 2002 e 2004 respectivamente).
Já ouvi gente reclamar de Rangers 2.8 sim. Já vi 2.8 com motor fundido com 260 mil km (mau uso), sem maiores problemas em partes de antimônio, transmissão, diferencial, CT, coisas assim.
Por outro lado, tenho um amigo que me relatou que a Ranger 2.8 dele era repleta de pequenos problemas, sendo os mais leves, pequenos ruidos e estalos, e o mais sério, com o TGV.
De tudo o que você relatou, longe de mim dizer o contrário por você ter vivido essa experiência, acredito que assim como no caso do meu amigo, vocês tiveram o "carro premiado" o pior carro fabricado no mês. Coisa que acontece com uma facilidade maior que o comum...Falo isso com o conhecimento de quem já teve "carro premiado". Infelizmente, pra quem paga mais de 50 mil numa picape, isso jamais pode existir...
Uma pergunta: Sua Silverado dava muitos problemas?
Um grande abraço