No seu caso, acho q vai depender muito do uso que vc vai dar pra este carro!
Todos tem seus prós e contras.
Minha opinião não vale, pois é gosto pessoal!
Versão Imprimível
No seu caso, acho q vai depender muito do uso que vc vai dar pra este carro!
Todos tem seus prós e contras.
Minha opinião não vale, pois é gosto pessoal!
Luis,
Da lista que vc falou, eu pegaria uma L-200 mas a partir de 99 como explicou o LeoBnaval. So q, prepara para fazer uma boa busca nesses veículos.
Acho até que vc vai acabar análisando outros veículos qdo pensar melhor.
Viagens longas L200:wink:
Viagens curtas band:wink:
quanto a busca aqui no fórum mesmo tem uma L200 GL 2000 e o irmão do andre veiga esta pedindo R$33.000
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27422
e aqui em minha cidade tem uma GL 2001 por R$34.900 e no webmotors você acha várias basta escolher e pesquisar.
Abraços
Huahuaha não pude deixar de rir do último comentário anti-ranger(mesmo eu sendo 50% fordista).
Quanto à lista:
Em primeiro, Band (se tiver outra viatura para viajar e coluna ainda boa). É não um "trator",e sim um "tanque de guerra".
Senão, Land (meio termo em conforto) e por fim L-200 (mais não a antiga).
Não a lista esta um pouco confusa,
se ele que carro para rodar e trabalhar com um certo conforto e manut baixa é ranger.
Se ele acha que vai ter um carro resistente para trabalho e com manutenção baixa ele vai se lascar se pegar L-200,
Porém se ele que um carro para trabalhar e botar no tranco sem rodar muito em estrada, ai é a band e se for rodar muito eu aconselharia uma hilux antiga,
Como já disse, tem esse mahindra, ele promete muito e tá com um preço bem acessível, na índia é concorrente de band