x
Convex Datacenter
Página 42 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 745
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera, tô meio perdido... alguém poderia me orientar. Sabem onde fica o tópico COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX ?

[]s

waldir,

ficou empacado na pagina "1"!!! hehehehehe
    as outras 48 foram "bruno e suas aventuras"

Talking

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    waldir,

ficou empacado na pagina "1"!!! hehehehehe
    as outras 48 foram "bruno e suas aventuras"

Jera, vc que tem um carro com motor fraquin, quando vc ver o Dr. hollywood no retrovisor, encosta por que ele vai passar por cima de vc he he he... o cara é bom demais, não tenta acompanhar não. uma rangersinha com meros 227cv não dá nem pro cheiro.

Abs,

Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

Jera, vc que tem um carro com motor fraquin, quando vc ver o Dr. hollywood no retrovisor, encosta por que ele vai passar por cima de vc he he he... o cara é bom demais, não tenta acompanhar não. uma rangersinha com meros 227cv não dá nem pro cheiro.

Abs,

hehehe....to esperando isso acontecer!!!

edu...fala o consumo da tua ranger com os 265 aí!! lá no outro topico!!

abraços!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Bruno, vc ja é patrimonio do Forum 4x4, o que seria do forum sem seus topicos, polemicos, engraçados e sem futuro.

Acho que o pessoal ainda não entendeu a verdadeira raiz dos seus topicos, que é polemizar, divertir descontrair e até ser terapeutico.

Será que vc não fez algum tipo de seguimento na medicina em que se baseia na cura pelo sorriso, pelos absurdos e pela falta sensibilidade com os outros.
    Acho que deve ser por ai.
    kkkkkkkkkkkkk

Acalma mais que um comprimido de Valium!!!!

Abraços

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Uma picape Ranger em chamas atrapalhou o trânsito em uma das avenidas mais movimentadas do Recife, na tarde desta quarta-feira (20). Por volta das 15h30, o veículo, que transitava na Imbiribeira, Zona Sul da cidade, apresentou falha mecânica que culminou em uma explosão.

Nas imagens, pode-se ver que o fogo tomou conta de toda a lataria. O trânsito no local, trecho próximo à Universo, permaneceu interditado por mais de uma hora, até a chegada do Corpo de Bombeiros. O flagra foi do fotógrafo da JC Imagem, Alexandro Auler.

Comente esta matéria

O que será que aconteceu com essa ranger pra gerar explosão? equipamento de gás veicular?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Marcos,

eu passei lá quando os bombeiros terminaram de apagar...não sobrou nada!!!

O carro era da autorizada Ford e estava indo fazer um serviço externo, como era usada, provavelmente foi problema no kit gás...

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Uma picape Ranger em chamas atrapalhou o trânsito em uma das avenidas mais movimentadas do Recife, na tarde desta quarta-feira (20). Por volta das 15h30, o veículo, que transitava na Imbiribeira, Zona Sul da cidade, apresentou falha mecânica que culminou em uma explosão.

Nas imagens, pode-se ver que o fogo tomou conta de toda a lataria. O trânsito no local, trecho próximo à Universo, permaneceu interditado por mais de uma hora, até a chegada do Corpo de Bombeiros. O flagra foi do fotógrafo da JC Imagem, Alexandro Auler.

Comente esta matéria

O que será que aconteceu com essa ranger pra gerar explosão? equipamento de gás veicular?

Me parece que é uma importada, daquelas primeiras, a diesel só toca fogo se botarem...

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    ESTE tópico para mim SÓ serviu para me orientar a respeito da escolha de qual, dentre estas 03 Picapes comprar!
    Agora que já escolhí (e comprei) o tópico é todo de vocês! Podem fazer dele o que bem entenderem... Enquanto isto, curto minha viagem.
    Mas, como disse o Luíz Antônio, se meu tópico é "TERAPÉUTICO" já serviu.
    Nem que seja prá curar dor de cotovelo e mau humor!
    Obs. Meu tópico agora é outro: Nissan Frontier SEL Mecânica 2008.
    Sintam-se a vontade!

Cordialmente...
    Bruno Sander
    (O PATRIMÓNIO do Site)
    Bruno Sander

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pzardo Ver Post
    Na concessionaria Nissan de Chapecó-SC
    Mas era pagto a vista, no esquema de faturamento direto (esse preço era da AT), vinha um boleto da Nissan e vc paga direto para ela.
    att paulo
    Liguei hoje p/ a prórpia Nissan e o desinformado do SAC que atendeu Não sabia informar nada a respeito.

Então, resolvi ligar p/ a concessionária de Chapecó-SC, onde me foi informado que esse tipo de compra/venda p/ a fábrica infelizmente, só pode ser realizado p/ frotistas e produtor rural...

E eu já achava que ia pegar uma Frontier Sel por 109 mil

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Antes de comprar a minha Fronties SEL, liguei (e mandei e-mail) para o SAC da Nissan questionando a possibilidade de comprar este carro como Produtor Rural (já que possuo tal inscrição - com a carteirinha).
    Resposta do SAC: Como a Frontier SEL é IMPORTADA, não oferece tais benefícios fiscais na venda direta a Produtor Rural (venda sem IPI).
    Depois de fechar negócio em SP, o Eduardo me informou que ele vendeu 02 Frontier SEL MECÂNICA para Produtor Rural por R$104.800,00.
    Ou seja, "perdí" quase R$4.000,00 por DESINFORMAÇÃO do SAC da Nissan.
    Obs. Para FROTISTA e PRODUTOR RURAL o carro demora de 30 a 90 dias para ser entregue, pois o faturamento é direto na Nissan do Brasil (segundo o Eduardo - Vendedor da Vecar Veículos).
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    concordia/SC

Produtor Rural

Esse esquema de produtor rural é balela das fabricas, em 2005 comprei uma S10 como produtor rural (nao tenho nada de produtor rural, nao sou e nao tenho nenhum lote rural), simplesmente o dono da concessionaria autorizou a venda direta e ainda receberam a minha S10 antiga no negocio.

att

paulo zardo

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Resposta do SAC da Nissan

Como disse na msg anterior ao ligar p/ o SAC da Nissan 0 8000 11 10 90 o atendente Tiago Não sabia informar nada a respeito; então resolvi enviar um email p/ a Nissan no seguinte endereço: sac@nissan.com.br , abaixo segue a resposta deles:

"Sr. Francisco, boa tarde.
    Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan.

A Nissan Frontier SEL é uma verdadeira pick-up 4x4 para quem procura off-road e prazer ao dirigir, possui...

Informamos que a Nissan do Brasil somente comercializa veículos através de vendas direta quando este é para frotistas, locadoras, produtor rural, órgãos públicos e governamentais e grandes contas (mais de 20 unidades).

Demais aquisições somente poderão ser feitas através de nossas concessionárias.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0 8000 11 10 90 (opção 3) ou pelo e-mail:
    sac@nissan.com.br"

Bem, então quem for ou conhecer alguém que se enquadre em uma dessas opções poderá obter um bom desconto.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem