x
Convex Datacenter
Página 43 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 745
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por pzardo Ver Post
    Esse esquema de produtor rural é balela das fabricas, em 2005 comprei uma S10 como produtor rural (nao tenho nada de produtor rural, nao sou e nao tenho nenhum lote rural), simplesmente o dono da concessionaria autorizou a venda direta e ainda receberam a minha S10 antiga no negocio.
    Nisso vc tem razão Paulo, agora na maioria das vezes as concessionárias não têm interesse de autorizar uma venda direta c/ a fábrica sem que vc tenha alguma amizade com alguém lá de dentro, pois o que interessa mesmo a eles é venderem com ágio p/ ganhar mais.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation Péssimo atendimento do SAC!

Como eu disse,
    Devido a Má Informação dos funcionários do SAC Nissan, PERDÍ quase R$4000,00!
    Simplesmente disseram que NÃO VENDEM A FRONTIER SEL para PRODUTOR RURAL!
    Agora já vendem...
    Isto é o Brasil com uma Mão de Obra muito bem especializada!
    Fazer o quê?
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Ontem eu liguei para a Concessionária em que comprei minha Frontier SEL e questionei o vendedor sobre a venda para produtor rural, no momento ele não tinha nenhuma informação mas afirmou que seria muito bom para eles se estivesse valendo essa "promoção". Algum tempo depois ele me ligou e falou que a Nissan está disponibilizando a venda da Frontier SEL para produtor rural com desconto de 8% sobre a tabela de fábrica, tanto para a automática como para a câmbio mecânico...
    Aqui na minha cidade tenho percebido e andei conversando também com alguns garagistas também que vendem caminhonetes e segundo eles cerca de 80% das vendas de caminhonetes novas são de Frontier SEL, em uma das garagens tem uma L200 Triton câmbio mecânico, eles querem R$ 119.000,00 por ela mas já esta la na loja há mais de 1 mês e eles não conseguem vender...

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    concordia/SC

Venda direta

Galera

o vendedor da Nissan Chapecó, que eu conversei sobre a venda direta é esse ai:

Rodrigo Bagé - 049 9142 6264

Eu acho q se vc tem o dinheiro na mão, vale a pena correr atrás do faturamento direto (a toyota tb vende direto, já vi várias com um adesivo no parabrisa escrito FATURAMENTO DIRETO) e bater o pé até achar um concessionario que faça essa venda.

abracos

Paulo

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Toyota com Faturamento direto?

Na Toyota me disseram que a versão Top de Linha (SRV) NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA DIRETA (assim como na Mitsubishi).
    Apenas as "Versões Básicas" da Hilux (e da L200) são disponibilizadas para Frotistas e Produtor Rural!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Voltando um pouco no assunto do comparativo dos veículos, vamos dar (uii) uma olhada no ranking 2007 e 2008 de vendas das pick-ups nacionais.

Sempre utilizo como base o site da Fenabrave pois lá .. conta-se o veículo após o emplacamento. Outros sites, utilizam o número de veículos que saem da fábrica.

No ano de 2007, o fechamento total de venda desta categoria ficou assim:
    S-10 - 22633 unidades
    Hilux - 19345 unidades
    RAnger - 12676 unidades
    L-200 - 10733 unidades
    Frontier - 4259 unidades
    F-250 - 2793 unidades
    RAM - 1016 unidades

Uma coisa bem interessante é q desde o ano de 2006 a até junho de 2007, Ranger e L-200 brigavam pela 3º posição de vendas. Só a partir de Julho de 2007 é que a Ranger pegou esta vaga de vez e está até agora.

Somando o mês de Janeiro de 2008 e o resultado da primeira quinzena de fevereiro de 2008, a venda total destes veículos, está assim:
    S-10 - 3710 unidades
    RAnger - 2158 unidades
    Hilux - 2089 unidades
    L-200 - 1448 unidades
    Frontier - 1040 unidades *
    F-250 – 267 unidades
    RAM - 142 unidades

Boa parte destes números se da no seguinte:
    - S-10 – Vende mais de 60% a versão Advantage flex. Além disso, ela é a campeã em vendas para frotistas, produtores rurais, governos e etc;

- Hilux – Melhor pick-up do mercado. Grande parte do seu público é que vai sair de um sedan e quer ter o mesmo conforto em pick-up. Versão Auto é a mais procurada;

- Ranger – Versões diesel e gasolina vendem a mesma quantidade. Além disso em Dezembro de 2007, saiu a versão Sport CS 4x2 Gasolina (R$ 49.900,00 completa) que veio para brigar no seguimento tbm no seguinento de pick-ups pequenas;

- L-200 – Tem público cativo aventureiro e além disso, as versões L e GL (Quadrada e bolinha) venderam muito bem nos últimos meses para o governo;

- Frontier – Nota-se com a chegada da Frontier SEL, ela vai subir bastante no ranking. So não da para saber ainda até aonde ela chega.

Sobre o que vai ocorrer com o mercado, vejamos: (Minha opinião)

- S-10: Time que ganha não se mexe. Dizem que vira aquela D-Max, mas mesmo assim, a atual S-10 não sai do mercado. Acho que a D-Max vem para brigar com (Frontier SEL, Triton e Hilux). A S-10 vai ser a versão de Entrada e a D-Max fica com o preço mais para cima;

- Hilux: Não vai ter mudanças nem tão cedo;

- Ranger: Acho que rola um face-lift nela no fim deste ano para a chegada da nova Ranger em 2010. Se o que me passaram é real, a nova Ranger será com motor 3.2 e terá uma versão auto;

- Frontier – So tende a subir no Ranking. Se o nosso “achismo” aqui do fórum estiver certo, ela será fabricada aqui pelo Brasil.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Parabéns pela informações Pequeno...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Voltando um pouco no assunto do comparativo dos veículos, vamos dar (uii) uma olhada no ranking 2007 e 2008 de vendas das pick-ups nacionais.

Sempre utilizo como base o site da Fenabrave pois lá .. conta-se o veículo após o emplacamento. Outros sites, utilizam o número de veículos que saem da fábrica.

No ano de 2007, o fechamento total de venda desta categoria ficou assim:
    S-10 - 22633 unidades
    Hilux - 19345 unidades
    RAnger - 12676 unidades
    L-200 - 10733 unidades
    Frontier - 4259 unidades
    F-250 - 2793 unidades
    RAM - 1016 unidades

Uma coisa bem interessante é q desde o ano de 2006 a até junho de 2007, Ranger e L-200 brigavam pela 3º posição de vendas. Só a partir de Julho de 2007 é que a Ranger pegou esta vaga de vez e está até agora.

Somando o mês de Janeiro de 2008 e o resultado da primeira quinzena de fevereiro de 2008, a venda total destes veículos, está assim:
    S-10 - 3710 unidades
    RAnger - 2158 unidades
    Hilux - 2089 unidades
    L-200 - 1448 unidades
    Frontier - 1040 unidades *
    F-250 – 267 unidades
    RAM - 142 unidades

Boa parte destes números se da no seguinte:
    - S-10 – Vende mais de 60% a versão Advantage flex. Além disso, ela é a campeã em vendas para frotistas, produtores rurais, governos e etc;

- Hilux – Melhor pick-up do mercado. Grande parte do seu público é que vai sair de um sedan e quer ter o mesmo conforto em pick-up. Versão Auto é a mais procurada;

- Ranger – Versões diesel e gasolina vendem a mesma quantidade. Além disso em Dezembro de 2007, saiu a versão Sport CS 4x2 Gasolina (R$ 49.900,00 completa) que veio para brigar no seguimento tbm no seguinento de pick-ups pequenas;

- L-200 – Tem público cativo aventureiro e além disso, as versões L e GL (Quadrada e bolinha) venderam muito bem nos últimos meses para o governo;

- Frontier – Nota-se com a chegada da Frontier SEL, ela vai subir bastante no ranking. So não da para saber ainda até aonde ela chega.

- S-10: Time que ganha não se mexe. Dizem que vira aquela D-Max, mas mesmo assim, a atual S-10 não sai do mercado. Acho que a D-Max vem para brigar com (Frontier SEL, Triton e Hilux). A S-10 vai ser a versão de Entrada e a D-Max fica com o preço mais para cima;

- Ranger: Acho que rola um face-lift nela no fim deste ano para a chegada da nova Ranger em 2010. Se o que me passaram é real, a nova Ranger será com motor 3.2 e terá uma versão auto;

- Frontier – So tende a subir no Ranking. Se o nosso “achismo” aqui do fórum estiver certo, ela será fabricada aqui pelo Brasil.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

(...)

Big Small Son;

Excelentes informações e análises as suas.

A única coisa que complemento são duas coisas, baseadas em informações presentes:

Sabemos que ano que vêm (2009) já deverá entrar em vigor (se houver o diesel correto) a norma Euro IV de emissão de poluentes. A International MWM já começou a divulgar seus produtos adequados a norma. O NGD 3.0 terá TGV e válvula EGR+catalizador com 190cv enquanto o Sprint já aparece na versão 4.08, TGV e sistema SCR (oxidação com uréia) e 150cv de potência máxima, o que permite algumas conclusões. Nada foi lançado com relação ao Sprint 4.07

1-) Talvez o Sprint 4.07 não venha adequado a norma Euro IV, o que implicaria a S-10 e a Frontier Attack terem que trocar de motor (ou um Sprint 4.08 ou um NGD "capado" - com menos de 190cv)

2-) O prosseguimento da Ranger talvez seja surpreendido com um novo aumento de potência.

3-) A L-200 Outdoor ou sai de linha ou terá que necessariamente ter grandes reformulações no motor. Essa sim é uma certeza.

Um grande abraço

Shimas

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Big Small Son;

Excelentes informações e análises as suas.

A única coisa que complemento são duas coisas, baseadas em informações presentes:

Sabemos que ano que vêm (2009) já deverá entrar em vigor (se houver o diesel correto) a norma Euro IV de emissão de poluentes. A International MWM já começou a divulgar seus produtos adequados a norma. O NGD 3.0 terá TGV e válvula EGR+catalizador com 190cv enquanto o Sprint já aparece na versão 4.08, TGV e sistema SCR (oxidação com uréia) e 150cv de potência máxima, o que permite algumas conclusões. Nada foi lançado com relação ao Sprint 4.07

1-) Talvez o Sprint 4.07 não venha adequado a norma Euro IV, o que implicaria a S-10 e a Frontier Attack terem que trocar de motor (ou um Sprint 4.08 ou um NGD "capado" - com menos de 190cv)

2-) O prosseguimento da Ranger talvez seja surpreendido com um novo aumento de potência.

3-) A L-200 Outdoor ou sai de linha ou terá que necessariamente ter grandes reformulações no motor. Essa sim é uma certeza.

Um grande abraço

Shimas
    Shima, penso da mesma forma. Principalmente o item 3 q vc colocou.

Se fizerem valer a legislação de emissão de poluentes, a outdoor no final deste ano ou sai de linha ou deve ser reformulada para antender as legislações.

Um bom parametro para sabermos isso, é ficar de olho no preço delas a partir da metade do ano. Se elas despencarem o preço e muitas promoções, pode ter certeza que a Mit vai tira-las de circulação.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Nissan Frontier SEL no topo...

Pequeno Jr.
    Muito boa as informações postadas por você sobre o Ranking de vendas das Picapes.
    Mas...
    Terei que discordar de você em dois ítens:
    1. A Hilux não É mais a "Melhor Picape do Brasil". Ela ERA (até o lançamento da Nissan Frontier SEL).
    Se na Europa, nos comparativos de 2005, 2006 e 2007 a Navara foi melhor que a Vigo (e todas as outras) porque aquí seria diferente?
    2. Na minha opnião, em 2008 a venda da Frontier SEL irá superar a venda da Hilux e ocupará o segundo lugar em número de emplacamentos.
    É só minha opnião pessoal!
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pequeno Jr.
    Muito boa as informações postadas por você sobre o Ranking de vendas das Picapes.
    Mas...
    Terei que discordar de você em dois ítens:
    1. A Hilux não É mais a "Melhor Picape do Brasil". Ela ERA (até o lançamento da Nissan Frontier SEL).
    Se na Europa, nos comparativos de 2005, 2006 e 2007 a Navara foi melhor que a Vigo (e todas as outras) porque aquí seria diferente?
    2. Na minha opnião, em 2008 a venda da Frontier SEL irá superar a venda da Hilux e ocupará o segundo lugar em número de emplacamentos.
    É só minha opnião pessoal!
    Concordo com o Bruno no item 1, pois a Hilux era a melhor no mercado até o lançamento da Frontier SEL.
    Quanto ao número de emplacamentos ainda é dificil afirmar que a Frontier passará a ocupar o segundo lugar, pois a rede de concessionárias da Nissan ainda é pequena, mas até o próximo ano ela passará a ter mais concessionárias que a Toyota e isso é muito importante para o crescimento nas vendas. Se considerarmos o preço da Frontier com venda para produtor rural ela é disparada a melhor relação custo benefício do mercado, o que também ajudará e muito no aumento das vendas.
    Deve-se lembrar também que a partir de março a Frontier SEL começará a ser fabricada no Brasil e muito provavelmente não haverá apenas a versão SEL, teremos novamente outras versões só que com o modelo atual, como ocorre também com a Hilux....

Galera,

Que a Frontier SEL será produzida no Brasil não é achismo, é fato! Todas as prensas para chaparia já estão montadas na fábrica de S.J. dos Pinhais, a Linha de produção já foi adequada e já montaram algumas em esquema CKD para testes.
    Eu acredito que em Agosto, no máximo Outubro, inicie a venda da Frontier SEL montada no Brasil (Modelo D40).
    Quanto as Frontiers antigas (Modelo D22) estas serão descontinuadas! Para mim, infelizmente mas também é fato!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem