Ei David... que ano é a sua pajerinho???? pois acho q o modelo da pajero GLS-B não é feixo de mola ... e sim "molas helicoidais, barra estabilizadora e braços oscilantes". Isto esta descrito no site ai :
http://www.tecnica4x4.com.br/jipes/mitsu.htm
E agora voltando a questão principal.
Maurício, sou da mesma opnião do Leo (que expert:mrgreen:) quando ele disse: "
não adianta nada vc ler isso aqui tudo, se decidir por um modelo, e quando for ver não se identificar com o carro."
O importante é vc gostar do carro... eu gostei mais da pajerinho pra dirigir... não me importei com o preço do seguro e das peças. O do seguro dá pra parcelar hehehe.. e os das peças bom.. pode ser caro mas é um carro Japonês, eh como o David falou no item 6: "
Robustez mecânica." Dificil mesmo de quebrar.
E pra terminar a única coisa que falta pra pajero entrar em uma trilha é pneu. Se tiver isso.. não precisa mais nada.. (puxando um pouco da sardinha, fazer oq :mrgreen:, to apaixonado pelo caro hehehehe:dance:)