voltei !!
alguns dias fora.
pessoal, muito legal as intervenções.
pelo visto, a briga bonita é entre XJ e Pajero mesmo.
e vamos indo...
Versão Imprimível
voltei !!
alguns dias fora.
pessoal, muito legal as intervenções.
pelo visto, a briga bonita é entre XJ e Pajero mesmo.
e vamos indo...
Não tem diferenças com relação a freios não?
Afinal, são 52 cv de diferença
É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.
Minha saca: em busca da minha Pajero. :mrgreen:
Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...
hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha :discordo:. O teu carro é ótimo :concordo:.. a única coisa é a estabilidade que altera um pouco.. mas nada de ficar preocupado não.:discordo:.
Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha
eh velho, pelo que vejo o povo falando aqui no forum vc escapou de uma bomba. Fazer um motor desse é um absurdo! Mas valeu a explicação! tava meio encucado com esse lance..
"Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central."
Fred, o Super Select não é opcional não?? Já vi gente comentando que tem GLS com tração parcial... ??
Abracos!!
alguém pode explicar a diferença dos câmbios da XJ e pajerinho.
é verdade que tem dois tipos de 4x4?
algo sobre bloqueio de diferencial , etc.