Powered by vBulletin

Cherokee x Pajerinho x Blazer x Explorer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2008, 23:53
    Maurício Fernandes
    voltei !!

alguns dias fora.
    pessoal, muito legal as intervenções.
    pelo visto, a briga bonita é entre XJ e Pajero mesmo.
    e vamos indo...
  • 14/01/2008, 11:03
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Fred, Quasi as vantagens/desvantagens netre as Pajerinhos 3.0 e 3.5 (alem das cilindradas)

[]'s
    :pensativo:

Caio,

A unica diferenca é essa mesmo, de resto o carro é todo igual. Dizem que a relacao de marchas da 3.5 é melhor do que a da 3.0 mas isso eu nao sei pq nunca tive uma 3.0.

Abs
  • 14/01/2008, 12:45
    murilloaquino
    Não tem diferenças com relação a freios não?
    Afinal, são 52 cv de diferença
  • 14/01/2008, 13:51
    buchmann
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Pois eh Buchmann, to vendo todo mundo falando de mola helicoidal atrás mas a minha e somente feixe :pensativo:. Agora detalhe, ela é GLX e não GLS e outro detalhe a minha é uma meninona (4 portas) :mrgreen:

É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.

Minha saca: em busca da minha Pajero. :mrgreen:

Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...

hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha :discordo:. O teu carro é ótimo :concordo:.. a única coisa é a estabilidade que altera um pouco.. mas nada de ficar preocupado não.:discordo:.

Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha
  • 14/01/2008, 14:56
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não tem diferenças com relação a freios não?
    Afinal, são 52 cv de diferença

Murillo,

Acho que os freios sao os mesmos sim.

Abs
  • 14/01/2008, 14:56
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por buchmann Ver Post
    É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.

Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...

hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha :discordo:. O teu carro é ótimo :concordo:.. a única coisa é a estabilidade que altera um pouco.. mas nada de ficar preocupado não.:discordo:.

Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha

Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central.

Abs
  • 14/01/2008, 20:43
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    NZardo,

Qual a marca/referência do óleo sintético e do aditivo que vc indicaria?

[]'s

Caio,

Qq sintético de boa marca com especificação 75w140.... e o aditivo..... original Mopar..... :concordo:
  • 14/01/2008, 21:30
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por buchmann Ver Post

eh velho, pelo que vejo o povo falando aqui no forum vc escapou de uma bomba. Fazer um motor desse é um absurdo! Mas valeu a explicação! tava meio encucado com esse lance..

"Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central."

Fred, o Super Select não é opcional não?? Já vi gente comentando que tem GLS com tração parcial... ??

Abracos!!
  • 14/01/2008, 22:57
    Maurício Fernandes
    alguém pode explicar a diferença dos câmbios da XJ e pajerinho.
    é verdade que tem dois tipos de 4x4?
    algo sobre bloqueio de diferencial , etc.
  • 15/01/2008, 08:13
    buchmann
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central.

Abs

isso eu já não sabia :oops: ... eu sei que a minha tem o bloqueio central.. mas pensava que a GLX também tinha...
  • 15/01/2008, 09:11
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    eh velho, pelo que vejo o povo falando aqui no forum vc escapou de uma bomba. Fazer um motor desse é um absurdo! Mas valeu a explicação! tava meio encucado com esse lance..

"Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central."

Fred, o Super Select não é opcional não?? Já vi gente comentando que tem GLS com tração parcial... ??

Abracos!!

David,

Acho que nao é opcional nao, toda GLS que eu conheco vem com bloqueio e toda GLX vem com part-time.

Abs
  • 20/01/2008, 18:44
    Maurício Fernandes
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    David,

Acho que nao é opcional nao, toda GLS que eu conheco vem com bloqueio e toda GLX vem com part-time.

Abs

qual a diferença?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.