x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Pois eh Buchmann, to vendo todo mundo falando de mola helicoidal atrás mas a minha e somente feixe . Agora detalhe, ela é GLX e não GLS e outro detalhe a minha é uma meninona (4 portas)
    É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.

Minha saca: em busca da minha Pajero.

Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...

hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha . O teu carro é ótimo .. a única coisa é a estabilidade que altera um pouco.. mas nada de ficar preocupado não..

Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de Balau
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    Igarapé/MG
    Agradecimentos: 0
    Pajerinho , sem dúvida ! Viatura fácil de mexer !

PAJERINHO GLS-B MANUAL V6 98
    EX LADA NIVA 91 ; EX Willys 51.
    Land Rover Freelander HSE V6 06; BMW 118i 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem