É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.
Minha saca: em busca da minha Pajero.

Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...
hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha



Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha