Powered by vBulletin

Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 27/03/2008, 11:52
    ojaneri
    Jera,

É o Kit Conforto do Edi, fiz na minha 2000 também, da uma melhora significativa. O principio é o mesmo do postado no site ClubRanger4x4 da Arrentina...
  • 27/03/2008, 12:47
    Edintruder
    Sim, copiamos dos hermanos, hoje deixo o cabo de arraste, cordas e fita de amaração de carga atrás do encosto junto com um par de luvas de vaqueta, um blusão de lã e um guarda-chuva... (ficando velho...)
  • 27/03/2008, 13:49
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Jera,

É o Kit Conforto do Edi, fiz na minha 2000 também, da uma melhora significativa. O principio é o mesmo do postado no site ClubRanger4x4 da Arrentina...

Gostaria de mostrar isso que vocês fizeram ao meu irmão. É possível vocês me passarem o endereço deste site argentino?
  • 30/03/2008, 20:13
    DOUTOR
    Citação:

Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Ainda nao consegui entender o que voces chama de L-200 tem manutenção mais elevada.

Tenho a minha L-200 GLS ano 2000, ha tres anos. Manutenção nestes 3 anos + NADA.

O que gastei foram pneus (todas pickups gastam), semana passada bateria nova (4 anos de uso), troquei correias aso 150.000 km (gastei pouco mais de 300 reais, e isso foi manutenção preventiva). Alem disso, é so oleo a cada 5000, filtros a cada 10.000 e diesel.....

O que voce tanto gastam que chamam de manutenção????

Pra mim, a L-200 tem manutençao mais barata que os ultimos 10 carros que tive. Suprema, Omega, Blaser, Quantum, Paraty, etc....

:palmas:, Digo a mesma coisa, a L-200 daqui só troca de óleo lub., pneus e diesel!!! Sr. Jairo, seu Jeep é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
  • 31/03/2008, 13:16
    LoucoPoeta
    Mesma Dúvida!!
    Tenho a mesma dúvida entre a ranger xlt e a L-200 sport GLS, vou compatilhar o que penso:

Primeiramente vejo em relação a segurança (roubo e furto), no meu Estado, o que falam é que a Hilux, em primeiro lugar, seguida da S-10, junto com a L-200, e depois o resto das camionetas cabine duplas!

Assim por segurança 1 x 0 para a Ranger.

Por estética:

L-200, sem dúvida! ( no meu gosto), agora 1 X1.

O conforto:

Empate, pois tenho 1,75 mts, e não ando no banco de tras, quem vai andar que fique de boca calada.

Confiabilidade:

Agora que o bicho vai pegar, vamos primeiro para a L-200, são opiniões minhas, não quero ofender ninguém, fanático por qualquer das duas.

L-200, como vou pegar uma camioneta usada, e tenho fazenda a 1.600 km de onde moro, não tenho confiança em colocar 800 Kg, na mesma e fazer uma viagem de média 100 a 120 km/h, ou velocidades diversas, pois não sei o que vai acontecer com o motor, se vou e não volto, isto na estrada é muito ruim. Entretanto a parte baixa da mecanica (cambio, suspensão e diferencial), tenho plena confiança!

Na ranger, tenho plena confiança no motor 3.0, pois sei que não vai deixar o condutor na mão, entretanto não confio na parte baixa da mecanica, pois o que falam é que não chega aos pés da L-200.

Agora o motivo de escolher a ranger, primeiro um conserto da parte baixa da mecanica é mais barato que um conserto da motor da L-200, e ainda tenho a certeza de que a parte baixa vai durar mais que o conserto do motor da L-200.

Como vou tirar usada, o mercado da ranger é muito ruim, assim posso tirar um veiculo mais novo com o mesmo custo de uma L-200, mais velha.

Escolho a ranger não pela paixão mais pela razão!

Agora L-200 sport com motor 3.2, sonho com ela!

Obs: Desculpem os erros de portugues.
  • 31/03/2008, 21:52
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    (...)

Na ranger, tenho plena confiança no motor 3.0, pois sei que não vai deixar o condutor na mão, entretanto não confio na parte baixa da mecanica, pois o que falam é que não chega aos pés da L-200.

(...)

Poeta;

A parte de câmbio, CT e diferencial de ambas são bastante confiáveis. A Ranger também é confiável. Tanto assim que as L-200 RS usam diferencial Dana, CT BorgWarner e câmbio EATON. Inclusive a CT dela é a mesma da Ranger, exceto pelo acionamento mecânico.

Dá uma lida em http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/l200-1.htm

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.