x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 125

desculpa Ronaldo quem falou sobre a estabilidade foi o Xandi.

Citação Postado originalmente por NABO (RENATO) Ver Post
    Ronaldo Andrade você ta dizendo que a dodge não tem estabilidade pelo que eu entendi, então vc deve estar com a calibragem que sai de fabrica 60 libras por isso que é dura , ma minha dodge estou com pneu yokohama 315/r70/17 com 40 libras muda totalmente a caminhonete, concordo que a f250 é bem mais macia mas em termos de estabilidade tenho minhas duvidas.

Renato

Não, eu não disse que ela não tem estabilidade. Muito pelo contrário.
    Tem e muita.
    Alguem aí acima disse que ela apresenta um problem, que tbem já tive, que é qdo passa por alguma irregularidade no asfalto em velocidade superior a 130km/h, apresenta um tremedeira, chamada death wobble.
    Parece um cachorro molhado se scudindo para tirar a agua.
    Deve-se pisar no freio com força e diminuir a velocidade para uns 90 km/h para parar o movimento harmonico.
    Só quem já passou por isto vai entender o que estou falando.
    Se vc estiver sem cinto, vai para no chão como tudo que estiver dentro da cabine.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Esse pessoal ai que defende o uso do 4x4hi em estradas asfaltadas, deveriam pegar essas carretas truncadas e carregadas ate o talo, em uma descida de serra... queria ver oq iriam sugerir... talvez descer com o freio de mao puxado... :P

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Esse pessoal ai que defende o uso do 4x4hi em estradas asfaltadas, deveriam pegar essas carretas truncadas e carregadas ate o talo, em uma descida de serra... queria ver oq iriam sugerir... talvez descer com o freio de mao puxado... :P
    haaaahaaaaa! O que é essa tal de carreta truncada?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Daniel,

Putz, muito material neste site, a bronca é o russo, meu inglês já é fraco imagina o russo...mas o site tem muitos links e vou entrar neles...afinal depois das Toyotas sou apaixonado por VW...

abrs,

Sérgio Holanda

he he he he.. tem escrito 2 ton e entendí 2g... bora, passat, golf... paresse ser bom o site, isso se o cara não estiver chingando agente
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    haaaahaaaaa! O que é essa tal de carreta truncada?
    com três eixos :P

, pois com certeza melhora a dodge em estrada de terra patina a toa por isso uso 4x4 na terra, qualquer subida com um pouco de areia pode ligar a tração senão não sobe e garanto que judia menos do que fica patinando no 4x2 .
    Ninguem nesse tópico disse pra vc fazer o contrário do que narrou. O que falaram foi pra não usar 4x4 no asfalto porque não melhora a estabilidade. Nem mesmo chuvendo. Dá uma lida de novo que vc vai ver.

sobre a tremedeira da ram quando passa por buracos ja ouvi falar comigo ainda não aconteceu, mas ouvi falar que estão colocando mais um amortecedor de direção e esta ajudando bastante, e o que esta acontecendo é um desgaste muito rapido dos terminais de direção.Mas por enquanto tão trocando tudo na garantia enquanto tiver .

sobre a tremedeira da ram quando passa por buracos ja ouvi falar comigo ainda não aconteceu, mas ouvi falar que estão colocando mais um amortecedor de direção e esta ajudando bastante, e o que esta acontecendo é um desgaste muito rapido dos terminais de direção.Mas por enquanto tão trocando tudo na garantia enquanto tiver .
    Na minha trocaram a Panhard e o amortecedor de direção na garantia.
    Mas o que resolve mesmo é um alinhamento com quem sabe fazer.

Agora com o novo kit de suspensão, veja o amortecedor de direção da KORE, que pode-se colocar até 200 lbs de pressão de nitrogenio.

Hoje fui medir a pressaõ em um posto e estava só com 36lbs e o calibrador do posto só conseguiu colocar 81lbs.
    Qdo eu conseguir colocar as 200 lbs acho que vai ficar muito bom.

Veja a foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Autoesporte F250 x Dodge RAM-dsc03083.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ontem de noite quando voltava para casa resolvi acionar o 4x4 no asfalto seco para ver o que acontecia, tem uma curva em S que de monza a 100 km/h cantava os pneus, na Ranger tem que fazer a 105km/h para cantar os pneus (33" com bl) ontem fiz essa curva a 105 em 4x4hi e os pneus nem piaram, o interessante é que não teve nenhuma tendência de escapar a traseira e nem a dianteira, realmente fica mais equilibrada. Na areia isso eu notei logo quando eu comprei a Ranger, mas no asfalto seco nunca tinha experimentado. Em relação à forçar algo, normalmente escuta-se da caixa de transferência um ruido extra ao rodar na areia em 4x4, mas no asfalto acima de 70 km/h não gera ruído nenhum e nem demonstra esforço extra ao motor.
    Bem interessante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/03/2007
    Agradecimentos: 0
    Dah uma olhadinha no óleo de cambio e diferencial qndo realizar a troca.. repara se nao vai ficar com muitos "farelos" de metal acima do normal
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/01/2008
    Agradecimentos: 0
    bem como o forum acabou se resumindo sobre tração, eu acho que esse negocio de traçar carro e pra facilitar a vida de quem nao tem as manhas do carro, independente de asfalto ou não, exemplo morei 1 ano e meio em fortaleza, tem uma praia chamada cumbuco, meninos de 12anos pegava gol, palio... que turistas alugavam e andavam com eles nas dunas, apenas secavam o pneu, antes morava no maranhão em 1996 meu pai tinha f 1000 a gasolina, e andava em terreno cheio de lama, as vezes atolava, mas nada que não tinha como solucionar, entao acho que facilita, tipo hj todos nossos carros possuem tração 4x4 mais e igual falei e pra resolver a vida de quem nao sabe dirigir direito igual esses meninos de Cumbuco-CE, tenho 250 4x4 viajei pro ceara caindo maior chuva, 120 ,130 k e nao deslisou, muito firme, e olha que as estradas daqui sao piores que do sul.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem