x
Convex Datacenter
Página 76 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1948
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados companheiros foristas,

Passo rápido por aqui apenas para dizer que ainda estou em viajem. Não havia dado notícias antes pois os únicos computadores que achei eram com conexão discada.

Graças a Deus muita coisa que planejei foi muito melhor do que esperava. Ja estava lutando para dar certo uma negociação com alguns produtores de São Paulo e do Paraná a um bom tempo. Acabamos fechando algumas ações não so no estado de Minas Gerais, como também São Paulo e amanhã estamos indo para o Paraná. (quando falo estamos, não so a empresa minha e de minha família, mas também, de quatro técnicos de um fabricante de um sementes que está realizando o trabalho junto comigo).
    Ficamos felizes com o sucesso nos negócios EEustaquio. Que os ventos continuem a soprar favoravelmente.

Estou realizando a revisão da L200 em Presidente Prudente na Aurora concessionária mitsubishi e como ela sai daqui a pouco, aproveitei para acessar o forum para falar-lhes como andam as coisas por aqui.

Outra coisa que estou satisfeito foi o consumo da L200 enquanto temos andado em comboio de 3 camionetes na casa máxima de velocidade em 130 por hora. Ja tive 4 tanques de combustível com consumo acima de 10 por litro, sendo o melhor deles 10,4 por litro.

A primeira revisão da L200 está ficando em 507,00 contando o kit de revisão e somado também a parte de lubrificantes. Meu irmão deve levar a Ranger para fazer a primeira revisão daqui a uns 10 dias no máximo. Assim que souber o valor informo aqui no forum.
    No final, faça um relato detalhado amigo. Sabendo o teu perfil, ficamos sempre atentos e ansiosos por tudo que nos informa. É bom saber que estás gostando da L200 de 121cv. A propósito, quantos quilômetros já rodaram?

A parte ruim da viajem até agora foi que tive celular, GPS, agenda, bolsa e relógios roubados em São Paulo quando estava abastecendo entre Américo brasiliense e Araraquara. Assim que tiver um pouco mais de tempo eu explico direito o que aconteceu.
    Lamentamos o episódio. Malditos ladrões . Para servir de alerta, depois nos conte detalhes desse fato.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eduardo, fato lamentável, mas ainda bem que ficou a vida.

Tente ser mais organizado que a metade da galera daqui e escreva todos os dados da viagem para passar para a gente depois.

[ ]'s e até a volta.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eu sempre to procurando os posts dele para ler hehehe

Valeu Eduardo

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Amigos do fórum.
    Acabou que o ar condicionado da minha Ranger veio mesmo com defeito: um vazamento na válvula onde se faz a recarga do gás (ela já veio completamente sem gás}. O chato é que não tem a peça em estoque e me pediram 1 semana de prazo. Fora disso, estou muito satisfeito, apesar de estar em fase de adaptação com o tamanho da viatura e com o motor diesel.
    Abraços,
    Rodrigo.

Grande Rodrigo,

aproveita a viatura que é um carrão, agora em relação ao AC, pode acontecer né, sem maiores problemas, mas era pra autorizada tirar de alguma no pátio e colocar na sua...nada que uma boa reclamação não resolva, ou do tipo, tome o carro de volta e devolva meu dinheiro, aposto que na hora vão lá e tiram a peça de uma zerada...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Amigos do fórum.
    Acabou que o ar condicionado da minha Ranger veio mesmo com defeito: um vazamento na válvula onde se faz a recarga do gás (ela já veio completamente sem gás}. O chato é que não tem a peça em estoque e me pediram 1 semana de prazo. Fora disso, estou muito satisfeito, apesar de estar em fase de adaptação com o tamanho da viatura e com o motor diesel.
    Abraços,
    Rodrigo.

Amigos do fórum.
    Abraços,
    Rodrigo.
    Rodrigo, o meu deu problema no eletromagnético, fiquei duas semanas sem ar até chegar um compressor novo.

[]’s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Amigos do fórum.
    Abraços,
    Rodrigo.
    Rodrigo faça o que Serjão disse q eles resolvem rapidinho fale que vc percisa viajar de imediato e q não vai sem o ar de um aperto q sai rapido.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Eduardo Eustaquio, como o amigo comentou que vinha para o Paraná, caso apareça aqui pelas bandas de Ponta Grossa - PR, e precisar de algo como por ex saber onde se toma o melhor chopp é só me dar um toque que te mando meu fone por uma MP.

E tem o Jean do forum, certamente marcamos para tomar uma e jogar conversa fora.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel Ver Post
    Eduardo Eustaquio, como o amigo comentou que vinha para o Paraná, caso apareça aqui pelas bandas de Ponta Grossa - PR, e precisar de algo como por ex saber onde se toma o melhor chopp é só me dar um toque que te mando meu fone por uma MP.

E tem o Jean do forum, certamente marcamos para tomar uma e jogar conversa fora.
    É por essas e outras que eu gosto desse fórum, é essa camaradagem pelo Brasil a fora que nos faz vir aqui e aguentarmos os chatos e/ou idiotas que aparecem....
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Tipo Sandy & CAsseta???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É por essas e outras que eu gosto desse fórum, é essa camaradagem pelo Brasil a fora que nos faz vir aqui e aguentarmos os chatos e/ou idiotas que aparecem....
    Abração.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Tipo Sandy & CAsseta???

Sérjão
    kkkk !!! Boa serjão.

Eduardo... cuidado nessa história de Ponta grossa hein !!!

kkkk !!!!!!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Tipo Sandy & CAsseta???

Sérjão
    Com cerveJa amigo!!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem