Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Prezado Pequeno jr, como você deve ter visto antes, já conheço algumas das limitações da Toyota Hilux SRV, onde uma delas é o seu baixo ângulo de entrada. Não quero dizer que sou melhor ou pior que ninguém, mas vocês já podem ter notado que gosto de andar com camionete em dia, revisada, segura e com tudo em dia.
Pode ter certeza que sabendo quais são as suas limitações, cuidarei da minha nova aquisição da mesma forma que cuidei de todas as outras camionetes, sem nunca e jamais me importar com os valores que gasto. Normalmente posto as informações dos gastos aqui no fórum devido a grande quantidade de quilômetros que eu e minha família andamos. Poderia até postar mais informações como das F-250, mas como elas não ficam comigo, não teria tanta precisão no uso das mesmas.
Terei todo o cuidado do mundo para não que ela não estrague tão facilmente como você comenta. Por falar nisso, já vi várias Hilux sem parachoques dianteiros e amassadas devido a falta de cuidado de seus proprietários, comigo isso não ocorrerá.
Muitos de meus amigos e pessoas do mesmo ramo que eu, literalmente acabam uma camionete em um ano ou pouco mais do que isso. A grande maioria dos fazendeiros não sabem nem mesmo o que é uma revisão programada dos fabricantes de veículo. Eu, pelo contrário, gosto de andar com o veículo em dia e ao vender, não quero simplesmente empurrar um problema para o próximo proprietário. Podem falar que isso é uma bobagem minha, mas está em minha indole.
Logo no início, quando acessei o fórum pela primeira vez, escrevi que sou uma pessoa humilde, simples e que venho de uma família pobre, mas que graças a Deus, reveteu este quadro graças ao trabalho de meu pai. Faço questão de zelar pelos bens que nós temos, pois sei o quanto que lutamos para ter cada um deles. Se fosse possível (Um dia ainda chamo um grupo para irmos a Luis Eduardo) você ir em uma de nossas propriedades me ver trabalhando, lhe garanto que você não iria distinguir quem é o Eduardo e quem é o funcionário do Eduardo.
A simplicidade não está nas palavras das pessoas e sim nós gestos das mesmas. Quando nos conhecermos pessoalmente ai em sua cidade, lhe garanto que está frase fará sentido.
Boa noite.