Postado originalmente por
fzleite
Amigos, sem querer parecer suspeito, tenho uma Defender 90 e sou apaixonado pelo bichinho, porem, ja vi algumas coisas que só reforçam o acerto em minha escolha, quando pairei pela mesma duvida deve ter originado este forum... recentemente, em Castelhanos no feriado da Pascoa, quando o rio inundou e chegou a uma altura superior a 3m, eu e um troller ficamos presos, e ai a diferença foi nitida... alem do Troller boiar e o povo ter que segurar o bicho na mão pra não virar, ele sofreu muito pra voltar e atravessar a mãe dágua quando o rio baixou... esta e em outras vezes, a Defender se mostrou extremamente robusta, e posso afirmar que não é lenda...
Claro, ela não é um tanque e quando quebra, é como nosso amigo disse, é CARO !!! E por vezes eu passei noites em claro tentando decidir se compensava vender ou tacar fogo, mas no balanço geral, ela me fez e me faz muito feliz, e hoje depois de alguns anos, não trocar por um troller... mas ai vai do uso... se quiser um carro robusto, vá na Defender ou vá em um Bandeirantes, que é tão forte quanto, porem, bem mais barato... mas se quer conforto e um carro pra fazer viagens sem muita dificuldade, Troller com certeza...
Abraços