x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Tópico: troller ou land

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Então se é para comparar, vou dizer qual é, na minha opinião, a principal vantagem e desvantagem do Troller e da Defender:

Troller:
    Principal Vantagem: O motor 3.0 eletrônico (o 2.8 já era excelente).
    Principal Desvantagem: Não tem espaço nenhum para bagagens (nada de viagens mais longas).

Defender:
    Principal Vantagem: É extremamente resistente (não tem concorrente).
    Principal Desvantagem: É muito pesada, mesmo a 90tinha, não tem resposta rápida para a cidade.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gosto é como tú, cada um tem o seu!

só tiraria o acento...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Eu sei, eu sei que tú não tem assento, quem tem assento é bunda...

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Então se é para comparar, vou dizer qual é, na minha opinião, a principal vantagem e desvantagem do Troller e da Defender:

Defender:
    Principal Vantagem: É extremamente resistente (não tem concorrente).
    Principal Desvantagem: É muito pesada, mesmo a 90tinha, não tem resposta rápida para a cidade.
    Aos experts do fórum, vai aqui uma pergunta de alguém que só pergunta porque não sabe:
    É realmente a Defender uma hors concours em matéria de resistência, ou é fruto de serem, na maioria, veículos novos ?É louvável, pois num veículo 4x4 full time, a idéia que nós leigos poderíamos ter,é que , haveria mais desgastes.Assim como ,motores de relativamente pequena capacidade volumétrica, e que atingem altas potências a altíssimos giros(2.5 HS , de high speed), poderia nos levar a pensar que não seria este um ícone da resistência.
    De antemão, agradeço aos experts do fórum.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Aos experts do fórum, vai aqui uma pergunta de alguém que só pergunta porque não sabe:
    É realmente a Defender uma hors concours em matéria de resistência, ou é fruto de serem, na maioria, veículos novos ?É louvável, pois num veículo 4x4 full time, a idéia que nós leigos poderíamos ter,é que , haveria mais desgastes.Assim como ,motores de relativamente pequena capacidade volumétrica, e que atingem altas potências a altíssimos giros(2.5 HS , de high speed), poderia nos levar a pensar que não seria este um ícone da resistência.
    João,
    Não acho q seja lenda o fato dos Defenders serem tão resistentes assim. Isso é um fato que pode ser comprovado. Se não me engano, gira em torno de 70% de todas as Lands que foram fabricadas no mundo continuam rodando até os dias de hoje. Qual outro carro tem esta média?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por eire Ver Post
    amanha estarei trocando minha s10 num troller 2006 motor 3.0 tomara que nao me arrependa. Ai se quebrar e me deixar na mao. Carro para mim tem que ir onde quero e voltar claro. Já tive gaiola com motor ap, niva e land defender 90 todos me deram muitas alegrias vamos ver com o troller né.
    1° - se quebrar e te deixar na mão, conserta ora............e seja feliz, todos carros um dia quebram, é só não cuidar da manutenção ;oD
    2° - se já teve Niva e foi feliz............fica tranquilo que vc. vai ADORAR o Troller......rsrsrs

[ ]s em casa em pleno feriado
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    19/08/2010

land e troller

conheço o troller, é um carro muito bom.
    mas o problema dele é o conforto( falta de espaço no banco traseiro), e o bagageiro é mini (nenhum- não tem). para resolver tem de encontrar um bagageiro de teto (nisso peço sugestão aos colegas). bom preço, fácil de encontrar peças.

land def 110 tem conforto, bom bagageiro e boa capacidade de carga. bem mais caro, manutenção mais cara...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Troller.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai tche, td blz ?? Já comprou seu 1o 4x4 ???

Se ainda nao escolheu faça o seguinte....

Estava na mesma duvida que voce anos atras.... Louco pra comprar um Troller ou uma 90tinha... Seria meu carro para trilhs, dia a dia, passeios e tudo mais....

Como sou alto, fiquei me sentindo apertado em ambos, e nao achei certo comprar um carro caro e nao me sentir bem.... Como faço bastante trilha, resolvi todos problemas comprando uma Ranger 3.0 para o dia a dia e viagens e um suzuki samurai pra trilhas... Pra mim, foi o conjunto perfeito...

Abraço e boa sorte na compra!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por joão k. Chikui Ver Post
    aos experts do fórum, vai aqui uma pergunta de alguém que só pergunta porque não sabe:
    é realmente a defender uma hors concours em matéria de resistência, ou é fruto de serem, na maioria, veículos novos ?é louvável, pois num veículo 4x4 full time, a idéia que nós leigos poderíamos ter,é que , haveria mais desgastes.assim como ,motores de relativamente pequena capacidade volumétrica, e que atingem altas potências a altíssimos giros(2.5 hs , de high speed), poderia nos levar a pensar que não seria este um ícone da resistência.
    JOÃO K. CHICUI

X2

As LANDS são até boas , mas para quem faz uso delas sempre no sapatinho , nunca ví uma LAND acompanhando um monte de loucos com seus TROLLER , nunca tive nenhum dos dois , MAS MINHA OPINIÃO É QUE O TROLLER SEJA MUITO MAIS RESISTENTES DO QUE AS LANDS , me desculpem os LANDEIROS .

A LAND é um MITO e tem que ser respeitado , tenho um cunhado que é apaixonado pela LAND comprou uma 110 zero e ADORA .

ABRAÇO A TODOS com todo o respeito ao gosto de cada um .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por 4X4rey4X4 Ver Post
    conheço o troller, é um carro muito bom.
    mas o problema dele é o conforto( falta de espaço no banco traseiro), e o bagageiro é mini (nenhum- não tem). para resolver tem de encontrar um bagageiro de teto (nisso peço sugestão aos colegas). bom preço, fácil de encontrar peças.

land def 110 tem conforto, bom bagageiro e boa capacidade de carga. bem mais caro, manutenção mais cara...
    O TROLLER é muito duro , MAS MUITO RESISTENTE e tem pouco espaço , se queres mais espaço e resistencia , eu iria de SW4 . Se quer botar em trilha , compra uma SW4 mais antiga , BOA , BONITA , BARATA , MUITO RESISTENTE E UM TRATOR NAS TRILHAS . Se o entre-eixo é longo demais , vai de TROLLER .

Qdo vc cita que a LAND 110 tem conforto , discordo , ELA TEM É MUITO ESPAÇO , mas conforto não tem não , os bancos são muito altos com encosto reto = banco de igreja , não tem espaço para os pés tanto na frente qto atras e pouca estabilidade em curvas , por ser muito alta , centro de gravidade alto demais , MAS ÍSTO É VANTAGEM EM TRILHAS . Logo com uma LAND , vc não pode viajar com velocidade cruzeiro de 110/120 km/h pq corre muito rísco e com um TROLLER OU SW4 pode viajar a 120/130 km/h com extrema segurança .

A LAND eu acho ela linda demais , mas não compraria pelos motivos expostos acima .
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Logo com uma LAND , vc não pode viajar com velocidade cruzeiro de 110/120 km/h pq corre muito rísco e com um TROLLER OU SW4 pode viajar a 120/130 km/h com extrema segurança

Camarada, discordo integralmente.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem