x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Tópico: troller ou land

  • #25
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Então se é para comparar, vou dizer qual é, na minha opinião, a principal vantagem e desvantagem do Troller e da Defender:

    Troller:
    Principal Vantagem: O motor 3.0 eletrônico (o 2.8 já era excelente).
    Principal Desvantagem: Não tem espaço nenhum para bagagens (nada de viagens mais longas).

    Defender:
    Principal Vantagem: É extremamente resistente (não tem concorrente).
    Principal Desvantagem: É muito pesada, mesmo a 90tinha, não tem resposta rápida para a cidade.

  • #26
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gosto é como tú, cada um tem o seu!

    só tiraria o acento...

  • #27
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Eu sei, eu sei que tú não tem assento, quem tem assento é bunda...

  • #28
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Então se é para comparar, vou dizer qual é, na minha opinião, a principal vantagem e desvantagem do Troller e da Defender:

    Defender:
    Principal Vantagem: É extremamente resistente (não tem concorrente).
    Principal Desvantagem: É muito pesada, mesmo a 90tinha, não tem resposta rápida para a cidade.
    Aos experts do fórum, vai aqui uma pergunta de alguém que só pergunta porque não sabe:
    É realmente a Defender uma hors concours em matéria de resistência, ou é fruto de serem, na maioria, veículos novos ?É louvável, pois num veículo 4x4 full time, a idéia que nós leigos poderíamos ter,é que , haveria mais desgastes.Assim como ,motores de relativamente pequena capacidade volumétrica, e que atingem altas potências a altíssimos giros(2.5 HS , de high speed), poderia nos levar a pensar que não seria este um ícone da resistência.
    De antemão, agradeço aos experts do fórum.

  • #29
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Aos experts do fórum, vai aqui uma pergunta de alguém que só pergunta porque não sabe:
    É realmente a Defender uma hors concours em matéria de resistência, ou é fruto de serem, na maioria, veículos novos ?É louvável, pois num veículo 4x4 full time, a idéia que nós leigos poderíamos ter,é que , haveria mais desgastes.Assim como ,motores de relativamente pequena capacidade volumétrica, e que atingem altas potências a altíssimos giros(2.5 HS , de high speed), poderia nos levar a pensar que não seria este um ícone da resistência.
    De antemão, agradeço aos experts do fórum.
    João,
    Não acho q seja lenda o fato dos Defenders serem tão resistentes assim. Isso é um fato que pode ser comprovado. Se não me engano, gira em torno de 70% de todas as Lands que foram fabricadas no mundo continuam rodando até os dias de hoje. Qual outro carro tem esta média?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Citação Postado originalmente por eire Ver Post
    amanha estarei trocando minha s10 num troller 2006 motor 3.0 tomara que nao me arrependa. Ai se quebrar e me deixar na mao. Carro para mim tem que ir onde quero e voltar claro. Já tive gaiola com motor ap, niva e land defender 90 todos me deram muitas alegrias vamos ver com o troller né.
    1° - se quebrar e te deixar na mão, conserta ora............e seja feliz, todos carros um dia quebram, é só não cuidar da manutenção ;oD
    2° - se já teve Niva e foi feliz............fica tranquilo que vc. vai ADORAR o Troller......rsrsrs

    [ ]s em casa em pleno feriado
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/08/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    land e troller

    conheço o troller, é um carro muito bom.
    mas o problema dele é o conforto( falta de espaço no banco traseiro), e o bagageiro é mini (nenhum- não tem). para resolver tem de encontrar um bagageiro de teto (nisso peço sugestão aos colegas). bom preço, fácil de encontrar peças.

    land def 110 tem conforto, bom bagageiro e boa capacidade de carga. bem mais caro, manutenção mais cara...

  • #32
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    45
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Troller.

  • #33
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    E ai tche, td blz ?? Já comprou seu 1o 4x4 ???

    Se ainda nao escolheu faça o seguinte....

    Estava na mesma duvida que voce anos atras.... Louco pra comprar um Troller ou uma 90tinha... Seria meu carro para trilhs, dia a dia, passeios e tudo mais....

    Como sou alto, fiquei me sentindo apertado em ambos, e nao achei certo comprar um carro caro e nao me sentir bem.... Como faço bastante trilha, resolvi todos problemas comprando uma Ranger 3.0 para o dia a dia e viagens e um suzuki samurai pra trilhas... Pra mim, foi o conjunto perfeito...

    Abraço e boa sorte na compra!!!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por joão k. Chikui Ver Post
    aos experts do fórum, vai aqui uma pergunta de alguém que só pergunta porque não sabe:
    é realmente a defender uma hors concours em matéria de resistência, ou é fruto de serem, na maioria, veículos novos ?é louvável, pois num veículo 4x4 full time, a idéia que nós leigos poderíamos ter,é que , haveria mais desgastes.assim como ,motores de relativamente pequena capacidade volumétrica, e que atingem altas potências a altíssimos giros(2.5 hs , de high speed), poderia nos levar a pensar que não seria este um ícone da resistência.
    De antemão, agradeço aos experts do fórum.
    JOÃO K. CHICUI

    X2

    As LANDS são até boas , mas para quem faz uso delas sempre no sapatinho , nunca ví uma LAND acompanhando um monte de loucos com seus TROLLER , nunca tive nenhum dos dois , MAS MINHA OPINIÃO É QUE O TROLLER SEJA MUITO MAIS RESISTENTES DO QUE AS LANDS , me desculpem os LANDEIROS .

    A LAND é um MITO e tem que ser respeitado , tenho um cunhado que é apaixonado pela LAND comprou uma 110 zero e ADORA .

    ABRAÇO A TODOS com todo o respeito ao gosto de cada um .
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por 4X4rey4X4 Ver Post
    conheço o troller, é um carro muito bom.
    mas o problema dele é o conforto( falta de espaço no banco traseiro), e o bagageiro é mini (nenhum- não tem). para resolver tem de encontrar um bagageiro de teto (nisso peço sugestão aos colegas). bom preço, fácil de encontrar peças.

    land def 110 tem conforto, bom bagageiro e boa capacidade de carga. bem mais caro, manutenção mais cara...
    O TROLLER é muito duro , MAS MUITO RESISTENTE e tem pouco espaço , se queres mais espaço e resistencia , eu iria de SW4 . Se quer botar em trilha , compra uma SW4 mais antiga , BOA , BONITA , BARATA , MUITO RESISTENTE E UM TRATOR NAS TRILHAS . Se o entre-eixo é longo demais , vai de TROLLER .

    Qdo vc cita que a LAND 110 tem conforto , discordo , ELA TEM É MUITO ESPAÇO , mas conforto não tem não , os bancos são muito altos com encosto reto = banco de igreja , não tem espaço para os pés tanto na frente qto atras e pouca estabilidade em curvas , por ser muito alta , centro de gravidade alto demais , MAS ÍSTO É VANTAGEM EM TRILHAS . Logo com uma LAND , vc não pode viajar com velocidade cruzeiro de 110/120 km/h pq corre muito rísco e com um TROLLER OU SW4 pode viajar a 120/130 km/h com extrema segurança .

    A LAND eu acho ela linda demais , mas não compraria pelos motivos expostos acima .
    4X4 Brasil

  • #36
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    52
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Logo com uma LAND , vc não pode viajar com velocidade cruzeiro de 110/120 km/h pq corre muito rísco e com um TROLLER OU SW4 pode viajar a 120/130 km/h com extrema segurança

    Camarada, discordo integralmente.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade