Exato, velho dilema... porem acho q com 60.000 mil km está bem nova, mas uma 22/23 modelo mais atual e menos rodada, é mais nova ainda e o fato da garantia de fabrica balança bastante! hehehe
Entendo e concordo com seu ponto de vista para escolha... mas confesso q gosto de uns mimos em carro, mas minha escolha leva sempre em consideração maior a segurança. Outra coisa, Frontier Attack tbm não estava na minha lista de interesse até descobrir q essas novas modelo 23 para frete já tem os 6 airbags e aparecer uma com preço abaixo da fipe, a principio estava vendo umas LE 2019 ate 2021 pelo fato de ter os "full airbags"...
Já tive uma Ranger XLS 2.2 e gostava muito dela... porem era 4x2 e digo q 4x2 nunca mais! Mas a direção da Ranger elétrica é uma delicia para manobrar, bem macia e sei q a Attack é hifraulica ainda, fiz um test drive em uma há um tempo atras, lá para 2020/21 e não lembro se o peso incomodava muito.
Não sou de customizações tbm não... mas na Ranger eu teria q tirar aquele cromado todo apenas a Frontier Attack já está do meu gosto! kkkkk