Novo comercial da Hilux
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L0x05OxP6sY&feature=player_embedded[/ame]
Versão Imprimível
Novo comercial da Hilux
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L0x05OxP6sY&feature=player_embedded[/ame]
Comparativo da pesada:
Foram as nossas camionetes, cumprindo seu papel na ocupação da Vl Cruzeiro e Alemão, na última semana::palmas:
BOPE: FRONTIER E RANGER
PMERJ: BLAZER E S10
PF: L200, FRONTIER E RANGER
PRF: FRONTIER
TRAFICANTES: HILUX:odedo:
ahahahahahhahahaha
Vcs são uns COMEDIANTES!!!!
Mas, falando sério, achei que aquela picape cheia de "santinhos" era uma triton, agora detidamente, parece realmente que é uma Hilux...
Quanto as nossas viaturas, É nois! :odedo:
É verdade, no detalhe, hilux std preta e frontier camuflada do BOPE.
O caveirão, não sei te dizer se é M Benz ou outra marca:putz:
Num sei se a turma viu, mas essa Hilux preta q os traficantes usaram estava com as rodas novas da L200 Outdoor, a msm q saia nas Pajero Sport.
Tem Frontier(nova) na PMRJ....já vi muitas....parece que tem umas capotas de fibra atrás.....e com guinchos elétricos....muito bonitas....
A nissan vendeu Frontier para todas as polícias....o carro deve ser muito bom,com preços excelentes para repartições.......e outras coisitas mais......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
HA HA HA HA
Aqui no Ceará a PM usa Hilux... acharam pouco?
Pois bem...
é a SW4 ok ?
Não ... para praticamente todos os estados a Nissan tem Subsidiado um grande número de unidades com custo zero para o estado.
Exemplo. Há a licitação para 200 viaturas. ... A Nissan entra com 50 com custo zero e nestas 50 com 3 anos de garantia total (igual a um veículo para pessoa física) ... e os demais com 3 anos para câmbio e motor.
Num geral, nestas licitações as montadoras dão 1 ano de garantia e apenas algumas revisões em concesisonárias.
Por isso que ela tem vendido viaturas para tudo que é lado.
Se é marketing ou sei lá o que não sei .. só sei que ela tem conseguido estar na midia.
Há sim .. é claro que de uns tempos para cá, na área de segurança .. não se pode ficar fechado a um só tipo de veículo ... há lotes de tipos de veículos e quantitavivos ... por isso pode-se numa mesma licitação haver nissan, ranger, hilux ... sendo q o lote principal ao qual expliquei acima foi da Nissan.