adaptação do modulo de injeção
Citação:
Postado originalmente por
Dieselboy
Isso é mito! Talvez isso tenha caído no gosto popular, devido à fama dos motores mais antigos como os MWM das F-1000 e os Perkins das D-20. Contudo, atualmente as coisas não são mais dessa maneira, invariavelmente todas tem seu "calcanhar de aquiles", desde a L-200 que "vira e mexe" apresenta aquecimento, até a badalada Hilux que, andou enfrentando problemas sérios devido à qualidade do diesel brasileiro.
F-250 4x2 não é referência! tanto ela qto F-1000 ou D-20, patinam e encalham até numa poça de chuva!
Dieselboy, preciso de sua ajuda!!!saberia me informar se na adaptação da cherokee o modulo de injeção foi trocado pelo de um diesel!!!
se sim, como regularam o computador de bordo, ar condicionado, sistema de refrigeração...
agradeço se responderes...
L200 triton XB x Hilux SR x Ranger xlt
Galera, vou comprar uma caminhonete 0km em breve, e essas tres são as que me agradam e encaixam no meu orçamento. A caminhonete vai ser usada na fazenda, mas tambem vai viajar e rodar na cidade. Qual dessas é melhor e qual delas aguenta mais o trabalho pesado? Não ligo tanto pra aparencia, mas dou valor em itens de segurança e conforto, que no geral, as 3 tem todos os que preciso. Estou levando em conta tambem valor do seguro, economia de combustivel e manutenção, por que pretendo ficar pelomenos 5 anos com o carro. A caminhonete tem que custar no maximo 110 mil, nem um centavo a mais.