Powered by vBulletin

Qual a melhor Pick up Ranger, L200 ou Hilux?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2012, 12:49
    gsabdalla
    Briga no 3.0
    Em se tratando de qualidade e confiabilidade, ficaria com Ranger XLT ou Hilux SR. Mas pensando em trabalho pesado e custo-benefício, tiraria a Hilux do páreo.
    Estive no Atacama no começo do mês com minha Ranger (XLT diesel - meia carga de bagagem, peças e ferramentas) e não teve uma Hilux 3.0 que não tenha comido poeira na subida dos Andes. O motor é ótimo no plano, mas quando ele é exigido com um pouco de carga, na subida, e nessa situação, com pouco oxigênio, é que "se separam os meninos dos homens".
    Quanto ao custo benefício, me sentiria roubado em ter uma Hilux no Brasil. Olhei os preços de Toyota no Chile e uma Hilux por lá (SRV Top AT) custa o equivalente a 70k, isso zero, na concessionária, sem pedir desconto!!!!!! Não é só imposto que explica essa diferença, o Brasil é o país onde as montadoras mais lucram. Não que com a Ford seja diferente, mas pelo menos na Ford vc consegue um desconto de uns 15% pra PJ ou PR, enquanto na Toyota esse desconto não passa dos 3%, ou seja, mais lucro ainda!!!!

    Boa sorte na compra!
  • 17/01/2012, 13:40
    M4verick
    Eu realmente gostei muito da hilux SR 3.0. Aquela 2.5 nao compro nem a pau, por que vou usar o carro pra viajar tambem. Alguem sabe mais ou menos o preço e a potencia da nova ranger e nova s10?
    sobre a sugestao da frontier LE AT, me disseram que ela gasta muito combustivel, é verdade?
  • 17/01/2012, 13:42
    M4verick
    Na toyota o desconto nao compensa, por que em goias o primeiro ano de ipva é gratuito, e faturando o carro com o desconto de produtor rural, o ipva tem que ser pago na hora da compra. Pelomenos foi o que me disseram na concessionaria.
  • 17/01/2012, 14:10
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por M4verick Ver Post
    Eu realmente gostei muito da hilux SR 3.0. Aquela 2.5 nao compro nem a pau, por que vou usar o carro pra viajar tambem. Alguem sabe mais ou menos o preço e a potencia da nova ranger e nova s10?
    sobre a sugestao da frontier LE AT, me disseram que ela gasta muito combustivel, é verdade?

    A nova Ranger terá o 3.2 de 200cv e o 2.2 de 150cv.
    A nova S10 deverá ter um 2.8 de 180cv.
  • 17/01/2012, 15:03
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A nova Ranger terá o 3.2 de 200cv e o 2.2 de 150cv.
    A nova S10 deverá ter um 2.8 de 180cv.

    a ranger atual tem uma vantegem sobre as outras, pra mim por exemplo em dezembro uma xlt saia por R$78.000 e tbm tem uma vantegem enorme em relaçao as outras por se encontrar todas as peças do motor na revenda mwm por ate 5 vezes masi barato que na ford, mas tbm tem desvantagens peças de suspensao so presta se for original e praticamente so acha na concessionarai por preços altos. No quesito revenda pelo menos na minha regiao pode jogar 20% a menos que na tabela fipe e mesmo asim e difil de vender..

    a nova ranger dificilmente vou encarar pois vai custar bem mais caro e so vai ter peça na concessionaria pra uso como picape de trabalho ja complica...

    a hilux sr realmente custa uns 30k a mais do que realmente deveria custar, mas tem um conforto bem superior a ranger, e realmente por experiencia propria o 3,0 da ranger anda um pouco mais que o da toyota porem nada que desabone o toyota, tem ainda a questao de revenda que nao levo em consideraçao na troca mas uma hilux sempre é masi facil de vender e nao desvaloriza tanto...

    triton e frontier praticamente exclui pelo mesmo motivo de falta de opçoes pra compra de peça, das "exoticas" optaria pela amarok devido a diferença de preço..

    provavelmente nao vou comprar nenhum dos "lançamentos" mas espero que com novos concorrentes os peços abaixem, no topo da minha preferencia pela proxima picape ainda esta a hilux sr e a amarok cs, mas realmente so vou me decidir la pra agosto....
  • 17/01/2012, 18:44
    Marcelo-HPE
    Para aguentar estradas de fazendas quando castigadas , meu voto é para l200 outdoor . no off-road ela é a mais forte.
    agora não é picape para rodar a 150km/h no asfalto.
  • 17/01/2012, 19:10
    lucasam
    Analisando somente os veiculos fico com
    Toyota 3.0, Frontier LE, Amarok, Ranger

    Agora, na minha opinião, apesar de vc ter dito que pretende gastar até 110K, eu acho que o custo é muito relevante nessa compra.
    Exemplos:
    Existem históricos de Rangers, compradas como prod rural por 78, 75, até 73K. Nesses preços se torna uma compra muito atraente.
    A Frontier também apresenta descontos muito bons para venda direta.
    Frontier 4x4 manual, se conseguir por uns 93K acho mais negocio que 105 em uma Toyota.

    A Toyota é um excelente carro, mais a politica de precos dos caras é de F%#$#
  • 17/01/2012, 22:12
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Existem históricos de Rangers, compradas como prod rural por 78, 75, até 73K. Nesses preços se torna uma compra muito atraente.


    Esquece parceiro, a RangerHindra ja faleceu.. nao se vende mais para pj nem pra pr.. somente de salão em ccs a preços de ccs, ou seja, impraticáveis...

    Nesse exato momento, só existem Frontier, Triton e Hilux no mercado..
  • 18/01/2012, 01:32
    wanderson triton
    grande a triton xb alem de ser um mitsubishi(aprovada nos ralys) tem motor 3.2,maior cassamba, manutenção mais barata e etc....
  • 18/01/2012, 01:37
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por wanderson triton Ver Post
    alem de ser um mitsubishi

    esse é justamente o problema dela.....depender da mitsubishi (souza ramos).
  • 18/01/2012, 08:49
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por wanderson triton Ver Post
    grande a triton xb alem de ser um mitsubishi(aprovada nos ralys) tem motor 3.2,maior cassamba, manutenção mais barata e etc....

    Os carros usados nos rallys são outros, alem disso a caçamba é só um pouco maior que o da outra Triton mas ainda menor que as concorrentes. não se engane, a Mit não é isso que você imagina.
  • 18/01/2012, 09:48
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    esse é justamente o problema dela.....depender da mitsubishi (souza ramos).

    Verdade, não duvido que se fosse toyota ou mesmo gm estaria batendo a s10
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy