VALMOR
O ELIZEU , esta coberto de razões , e olha que ele teve wyllis .
Não é pq tenho um ENGESA , mas a comparação não pode existir .
Se vc tem 1,80 m de altura ou mais , vixe-maria , vc tem um e sabe , a panturrilha faz uma ferida de tanto roçar no tanque , o espaço de dirigir é RIDÍCULO , acho que o projeto do wyllis era japones ,pq não conheço nenhum japones com mais de 1,60 m de altura . DESCULPE OS APAIXONADOS POR WYLLIS , mas ele é uma MER@#$%¨&a . Lógico que ele desempenhou um papel muito importante , e foi muito útil , tenho um irmão que é apaixonado por wyllis e tem um que já investiu uns R$25.000,oo nele , mora em RESENDE , mas toda vez que eu vou lá , eu moro em CAMPOS -RJ. , vou andando como o meu faço trilhas e volto com ele e chego descansado . Ele , só em fazer a trilha chega MOÍDO em casa , sem falar na minha cunhada , que jura : QUE NUNCA MAIS QUER SABER DESSE TIPO DE PASSEIO , QUE SOFRIMENTO .
Outra ocasião , demorei mas consegui para que ela fosse comigo , NOOOOSSA QUE DIFERENÇA , palavras dela , nem parece que é um JIPE , de tão macio que é.
E toda vez que meu irmão anda no meu fica de BOCA ABERTA ,e fica pensando em fazer modificações no dele para ver se fica parecido com o meu , NÃO VAI FICAR NUNCA .
CONCLUINDO : Vc já tem um WYLLIS , agora : é só vc andar em um ENGESA , e/ou pedir o cara que esta vendendo o dele para vc experimentar num final de semana , e chegar as suas próprias conclusões .
Garanto que vc dirá : pq já não troquei a anos .
Qto a manutenção mais cara , é com relaçao as BUCHAS DA SUSPENSÃO , que acabam com frequencia , devido ao projeto de construçao de sua suspensão , por ísto tb que não tem comparação a sua maciez e conforto .
TUDO TEM SEU CUSTO , mas não é tão caro que vc não possa fazer as trocas .