Olá pessoal, finalmente decidi trocar o meu carro (ecosport 2007) por outro que seja mais apropriado para o meu terreno. Hoje, eu moro num local um pouco isolado, sendo a pista principal de acesso, uma estrada de barro que leva seus 30min a 45min para se chegar na cidade. É claro que com o tempo, meu automóvel foi sofrendo com as "imperfeições" da via.
Por isso iniciei a procura por um automóvel que tivesse uma suspensão melhor, e como a região possui lugares aonde uma tração 4x4 facilita muito a passagem, optei por procurar um jeep, e algo que coubesse no bolso também.
Analisando a Tracker e Grand Vitara, os dois com preços aceitáveis, percebi que há muitas variações entre os anos 98 a 2003.. é Gold, é Top, é Class, é Special Edition, é coisa que não acaba mais. Gostaria de saber o que mudou ao longo dos anos, se há uma versão mais confiável. Se vale a pena também eu comprar esses carros sendo eles já antigos, ou procuro outra marca?
Lembrando que de vez em quando pego a estrada (asfalto) também, uma viagem por 1h e meia mais ou menos, então conforto também é um bom opcional. Entrei numa tracker, achei um pouco "seco" o estofado do couro, mas talvez fosse aquele carro em específico, não sei. O bagageiro eu percebi que é um pouco apertado.
E durante a procura, quais detalhes primordiais eu devo estar olhando? Muito obrigado.