Obrigado
Mas te confesso que foi uma semana de pouco sono, até fechar e sair com o carro, até então ainda estava duvidando da veracidade da promoção.
Abraço
Versão Imprimível
Prezado Cunha ...
Quanto ao veículo estás de parabéns ... mas, quanto à empresa com quem você negociou, não poderia deixar de lhe passar essa informação, deixando-lhe um alerta. Não quero assustá-lo, e longe de mim querer desmerecer a empresa com quem você negociou, mas, veja o que achei de reclamações com esse nome na internet:
http://www.reclameaqui.com.br/indice...08be22&id=5455
Em particular, dê uma olhada neste “link”:
http://www.reclameaqui.com.br/140231...ponsabilidade/
É sempre bom a gente estar alerta ... afinal de contas "caldo de galinha e precaução não fazem mal a ninguém", não é mesmo????!!!!! Rsrsrs ... Portanto, seria de bom alvitre você ficar com “um pé atrás” quanto ao atendimento pós-venda ... OK? ... ou seja, quando precisar de atendimento técnico para o seu veículo em garantia, procure uma CSS que não tenha tantas reclamações na internet, para que você não seja mais uma vítima de descaso ou mau atendimento ... há boas CSS da GM ... quem sabe até essa aí mesmo que você comprou seu veículo seja uma delas e, apesar do nome, não esteja neste contexto de reclamações que "linkei" ... dê uma pesquisada, depois, com calma ...
Forte abraço.
Enasor, porque acha que fiquei uma semana sem dormir. kkkkk
O bom que na minha região temos uma css da GM em Tangara da Serra que tem um bom atendimento em oficina, cidade pequena sabe como é, a família é grande e muitos são clientes dessa css. Não tive problemas com garantia e oficina com eles, para ter uma ideia, ano passado acabou a bateria do carro da minha esposa (cruze) liguei para eles e me mandaram outra bateria pela transportadora até eu poder levar o carro lá para eles providenciarem os testes de garantia e após os teste me trocaram sem problemas.
Mas fico puto com o descaso com o consumidor das css e isso é com todas as marcas.
No dia que fui buscar o carro na Viamar (Niterói) o combinado era para chegar lá as 10:00, só que as 7:30 já estava na porta kkkk
Comigo o que foi combinado eles executaram
Abraço
Acho que estavam liquidando estoque porque parece que a Viamar fechou. Não vejo mais os carros expostos como ficavam.
Foi um puta negócio !!! :palmas:
Parabéns pela aquisição. Já andei de carona numa Trailblazer e é, de muito longe, o melhor custo x benefício. Já falei isso várias vezes aqui no fórum. Qualidade de acabamento (BEM) melhor que o Pajero Full e a SW4 que estão custando acima de R$ 200 mil. Só não tem 4x4 full-time, algo desejável, mas se convive perfeitamente sem isso bastando aumentar a prudência que é sempre o melhor item de segurança.
Parabéns pela escolha.
Cunha, boa tarde.
Foi um achado mesmo, pois moro em Itaipu (Niterói - RJ), perto dessa Css da Viamar (Francisco da Cruz Nunes) e estou pesquisando esse carro a Diesel e não vi essa promoção.
Mas, tem como contar mais um pouco sobre essa aventura, pois você é de Cuiabá/MT, por exemplo: Seguro, emplacamento, fez reserva, como foi o pagamento, etc. Pois, só estou achando promoção em São Paulo (só 500 km), você rodou 2.100 km. Fico preocupado.
Você está mesmo de parabéns.
Abs,
Boa noite, amigos.
Ressuscitando o topico,gostaria de saber a opinião de voces,agora que a nova SW4,não tem mais o diferencial central,entre a Trailblazer e a nova SW4,na suas versoes a diesel e gasolina ,de ambas,qual vale mais a pena hoje?
Obrigado.
Bom dia,amigos.
Obrigado Miranda e AndreF. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos,e a nova reestilizaçao da Trailblazer,que deve estar por vir.
A versão 2016 já está na "área" ... no "link" abaixo, dá para saber até o preço ...
Trailblazer 2016: SUV 7 Lugares da Chevrolet
Abs.
E.T.:
Entre as 2 opções, também vejo pela mesma ótica ...
Para quem pretende ficar com o veículo por longo prazo (acima de 5 anos) também vejo com uma alternativa melhor ... a diferença de preços é muito grande (em torno de R$ 30 mil, ou mais, dependendo da negociação que se fizer com a Trail) e, agora, não consigo vislumbrar em quê a nova SW4 está melhor que a Trailblazer ... essa diferença de preços, se aplicada no mercado financeiro a longo prazo, acho que cobre, com sobras, a depreciação que vier a sofrer a mais que a concorrente de "griffe" ... e para viajar por este "Brasilzão afora" esse veículo torna-se uma opção bastante interessante, eis que compartilha peças com a S10, que é uma das picapes mais vendidas no país (se não a mais vendida) ... dessa forma, os fatores "confiabilidade" e "custo de manutenção" ficam bem majorados em prol da Trail ... mesmo com o veículo fora do período de garantia ... quanto ao "pós-venda", se não me engano, parece que a GM está dando 6 anos de garantia (a confirmar) ... se isso estiver correto, então, mais um fator favorável à Trail, eis que, para veículo dentro do período de garantia de fábrica, a gente não vê muita reclamação quanto ao atendimento de GM, Mit, Toy ... todas elas atendem muito bem ... agora, depois da garantia de fábrica, não é prudente procurar nenhuma delas para manutenção ou compra de peças, pois, todas, indistintamente, "enfiam a faca" no consumidor ... quanto aos fatores "economia e segurança", com essa "involução" da SW4, "aliviada" do diferencial central, agora as duas viaturas se equivaleram, eis que a SW4 anterior (4x4 permanente e com tal dispositivo atuante) tinha um aditivo à mais em termos de estabilidade do veículo em situações especiais em viagens (tempo chuvoso, estrada sinuosa, descida de serra) ... quanto aos fatores "conforto e mimos", sei não ... sou mais a Trail, a qual, na minha opinião, por exemplo, tem um porta-malas/bancos da 3.ª fileira mais aprazível ... quanto aos fatores "depreciação e liquidez na revenda", já comentei ... há que se ficar com o veículo por longo tempo, porque o mercado consumidor ainda está demandando mais a SW4, e bem menos a Trail ... tenho um amigo que tem uma Trail, e já há longa data está "penando" para vendê-la por um preço justo ... ouve cada proposta "absurda" que nem vou contar aqui ... rsrsrs.
Abs.
Comparando as versões à gasolina, a diferença supera R$40 mil - a Trail tem motor mais potente, enquanto a "nova" SW4 aparentemente - não posso afirmar com certeza - mudou só a casca, pois as dimensões internas, principalmente 2a e 3a fileiras, continuam iguais, se for esse o caso, a Trail continua com projeto mais moderno e 3a fileira muito melhor resolvida.