x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

Hybrid View

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder
    ....A durabilidade dos componentes das duas é idêntica a longo prazo se bem cuidados, então vai pelo teu gosto mesmo.
    A S-10 não decepciona em nada no conforto e não vai mal em areia, porém para barro tem que usar pneus melhores.
    Quem ja teve S10 e tem L200 sabe que nao é bem assim, o desgaste da S10 é bem mais cedo. A manutençao da L200 pode ate ser mais cara mais vai demorar um tempim pra dar defeito. Se nao tivesse suspensao de barco talvez a S10 foce mais confortavel mesmo. A se foce so a troca de pneus pra ela ficar melhor no barro....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Acabei de pegar uma S-10 com os novos amortecedores e posso dizer que ficou bem melhor, realmente as anteriores eram bem molengas, mas agora ficou muito bom................a S10 é mutio bem vendida e tem um ótimo valor de revenda há tempos, e isso é um ponto muito importante a considerar...................se mudar, com certeza virá um modelo mais caro, mas agora , a relaçao custo x benefício é imbatível......................

Abraços,

Bom eu já tive S-10 e posso dizer que se voce acha ela molenga é só trocar os amortecedores por Rancho ou Bilstein que fica muito booom parece outro carro mesmo. Quanto aos pneus BFGoodrich All-Terrain é o melhor que posso indicar. Feito isso acho que ainda fico com a S-10 em relação a L200.
    Agora se me permite sugerir a Ranger XLT CD 4x4 é a melhor opção na minha modesta opinião.
    Sds

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Tinha uma s-10 e troquei por uma l200, o único senão fica realmente por conta do consumo, na estrada faz aprox. 9,5 10Km/l a 130, 140Km/h, com a s-10 com 31x10.5 fazia no máximo 11km/l. A minha é automática, a mecânica é mais econômica.
    Como já disseram o conjunto suspensão, freio, motor e transmissão é muito superior ao da s-10, é uma caminhonete muito mais equilibrada que a s-10, nas estradas passa uma segurança muito maior. Em trilhas nem se compara, é muito valente.
    Até agora só troquei óleo e filtros (está com 39.000km), em uma viagem ela esquentou, mas fui descobrir que era acumulo de barro no radiador que não deixava passsar o ar.( pela grade olhava só o radiador do ar condicionado e estava limpinho, mas o do motor que fica logo atrás estava entupido com barro)
    Em viagens os passageiros de trás dizem que é melhor que a s-10 que tinha espuma muito macia no banco e assento muito estreito sem apoio para as pernas.
    Não me arrependo e só trocaria por outra l200
    Abraços
    Rafael Cerqueira
    Defender 110 2010

Ferramenteiro...
    a sua s-10 era 2,8?tenho uma frontier com esse motor e estou disposto a trocar por uma l-200 igualzinho a sua...nunca andei em uma l200 por issu estou cum essa duvida.Em relaçao ao torque, voce naum sentiu muita diferença nao?em velocidades de cruzeiro, sou apaixonado pelo meu carro pela estabilidade proporcionada pela suspensao, no asfalto e em curvas ela e muito acertada, acho q devidu a barra estabilisadora traseira.Como é o comportamento da L-200 em estradas de asfalto?em terra e trilhas é inconfundivel né?

pericles, nao gostei da s-10 porque um dia precisei fazer uma viajemzinha de uns 40 km cum uma s-10 de um tio meu.Estou acostumado com a frontier e assustei na 1 curva.Ela é muito mole e nao mostra confiança nenhuma...Os freios sofrem devido ao balanço excessivo.Como vantagens tem o espaço traseiro melhor, mais os bancos nao sao apropriadus(banco muito baixo,xom o encosto muito curto reto, alem da espuma muito molenga)Estou tendencioso para a l-200...
    as peças da s-10 ao meu ver sao mais frageis q as da l-200, principalmente as dianteiras, com suas coifas a mostra,das homocineticas q de vez em quandu estouram e vaza o olho todo...é issu
    vai de l-200 e seja feliz
    abraço
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Murillo

Era uma cab dupla 2.8 2002 dlx, na estrada a l200 é muito melhor, faz curva e freia a hora que vc quiser ao contraria da s-10 que era um barco. Já andei de frontier e acho a l200 mais acertada em suspensão, principalmente em altas velocidades e na terra, quanto ao torque senti um pouco a diferença mas acho que principalmente por causa do cambio automático que mais suave em acelerações do que a mecânica.
    Eu ficaria com uma mecânica hpe com abs e air bag.
    Rafael Cerqueira
    Defender 110 2010

Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Senhores,

Essa é para quem se liga no mercado.

O ano deve terminar com a Hilux em primeiro e a S10 em segundo, ou seja, com a pequena restilização a S10 deverá ultrapassar a L200 no apagar do ano.

Curioso é o caso da Ranger que mesmo restilizada e com novo motor não consegue emplacar no mercado ganhando somente da fraquíssima Frontier.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -emplacamentos_outubro_2005_775.gif  

Ilustre Péricles:
    Acho que perguntar uma coisa dessas aqui neste fórum só vai deixá-lo com mais duvidas, tal a expertise da galera no assunto

Mas posso dar minha humilde opiniao... É vc que vai dirigir full time? Se for dirigir 70% do tempo ja vale..
    Senta no carro, acelera, sente o carro ve como ele se comporta, dirige de amigo, dirige umas IGUAIS aos modelos que vc vai comprar, nao vale comparar s-10 2000 com uma S-10 2005 nem l200 95 com 2005..

Acho que vale muito mais a pena vc estar no carro que sempre sonhou e que gosta, mesmo que de uns probleminhas vc nao vai ficar com a eterna culpa:
    " Eu poderia ter comprado a outra picape.."

Abrsssss

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Péricles,

Veja o tópico:http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight=
    onde da para sentir o "desespero" de quem tem uma frota e depende dela e talves tenha que engolir S10.
    Mais adiante no tópico ele mostra a estatistica de gastos .
    Tudo isso me diz que a opinião dele tem muito valor.(muito mais que a minha pelo menos).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...96b28723cf6937
    Esse é o link correto(acabei de aprender a postar)

Por exemplo a decisão do Octavio que comprou a S10 Advantage me parece adequada pois 4x2 a gasolina não existe melhor custo benefício.

A S10 está vendendo bastante e creio que quem está puxando as vendas deve ser a Advantage.As Hilux, L200 só tem diesel. A L200 nem tem CS .

è provável que no final do ano a GM repita o que fez em 2004 de licenciar veiculos , mesmo sem ter vendido só para ficar em primeiro no ranking.

Turtle,

Pega leve ... a GM não é essa maravilha que voce acha...

O SAC só existe devido ao codigo de defesa do consumidor , ele não foi criado para atender ao consumidor , ele foi criado para proteger a empresa.
    Ou seja :-Se voce comprou um carro e este apresentou problema e o revendedor não resolveu em pouquissemos casos s SAC faz alguma coisa.Somente quando o cliente claramente iria à justiça com totais chanches de ganhar.Mesmo assim eles levam quase até as últimas consequencias pois a maioria desiste.

Concordo que é o mesmo com as demais empresas.

Qualquer que seja o carro 0Km pode vir com defeitos simples, insanáveis, ou aqueles "aporrinhentos" que vão acompanhá-los por toda sua vida útil. Com o controle de qualidade de nossas montadoras tudo é possível, e aí quase muito pouco importando a marca. Vide o caso da afamada qualidade Toyota sendo maculada por problemas bestas (relativamente) nas novas Hilux.
    Portanto, perguntar qual pik-up aqui no forum é acirrar velas disputas e convicções

Tenho uma S10, CDTDI 2.8l, 2003, Executive, 4x4. Já cansei de dizer aqui que minha mulher e filha não querem nem pensar em cogitar que eu a troque. Ela tem uma porção de penduricalhos que, realmente, elevam seu conforto. Espelhinhos iluminados nos dois "quebra-sol", bancos elétricos, forração de couro, porta isso e aquilo, air-bag para motorista e passageiro, freios ABS EBD nas quatro rodas, e foi, na época (2003) a mais confortável que elas acharam. Isto elas mesmo testando cada pik-up.

O caso é que nas ruas da cidade ela é bem macia (creio que com este novo motor deve ter ficado muito melhor para às ruas da cidade). E esta "maciez" paga o preço da instabilidade, que espero tenha diminuido com os novos amortecedores, os quais, em breve, estarei instalando (os pneus diferentes dos originais já instalei).
    Porém, eu não compraria ela de novo porque acho que já um projeto antigo e que já deu o que tinha de dar.

Gosto da L200, mas tenho receio do seu consumo e manuetnção. Po routro lado a Toyota tem um seguro de navio e preço idem.
    Concordo com o colega que disse que se vc tem família pequena deva ir de L200.
    Mas, mesmo assim, eu ainda amo minha S10

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas posso dar minha humilde opiniao... É vc que vai dirigir full time? Se for dirigir 70% do tempo ja vale..
    Senta no carro, acelera, sente o carro ve como ele se comporta, dirige de amigo, dirige umas IGUAIS aos modelos que vc vai comprar, nao vale comparar s-10 2000 com uma S-10 2005 nem l200 95 com 2005..

Acho que vale muito mais a pena vc estar no carro que sempre sonhou e que gosta, mesmo que de uns probleminhas vc nao vai ficar com a eterna culpa:
    " Eu poderia ter comprado a outra picape
    Melhor dica não tem! Quando comprei a Ranger no ano passado eu andei e vasculhei todos os modelos 4x4 da categoria, e o que tinha o melhor desempenho era a Pajero full 3.0, mas era muito antiga, e depois vinha a Ranger com inúmeras virtudes quando comparada às outras pela minha necessidade. Rodei com todas elas e não tive nenhuma dúvida ao investir R$ 45.000,00. Hoje ainda digo que melhor escolha não poderia ter feito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    João Pedro, já que voce "ama" a S10, deveria comprar outra....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem